Fanfics Brasil - 86º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 86º Capitulo

596 visualizações Denunciar


 


May: eu... eu não posso William. – ele continua a olhar para ela.


Will: May, pelo menos uma vez na vida ouça o seu coração ao invés da sua razão, sei que não está fazendo isso somente pelo que o poncho pode fazer, mais também pela Vilú e pela Sarah, mais não pense nelas, pelo menos não por enquanto. – May fecha os olhos. - ouça o seu coração meu amor, me ajude a lutar por nós.


May: você está certo, sempre que ouço a minha razão, eu me dou mal, mais eu tenho medo William, não sei o que vai acontecer, e te perder seria algo terrível para mim, não poderia suportar essa dor novamente. – Will a abraça enquanto ela chora.


Will: eu sei meu amor, mais não vai acontecer nada. E eu não suporto te ter tão perto e não poder te tocar. – ela se afasta um pouco dele. – o que está fazendo?


May: estou te observando, quero ver se mudou alguma coisa. – ela olha para ele atentamente. – você tem alguma cicatriz da queda do avião? – ele assentiu. – posso ver?


Will: May! Aqui, na biblioteca?


May: eu só pedi para ver as suas cicatrizes. – fez beicinho.


Will: pra isso eu teria que tirar a minha camisa, quer que eu o faça aqui mesmo? – ela assente, ele tira a camisa e fica de costas para ele, mostrando a grande cicatriz que ficou em suas costelas, May lentamente toca nela. – essa é a pior de todas.


May: quem cuidou de você? – ele se volta para encará-la.


Will: a Letízia, como eu te disse ontem ela foi como uma mãe para mim.


May: por um momento eu pensei que tinha sido a Bel.


Will: não meu amor, não foi a Bel, foi a Letízia e ela me ajudou muito, e foi graças a ela que eu consegui trabalhar para o marido dela, ela não gostava do Rodolfo. – ele sorrir.


May: por falar em Rodolfo, ele te conhecia, não entendo o porquê dele não ter te falado nada, ele também sabia que você havia “morrido”, por isso que a parceria entre a Levy`s. e a Schüll não aconteceu, ele sabia disso.


Will: nada disso importa agora. – May assentiu. – posso vestir a minha camisa ou você tem outros planos?


May: eu gostaria de continuar observando o seu corpo. Quero ver se você ficou marcado em mais algum lugar. – Will sorri para ela e a puxa para os seus braços e sua boca reivindica a dela, e os dois se beijam, um beijo calmo, se separam com selinhos molhados.


Will: eu quero você May, eu preciso de você. – May sorrir. – Por favor.


May: vem, eu não quero fazer isso na biblioteca, vamos para a nossa cama. – Will sorrir e a segue. Quando estavam subindo as escadas o Iphone de May toca e ela o pega para atender.


Will: não atenda, vamos.


May: eu não posso meu amor, é o meu pai, e se eu não atendê-lo ele vai se preocupar. – Will assente vencido. – Perroni!


Javier: bom dia senhora, eu tenho em minhas mãos todas as informações sobre Esmeralda e Estela Affleck.


May: uau, tão rápido.


Javier: Aproveitei o meu tempo livre, e estou indo para sua casa para te passar o que encontrei.


May: ok papai estou te esperando. – desligou o telefone, e olhou para Will. – mudanças de plano meu amor, o meu pai está vindo para a minha casa.


Will: percebi, e acho melhor ir para a minha casa.


May: não vai, por favor, não poderemos fazer o que tínhamos em mente, mais podemos ao menos ver a nossa filha ensaiando.


Will: Maite, você sabe que eu sempre quero passar um tempo com a nossa filha. – May sorriu enquanto o puxava para o porão. – ela canta tão bem. – sorriu abobalhado ouvindo a filha cantar “Contigo”


May: ela escolheu a minha musica favorita, não sei porque, sendo que em publico eu nunca a ouvi.


Brunna: pelo fato dela ser a musica mais tocada no seu Iphone, Ipad, no Ipod, no seu Mac, ou seja, onde dá para você ouvir musicas essa com certeza vai está entre as selecionadas.


May: e por que você a escolheu? Você poderia muito bem ter escolhido alguma coisa da sua banda favorita, não sei, mais porque justo a musica que eu mais ouço?


Brunna: porque eu te amo, e adoro demonstrar isso, e essa musica mesmo que seja de um amor entre um homem e uma mulher, me faz sentir como se estivesse falando o que eu sinto quando estou contigo.


Will: eita filha! Eu tenho certeza que a sua mãe está com uma vontade louca de chorar, e de te beijar muito, para retribuir tudo o que acabou de falar. – May olhou para ele e sorriu.


May: você quer saber por que essa musica é tão especial para mim? – Brunna assentiu. – há muitos anos atrás, quando seu pai e eu estávamos começando a namorar, eu tive que ir morar fora do país por dois anos, foi o pior ano da minha vida. – lembrou-se do que Poncho lhe contara a pouco mais de um mês, ela balançou a cabeça tentando afastar esse pensamento para longe. – quando voltei o seu pai dedicou essa musica para mim em uma festa, foi quando ele me pediu oficialmente em namoro, e desde então essa musica me acompanha. Porque se ele dedicou essa musica para mim é porque sentiu o mesmo que eu quando estava fora.


Brunna: e ela chorou muito  e te beijou muito, para retribuir tudo o que você quis dizer quando lhe dedicou essa musica,não foi papai? – Will assentiu e ela deu um sorriso sapeca. – eu queria ver como foi isso, vocês podem refazer a cena para mim? – piscou para Will. Ele assentiu e olhou para May, esperando a sua aprovação. Ela então sorri e assente, mais quando estão preste a dar inicio a “representação”, Cande bate na porta.


Cande: May, o seu pai chegou ele está na biblioteca te esperando.


May: obrigada Cande. – deu um longo suspiro. – talvez outro dia nós poderemos mostrar isso para você meu amor, mais agora eu tenho um assunto muito sério para falar com o seu “vô”, e o seu pai tem que ir para casa. – Brunna assentiu e May e Will subiram. – oi papai. – Javier olha para Will, em seguida olha para May e sorri.




Emile; até segunda eu posto o Hot...


Monica; Pronto mais um postado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: oi papai. – Javier olha para Will, em seguida olha para May e sorri. Javier: oi filha. – deu um beijo na testa dela. – olá Will. Will: olá Sr. Javier.  – apertou a mão dele. – May já estou indo, obrigada por me deixar ver a Brunna. – May sorriu para ele, e ele foi para casa. Javier: primeiro eu quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais