Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
No dia seguinte May acordou cedo, tomou um banho e foi acordar Alfonso para irem fazer o exame de sangue, pois ela queria ter certeza de que esta grávida.
May: Amor acorda! – disse sentando-se em cima dele e começando a beijar o peitoral dele. – gostoso, nós temos que ir a clinica pra mim fazer o exame. – deu um beijo na ponta do nariz dele que sorriu. – Ah que dizer que estava acordado, né seu safado? – Poncho a puxou para si.
Poncho: Uhum! Minha gostosa. – May sorriu e ele deu um selinho nela. – E eu não sou safado só queria ver como você iria me acordar.
May: Ta bom então meu santinho. Vai logo banhar, porque eu quero fazer esse exame e receber o resultado ainda hoje.
Poncho: Mais com você sentada aí não da né meu amor.
May: Credo como você está fraco não da mais conta nem de me levantar contigo. – disse rindo, e Poncho então levantou-se com ela no colo.
Poncho: Quer banhar comigo de novo?
May: Não eu já banhei e se eu entrar lá com você tenho certeza que não será apenas para um banho.
Poncho: Meu Deus como a minha mulher está pervertida. – Colocou ela no chão, e deu um tapa no bumbum dela. – Eu só te chamei para banhar.
May: Todo dia eu ouço essa conversa, mais nunca saímos de lá sem ter feito algo a mais do que banhar. – Poncho riu. – Vai logo, que eu não quero me atrasar. – Ele assentiu e foi tomar banho. Banhou rapidamente, se arrumou e os dois saíram.
Ao chegarem na clinica May é atendida rapidamente. E a enfermeira lhe diz que em menos de uma hora ela receberá o resultado do exame. Uma hora depois May recebe o resultado do exame de sangue e os dois vão para casa.
Poncho: Não vai abrir não? – disse ao ver a amada analisando o envelope.
May: Vou, mas só quando chegarmos em casa. – Poncho assentiu, e em pouco tempo os dois chegaram, Brunna que havia acordado há pouco tempo foi correndo ao encontro da mãe.
Brunna: Mamãe! – May a abraçou e a pegou no colo. – o que é isso mamãe? – perguntou ao ver o envelope na mão de May.
May: É o exame que a mamãe foi fazer meu anjo.
Brunna: Você está dodói?
May: Não princesa, esse exame é pra mim saber se estou grávida ou não.
Brunna: E então eu vou ganhar um irmãozinho ou não. – May sentou-se no sofá com ela no colo.
May: Vamos saber agora princesa. – Poncho sentou-se ao lado delas e May abriu o exame, e viu oito letrinhas em negrito que a deixaram feliz, mais um pouco apreensiva.
Poncho: E então Amor, vamos ter mais um filho?
May: Sim Poncho, eu estou grávida e pelas minhas contas estou na quinta semana de gestação. – Brunna abraçou a mãe.
Brunna: Parabéns mamãe. – deu um beijo em May e subiu para o quarto dela.
Poncho: O que deu nela?
May: Ela simplesmente está com medo amor. – Poncho a olha sem entender. – Ela sempre foi à única aqui em casa, e agora ele teme que não vamos mais dar atenção a ela.
Poncho: Isso nunca acontecerá minha vida, eu vou lá falar com ela. – levantou-se.
May: Não meu amor, deixa ela ficar um pouco sozinha ela precisa, vamos tomar café e depois eu vou conversar com ela. – Poncho assentiu e os dois foram tomar café, depois do café Poncho foi para a casa dos seus pais e May foi até o quarto da filha. A encontrou deitada, chorando e olhando para a foto de Will que ela tinha lhe dado. – Princesa? – ela a mirou. –Posso sentar e conversar com você? – ela assentiu. – não gostou de saber que a mamãe está grávida? – Ela abraçou May que ficou acariciando o cabelo da filha.
Brunna: Gostei mamãe, mais eu não quero ser deixada de lado, e sei que é isso que vai acontecer.
May: Princesa, o que eu te disse ontem?
Brunna: Que mesmo assim continuaremos sendo você e eu, porque eu sou o seu pedacinho do papai.
May: Isso mesmo princesa, eu posso ter vários outros filhos, mais o seu lugar é só seu e ninguém vai tirá-lo, meu pedacinho de Will. – a pequena sorriu e deu um beijo na sua mãe. – Eu te amo minha boneca, minha princesa.
Brunna: Eu também te amo minha rainha. – May deitou-se ao lado da filha.
May: Bebê, segunda-feira você vai pra casa dos seus avos, porque a mamãe e o papai vão viajar.
Brunna: Oba, eu vou pra casa da vovó May e ficar com a tia Sherlyn.
May: Infelizmente não boneca. – ela fez bico. – Você vai pra casa do vovô Bruno.
Brunna: Eu gosto do vovô Bruno, mais a vovó Lena é muito chata, não deixa eu fazer nada, toda hora ela fica falando assim, "menina não corre que você pode cair e se machucar" ou quando o Breno ta lá ela fala assim "você não pode brincar com ele, porque ele é menino e você é menina" que o papai e você cresceram brincando assim e olha no que deu ele agora está morto. – May respirou fundo.
May: Eu sabia que ela diria isso pra você, mais não ligue para as bobagens que a sua avó fala ta meu amor? – ela assentiu. – e se lá tiver muito ruim você liga pra sua tia Sherlyn ir te buscar, ok?
Brunna: Ok minha capitã. – ficaram deitadas em silencio uma curtindo a outra. – mamãe se for menina deixa eu escolher o nome?
May: Claro minha princesa. – deu um beijo na testa dela.
Brunna: Se for menina vai se chamar Emanuelly.
May: É um nome muito bonito princesa. Está decidido, se for uma menina será a nossa Manuzinha. – abraçou a menina novamente e se deitaram. – Agora eu acho que quem vai querer escolher o nome se for menino vai ser o seu papai Alfonso. – ela assentiu. E mais uma vez as duas ficam em silencio, até que o Iphone de May começa a tocar. – oi Any!
Any: Cadê vocês?
May: Estamos em casa, por quê?
Any: É que eu quero que vocês venham almoçar aqui em casa hoje, até os meus sogrinhos estarão aqui.
May: Como é que é? Os meus pais vão está aí e você vem me avisar agora?
Any: Desculpa Morena, ontem quando você ligou eu acabei me esquecendo.
May: Certo madame, então eu vou me arrumar aqui super-rápido e vou para aí com a minha pequena.
Any: E o Poncho?
May: O Poncho foi pra casa dos pais dele, e só vai voltar à tarde.
Any: Se é assim te esperamos aqui.
May: Ta bom tchau. – desligou o telefone. – Vamos banhar princesa? – ela assentiu, May então pegou uma roupa para a filha e as duas foram para o quarto dela para banharem, banharam rapidamente (e dessa vez foi rápido mesmo) se arrumaram e foram para a casa de Any. – Princesa não é pra falar que a mamãe está grávida ta bom? – Ela assentiu.
Me perdoem por não ter postado antes, é que muitas coisas me aconteceram nos ultimos dias, mais enfim aí está dois capitulo que acabaram de sair do forno, kkkkkk
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May chegou à casa de Any já estavam todos reunidos. Any: Oi Maytita – deu um beijo em May. – oi Brunninha. – deu espaço para elas entrarem. B & M: Oi. – entraram e Brunna foi correndo para os braços de Mane. Mane: Oi Manelita. – deu um beijo nela. – Tudo bem? Brunna: Tudo! – deu um abraço be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.