Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
A semana passou voando, May e Will ficaram beeeem mais próximos ao longo dessa semana, e acho que não demorará muito para eles se reconciliarem. Sher que veio para a apresentação da sobrinha já está morrendo de vontade de voltar para o EUA, motivos saudades do seu “amigo”.
Era sábado, o dia da apresentação de Brunna.
May: pronta princesa? – May entrou no quarto dela.
Brunna: mais pronta do que nunca. – May sorriu. – vamos então?
May: vamos. – as duas se dirigiram para a sala onde encontraram Will as esperando. – oi meu amor! – ele sorriu, em seguida deu um beijo na testa de Brunna e um selinho em May, digamos que nesta semana os dois quase se acertaram, e que não falta muito para isso.
Will: vamos meus amores? – elas assentiram, e seguiram para o San Bartolomeu. O lugar estava lotado, muitas pessoas vieram para ver as apresentações de seus filhos, sobrinho, netos, etc.
Brunna: mamãe eu vou para o “camarim”, ok? – May assentiu.
May: regra básica:
Brunna: o que importa é se divertir e ser feliz!
May: qualquer coisa me avisa, ta meu amor? – ela assentiu e se retirou. – ela está linda, parece uma princesa.
Will: assim como a mãe. – sussurrou no ouvido dela e plantou um beijo perto deste local.
May: vamos para o nosso lugar, não vai demorar muito para que comece as apresentações. – Will assentiu e os dois foram para os seus lugares, Sher, Javier e dona Maite já se encontravam. – oi mãe, pai, mana. – deu um beijo em cada um antes de se sentar.
Will: boa noite senhor, senhora e senhorita Perroni. – os cumprimentou e sentou-se também. Logo o mestre de cerimônias apareceu para dar inicio a noite.
Mc: boa noite! Daremos inicio a nossa apresentação com uma participação pra lá de especial, mas antes queremos agradecer a presença de todos aqui, sejam bem vindo e aproveitem a noite. – as luzes abaixaram, mantendo o foco para o palco principal. – para dar inicio a nossa noite, nada melhor que um grande cantor, então vamos aplaudir, ele Rick Martin. – quando Rick subiu ao palco as pessoas o aplaudiu bastante e também gritavam o nome dele, ali estava concentrado uma multidão de fãs do cantor.
May: a Brunna vai surtar, ela é muito fã dele. – sussurrou no ouvido de Will.
Will: será porque né? – May era uma fã de Rick Martin e sua filha aprendeu a gostar das musicas dele e tornou-se fã também.
Rick: Buenas noches muchachos. – ele cumprimentou aos fãs e fez os agradecimentos à coordenação da escola, e começou o seu mine show. Ele cantou apenas duas musicas. – gracias, muchas gracias. – o Mc reapareceu.
Mc: obrigado pela participação, e por fazer parte da nossa equipe de jurados Rick. – Rick Martin sorriu e fez um aceno com a cabeça. – agora vamos dar inicio as apresentações, representando o colégio San Bartolomeu Brunna Levy Perroni, seis anos, ela cantará a musica ¡contigo! Da ex-RBD Maite. – Brunna entrou no palco já cantando. Ela estava uma graça, já tinha mudado de roupa.
Brunna: ♪♪♪…Contigo, El cielo se vuelve más claro, se pintan las nubes de Blanco, y El sol volver a sonreír, solo contigo, El tiempo cobro sentido y hoy que estás aquí conmigo, se bien mi vida nasció contigo, contigo las horas no pasan largo, tu ojos me llenan de encanto y la luna brilla por ti, solo contigo me risas tienen sentido y hoy que estas aquí conmigo, se bien mi vida nasció contigo. Y sé que tienes un corazón valiente una alma fuerte, y sé que caminarás sin miedo entre la gente, y se también se un mal llegar sorprenderte no ten mas porque temblase, por siempre mi amor para protegerte…♪♪♪ – ela dançava a coreografia que tinha ensaiado para a musica, e estava perfeita, sem duvidas o esforço feito estava sendo bem recompensado. Ela terminou de cantar e agradeceu os aplausos recebidos, em seguida cumprimentou os jurados, e foi para o camarim onde trocou de roupa e logo depois foi para onde os pais estavam.
Sher: você cantou muito bem princesa. – deu um beijo na menina que sentou-se em seu colo.
Brunna: obrigada titia. – ela sorriu e logo elas se calaram, pois começou uma nova apresentação. Depois de todas as apresentações Brunna se levanta. – eu tenho que voltar para lá, já vamos saber quem ganhou. – May deu um beijo na menina que se retirou em seguida.
Mc: chamamos agora todas as crianças para saber quem ganhou, e que os seus instrutores as acompanhem. – todas as crianças entraram com os seus professores de musica. – bem agora vou pegar o envelope, com os votos dos jurados. – ele se dirigiu até a bancada e recolheu os envelopes. – vamos ver quem ganhou? – todos assentiram. – segundo os jurados a criança merecedora do troféu e da oportunidade de gravar um CD com participação do Rick Martin será? – ele abriu o envelope principal. – esta criança é uma estrela que já brilha, é modelo de uma das casas de modas mais conceituadas da capital mexicana, o nome da escolhida é Brunna Levy Perroni, a pequena estrela de seis anos, conquistou os jurados. – Rosana deu um abraço em Brunna, e a acompanhou até o Mc. – Rick poderia nos dar a honra de entregar o premio a essa estrela mirim? – ele se levantou e levou o troféu e um envelope com o contrato da gravadora.
Rick: parabéns chica, você merece, você canta muito bem, e sem duvidas faz isso com o coração. – deu um abraço e um beijo em Brunna e entregou os prêmios da pequena.
Mc: quer agradecer a alguém em especial pequenina? – ela assentiu e o Mc entregou o microfone a ela.
Brunna: em primeiro lugar quero agradecer a Deus, e em segundo quero agradecer a minha mãe que me ensinou a fazer as coisas com o coração, não importa se vou ganhar ou não, o que importar é ser feliz. – olhou para May. – isto tudo é seu, eu te amo mamãe. E sem duvidas tenho muito que agradecer aos meus instrutores Rosana Mulholland e Gustavo Levy, sem eles eu não estaria aqui. – devolveu o microfone ao Mc e deu um abraço no tio e na tia.
Mc: muito bem. – deu um abraço em Brunna. – ao que parece acabou, mais uma vez obrigada pela presença de vocês. – aos poucos o lugar foi se esvaziando, e assim como as demais famílias Brunna, seus avos, sua tia e seus pais saíram.
May: parabéns minha estrelinha. – encheu a menina de beijos.
Will: você mereceu ganhar minha princesa. – pegou ela no colo e se dirigiram para o carro.
Sher: deveríamos comemorar. – eles assentiram. – vamos à pizzaria? – assentiram mais uma vez. – let’s go my darling.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hot Para vcs, desculpem pela demora... [NARRAÇÃO DA MAY] Depois da apresentação da minha princesa a Sher sugeriu que fossemos a pizzaria para comemorar a vitória da nossa pequenina. Nós brincávamos, sorríamos, estava sendo uma noite divertida e cansativa. Brunna: mamãe, eu to com sono, quero ir para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.