Fanfics Brasil - 85º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 85º Capitulo

539 visualizações Denunciar


May entra e fecha a porta ficando escorada na mesma, sem que Will perceba, ela fica observando a cena por algum tempo, em seguida se aproxima dele e coloca a sua mão sobre a dele.


May: esta foi tirada uma semana antes dela nascer. – sussurra próximo ao ouvido dele. – e aquela outra, no dia que você e eu fomos para o centro pela ultima vez. – apontou para a foto que ele mesmo tinha escolhido para está ali.


 9º Mes 5º Mes


Will: este dia foi à primeira coisa que lembrei ao chegar no país, só não conseguia ver o seu rosto. – acariciou o rosto de May com o polegar, de repente eles estão muito próximos.


May: eu senti tanto a sua falta. – diz com a voz entrecortada, seus lábios estão bem próximos um do outro e as suas respirações se mistura, May deixa-se levar pela emoção e desejo e assim os dois se beijam, um beijo calmo e intenso tirando do mais profundo do ser de May, todas as lagrimas charadas, as magoas sentidas ao vê-lo com outra mulher, e também a saudade e o amor que ela tenta esconder para mantê-lo seguro. – não Will isso não é certo. – diz ainda sem fôlego. – isso é injusto com a Bel, e com as suas filhas, eu não posso fazer isso. – Will abre a boca para lhe contestar, mas May coloca o dedo indicador sobre os seus lábios o impedindo de falar. – shiuu, não vamos falar sobre isso no quarto da nossa filha, por favor. – Will assentiu e por um breve momento de “loucura” May lhe dá um selinho e o abraça apertado, ele não faz nada apenas retribui o abraço. – agora se você não quer que a sua filha acorde sozinha eu te aconselho a fazê-lo imediatamente. – Will assente e senta-se na cama, e May fica ao seu lado o observando.


Will: princesa, acorda meu amor. – ela abre os olhos relutante, e ao ver Will ela fica com uma expressão espantada, mais ao ver May ela sorri. – bom dia filha. – ela senta na cama.


Brunna: bom dia papai, mamãe. – ela bate na cama indicando que é para May se sentar, e assim que ela o faz, Brunna se ajoelha na cama e abraça May e Will, dando um beijo na bochecha de ambos. – mamãe, o papai pode tomar café comigo?


May: bem se ele quiser, ele pode tomar café com nós duas. – Will assentiu e Brunna abriu um grande sorriso. – você tem que se arrumar primeiro né mocinha? – Brunna assente.


Brunna: fora papai. – Will olha para ela com as sobrancelhas arqueadas. – você é um homem, eu sou menina, você não pode me ver sem roupa. – Will sorrir.


Will: continue pensando assim até no mínimo os dezoito. – May faz uma careta para ele, e ele sai do quarto.


May: não ligue para ele meu amor. – deu um beijo em Brunna. – escolha a roupa. – Brunna assentiu e escolheu a roupa para ela, em seguida May lhe dá banho e a arruma. – linda princesa como sempre.


 


Brunna: é claro que eu estou linda, tenho a mamãe mais linda do mundo e todos dizem que eu sou muito parecido com ela. – May sorri e dá um beijo nela.


May: vamos descer, o seu pai está nos esperando. – Brunna assentiu e as duas descem para tomarem café. – já estamos aqui. – Will sorrir e se levanta, Brunna vai para a sala de jantar na frente e Will abraça May pela cintura. – você não pode afastá-la dos homens e nem dizer a idade para ela começar a se relacionar, sendo que você me seduziu e me levou para a cama, quando eu estava com quatorze.


Will: bem isso é verdade, e foi uma das melhores coisas que fiz na vida... – Brunna os interrompe.


Brunna: ei vocês dois, eu preciso me alimentar, então dá para deixar a conversa para outra hora. – os dois olham para ela e sorri. Eles se sentam e Candelária os serve, depois do café Brunna decide ir para o seu quarto de musicas. – mamãe, eu vou para o porão, tenho que treinar a apresentação será em uma semana, e eu quero ganhar.


May: ok minha princesa, eu vou está na biblioteca, caso precise de mim. – Brunna assente e se retira. – me acompanha? – perguntou a Will enquanto se levantava.


Will: claro, temos muito que conversar, e acho que lá é um bom lugar para isso. – May concorda e os dois vão para a biblioteca.


May: Will, terça ou quarta, eu quero entregar o projeto de publicidade da empresa do senhor Rafael Schüll, será uma vídeo conferencia, nos comunicaremos com ele via satélite, como se ele estivesse aqui, mas eu quero que você esteja lá, pois assim que eu terminar a reunião com o seu “sogro” eu deixarei todos saberem que estou te devolvendo à empresa e que não terei mais nada a ver com ela.


Will: May quantas vezes eu terei que te dizer que não quero trabalhar sozinho naquela empresa, que ela é mais sua do que minha e que você a fez crescer bastante enquanto eu estava “morto”. – olha para May, e está sério. – por favor, não me abandone, eu sei que trabalha na empresa do Alfonso, e... – May o interrompe.


May: eu não trabalho para ele, a Levy`s publicidades apenas tem um contrato com a empresa dele, o contrato vai acabar no fim do mês.


Will: então não renovaremos o contrato, e você, por favor continue na Levy`s.


May: ok, eu continuo na Levy`s. – Will sorrir.


Will: e referente ao que me disse no quarto da nossa filha, eu não vou abri mão de você, a Bel já entendeu isso, e ontem me deu coragem para lutar por você. E mesmo se ela não tivesse o feito, eu lutaria com unhas e dentes para ter você de volta.


May: Will, entenda de uma vez que não podemos ficar juntos. - falou e abaixou a cabeça. – eu não vou por a sua vida em perigo, eu abro mão de tudo para que você fique bem, a minha felicidade está em ver você bem, não importa se é comigo ou não.


Will: May eu não vou deixar você se sacrificar por mim, eu te amo, e quero você ao meu lado para sempre, e sei que você quer isso também, então por favor, deixe de ser teimosa e cabeça dura, e me aceita de volta, deixe o Poncho para lá, o seu pai está cuidando disso, não deixe a felicidade escapar das suas mãos novamente. – pede segurando a cabeça dela entre as mãos.


May: eu... eu não posso William. – ele continua a olhar para ela. 




 


Emile: Calma que eles já estão se entendendo.


Karolayne: Eu ñ podia por mais brigas, rsrs, tenho que começar a trabalhar na reconciliação, então é bom que seja desde agora.


Monnica, Alessandra, Adriana; prontinho mais um postado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  May: eu... eu não posso William. – ele continua a olhar para ela. Will: May, pelo menos uma vez na vida ouça o seu coração ao invés da sua razão, sei que não está fazendo isso somente pelo que o poncho pode fazer, mais também pela Vilú e pela Sarah, mais não pense nelas, pelo menos n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais