Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May: oi papai. – Javier olha para Will, em seguida olha para May e sorri.
Javier: oi filha. – deu um beijo na testa dela. – olá Will.
Will: olá Sr. Javier. – apertou a mão dele. – May já estou indo, obrigada por me deixar ver a Brunna. – May sorriu para ele, e ele foi para casa.
Javier: primeiro eu quero saber porque você quis as investigações que me pediu?
May: porque a filha da Esmeralda, a Violet Affleck, trabalhava para a minha empresa, e há pouco tempo o pai dela, marido da Esmeralda, cancelou o contrato e depois disso não tinha mais visto ninguém da família Affleck, porém ontem eu vi a menina, e o Will e a Bel a adotou junto com a irmã caçula da pequena, e isso me chamou muito a minha atenção.
Javier: você está fazendo isso de boa índole, ou você está fazendo isso para que o Will fique livre para você?
May: papai, como pode falar uma coisa dessas? Eu estou fazend0 isso porque eu sei que a Esmeralda é capaz de dar a vida pelas filhas, e sei que essa história está mal contada, ela não deixaria as filhas em um orfanato.
Javier: certo, como eu pensei, e você está certa a Esmeralda não sabe do paradeiro das filhas, ela está em coma desde o inicio do ano, ninguém sabe o que aconteceu, mais os pais suspeitam que foi o marido que o fez, ela foi encontrada desmaiada no chão da sala, as meninas e todas as coisas delas e da Esmeralda havia sumido, e o marido dela, junto com Estela Affleck foram embora para a Argentina.
May: e você conseguiu falar com a família dela?
Javier: no momento ainda não filha, ainda não tive tempo para isso, dedicarei a fazer isso durante toda essa semana e descobrirei tudo o que for possível. – May assentiu. – e só mais uma coisa eles estão dispostos a procurar a Sarah e a Violet, e bem, se entrarem na justiça para tirarem ela do William, sem duvidas eles conseguirão, pois a Esmeralda poderá provar que ela não queria isso, que ela estava internada e em coma.
May: isso eu já estava quase sabendo, não será nada bom, mas ela é a mãe, nada mais justo.
Javier: toma. – entregou uma pasta para ela. – aqui estão todas as informações que consegui.
May: obrigada papai. – deu uma breve olhada nos papéis. – ta sabendo que a Sherlyn vai chegar na quinta?
Javier: sim ela avisou para a sua mãe, ontem à noite. – deu um beijo nela. – agora eu tenho que ir filha. – May assentiu. – gostei de ver o William aqui. – disse e saiu deixando May com um sorriso bobo no lábios.
May decidiu ler tudo o que o pai conseguiu encontrar sobre a família da Vilú e da Sarah, ela ficou impressionada com tudo o que ele conseguira em tão pouco tempo, e lendo tudo, ela ficou triste, pois Will parece já está muito apegado às pequenas e muito provavelmente, ele ficará sem elas quando a Esmeralda acordar do coma e buscar pelas filhas. “Eu poderia dar outros filhos a ele.” Ela pensou consigo mesma e sorriu.
Brunna: posso saber o motivo desse sorriso bobo, que ta ai nestes lábios lindos? – May dá um pulo de susto.
May: sabe que nem eu sei o motivo. – pegou ela no colo. – ensaiou bastante?
Brunna: sim. – sorriu – amanhã a tia Rosa vai me entregar os convites para a apresentação, eu posso convidar o meu pai?
May: é claro meu amor! – deu um beijo nela. – eu tenho certeza que ele vai adorar te ver cantando. – Brunna sorriu e deu um beijo na ponta do nariz de May. – vamos tomar um banho? – ela assentiu e as duas foram para o banho.
∞●◊∞◊●∞
Bel: amor! Eu já comprei as passagens, viajarei amanhã as oito. – Will assentiu.
Will: vai levar a Sarah e a Vilú? – ela assentiu.
Bel: meus pais querem conhecê-las. – ela deu de ombros se desculpando. – nós voltaremos no fim da próxima semana, não é tanto tempo assim.
Will: eu sei Bel. – deu um selinho nela. – vamos sair para almoçar?
Bel: espera eu arrumar as meninas? – ele assentiu. – acho que em uma hora eu estou de volta. – sorriu.
Will: se quiser eu posso te ajudar, assim passo mais tempo com as minhas filhas e você não demora tanto assim. – Bel assentiu e os dois foram para o quarto das filhas, arrumaram as mesmas e saíram para almoçar. Depois do almoço eles resolveram passear pela cidade, e Will aproveitava para brincar com as filhas, ele perdeu a oportunidade de ver a sua Brunna crescer, e também de brincar com ela, mais agora ele estava disposto a fazer isso com Vilú e Sarah, e também está disposto há recuperar o tempo que passou longe da filha, e também está disposto a lutar pelo amor da sua vida, ele sabe que não será fácil, pois ela quer se sacrificar para protegê-lo, mas ele não permitirá isso, não deixará ela sofrer sozinha uma dor que os dois podem superar juntos.
Bel: o dia hoje foi perfeito, obrigada William. – Will sorriu enquanto subia as escadas com Violet nos braços, a pequena brincou tanto que acabou dormindo. – será que a Maite está certa? Será que a mãe da Sarah e da Vilú está viva e poderá pedir as meninas de volta?
Will: eu não sei Bel, mais não vamos ficar pensando nisso, vamos aproveitar cada segundo que temos com elas, como se cada dia fosse o ultimo, porque na verdade nunca sabemos o que pode acontecer. – Belinda assentiu. – você parece cansada, vem que eu vou te fazer uma massagem. – Bel sorriu e assentiu e assim os dois foram para quarto, onde William fez uma bela de uma massagem nela.
Bel: eu já estava quase me esquecendo, que você tem uma mão maravilhosa e faz uma massagem mais que perfeita. – William continuou a massagem dela até que ela adormeceu. Em seguida ele foi trabalhar, na verdade ele foi se atualizar sobre o seu mercado de trabalho, pois o que tudo indica é que logo ele voltará a trabalhar na sua empresa, ao lado da sua esposa. Porém ele não conseguia se concentrar, seus olhos, e pensamentos estavam na casa da frente, onde May e Brunna estavam conversando, e olhando as duas ele decidiu que iria aproveitar a viagem de Bel para reconquistar May, e fazer com que ela deixe de querer protegê-lo, de querer lutar sozinha, hoje ele quase conseguiu convencê-la de “matar” as saudades, porém o seu sogro fez o favor de atrapalhar o clima.
Emile; Sim, sim, sim, a volta deles está quase saindo do forno. rsrsrs
Natalia; hahahaha, eu má, adoro deixar vcs esperando, mais prometo que ñ vai demorar tanto assim para mim postar a reconciliação...
Monica; Calminha logo, logo teremos o Hot.
Alessandra; sim eu sou malvada, mais logo logo vcs terão o hot.
Karolayne; Sim hot, e ñ vai demorar muito. kkkk
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fic nova pintando por aí, que quiser pode dar um pulinho lá... http://fanfics.com.br/fanfic/39139/o-novato-a-rainha-da-escola-familia-amizade-traicao-levyrroni
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.