Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Hot Para vcs, desculpem pela demora...
[NARRAÇÃO DA MAY]
Depois da apresentação da minha princesa a Sher sugeriu que fossemos a pizzaria para comemorar a vitória da nossa pequenina. Nós brincávamos, sorríamos, estava sendo uma noite divertida e cansativa.
Brunna: mamãe, eu to com sono, quero ir para casa dormir. – ela se aconchegou no meu colo. – papai, vamos para casa? – Will assentiu.
May: gente nós já estamos nos retirando, a nossa estrela está cansada e merecer descanso. – nós nos despedimos de todos e o Will pegou a Brunna no colo e levou para o carro, enquanto ele a colocava no lugar, eu fui para o meu e fiquei esperando por ele. Ele logo entrou no lugar do motorista e deu partida, e em pouco tempo chegamos em casa, porém a Brunna adormeceu no caminho. – me ajuda a colocá-la no quarto. – ele assentiu e me ajudou com a Brunna. Depois que ele colocou ela na cama, ele me abraçou pela cintura e ficamos olhando a nossa princesa dormir. – obrigado! – ele me olha sem entender bem o que eu quis dizer. – obrigado por ter me dado à oportunidade de ser mãe deste ser maravilhoso obrigado por está ao nosso lado hoje.
Will: faço minha, as suas palavras. – ele me deu um selinho, e eu fiquei com vontade de aprofundar o selinho e abrir a boca para dar passagem à língua dele, porém eu não o fiz. – May deixa eu ficar aqui esta noite, vamos ficar juntos essa noite? – ele olha para mim esperando por uma resposta, e ela vem no beijo que eu lhe dou. Ele me agarra me pressionando na parede e eu passo as minhas pernas na sua cintura. – acho que não devemos fazer isso aqui. – ele pisca para mim e me leva para fora do quarto da Brunna. Paramos a frente do nosso antigo quarto. – a senha senhora.
May. Will2908198428112007Brunna04062008. – ele franziu o cenho para mim. - você, sua data de nascimento e a data do nosso casamento, a Brunna e a data de nascimento dela. As pessoas mais importantes para mim, e as datas mais significativas. – ele sorriu para mim e nós entramos no quarto.
[NARRAÇÃO DA AUTORA]
Uma vez dentro do antigo quarto dos dois, Will beija May fervorosamente enquanto abre o vestido dela, deixando-o cair no chão.
Will: você continua perfeita. – ele diz enquanto beija o pescoço dela, e ela cora. – na verdade você está ainda mais linda, do que a ultima vez que estivemos assim, jutinhos. – ele trilhou beijos da garganta dela até a sua boca, onde deu inicio a um beijo selvagem onde as línguas travaram uma luta.
May: acho bom você parar de conversa e fazer logo o seu trabalho. – disse já terminando de retirar a roupa dele, Will sorriu e a deitou na cama, ficando de joelhos. Ele trilha beijos por todo o corpo de May, começando pelos ombros e parando no ápice de suas coxas, onde deu leves mordidas, e ela gemeu, ele então facilitou a entrada de um e depois de dois dedos na intimidade dela. Ele faz movimentos circulares enquanto sua boca e a sua outra mão está acariciando os seios dela, ela geme alto e empurra os seios para a mão de Will o agarrar em cheio. May estava preste a gozar quando Will tirou os dedos de dentro dela e parou de brincar com os seus seios. – Will! – ela geme frustrada. – por favor... – ele sorri para ela enquanto chupa os dedos, em seguida ele lhe dá um beijo e se posiciona entre as pernas dela. E muito lentamente ele penetra, fica parado por um tempo, apenas sentindo a sensação de está dentro dela após seis anos, May já não aguentava mais e tentou mexer os quadris em busca de algum atrito entre eles, Will sorriu e começou a se movimentar lentamente, apenas provocando-a. – Will... Mais rápido. – ela pediu choramingando e Will então começou a se movimentar rapidamente, quando ela estava presta a gozar, Will para mais uma vez e sai de dentro dela, deixando-a furiosa. – William... Por favor.
Will: eu quero você por cima. – ela sorriu e os dois trocam de posição, May então monta encima dele e começou a movimentar os quadris com vontade, e Will os agarrou com força para ajudá-la a ir mais rápido, ele desce uma das mãos até o clitóris dela e o esfrega, dessa forma não demora muito para que os dois gozem juntos, e May desaba em cima de Will, cansada e ofegante. – Eu te amo. – disse dando ênfase a cada palavra e a beija saindo de dentro dela em seguida.
May: eu também te amo William. – ele a abraça ainda mais apertado, e os dois dormem assim abraçadinhos. May dorme tranquilamente até que acorda com calor, só depois de alguns segundos que ela se lembra que dormiu com Will. Um sorriso brota nos seus lábios e ela se levanta vagarosamente veste a camisa de Will e vai para a cozinha em busca de brigadeiro. Ela pega o brigadeiro e senta-se ao redor do balcão e começa a comer, Will que sentiu a falta dela foi a sua procura. – porque se levantou? – ele deu um selinho nela.
Will: eu senti a sua falta. – sentou-se e a puxou para perto dele. – porque você está aqui?
May: é que eu acordei com a louca vontade de comer brigadeiro. – Will franziu o cenho para ela.
Will: você não está grávida do Poncho... – May coloca o dedo na boca dele, fazendo com que ele se cale.
May: não Will, a última vez que eu transei com o Alfonso eu ainda estava grávida, e pouco depois eu abortei, depois disso nunca mais ele me tocou. – Will sorriu e ela deu um selinho nele. – quer brigadeiro? – Will assentiu e ela colocou brigadeiro na boca dele, e passou a colher suja pelo queixo dele.
Will: pode limpar engraçadinha. – ele ergue o queixo para May limpar, e ela faz que não vai limpar. – é esse o seu jogo? – ela assente e ele passa brigadeiro nos cantos da boca dela. – limpa aqui, que eu te limpo. – May sorriu e começou a lamber o queixo dele, e quando terminou deu uma mordida. Will a agarra colocando-a em seu colo e a beija, o desejo explode nos dois, Will tira a camisa dela e tira a própria cueca e sem demoras ele está dentro dela, neste momento ele aproveita para limpar o brigadeiro que ele passou nela, May começa a cavalgar encima dele que está segurando-a pela cintura, May passa os braços em volta do seu pescoço e o beija mordendo toda brincalhona o lábio inferior dele, Will aperta ainda mais os braços ao redor dela, e ela começa a se movimentar mais rápido, Will vendo que gozaria mais rápido que ela, começou a acariciar os seios dela, mordendo, lambendo e chupando, May arqueia as costas dando mais acesso para Will. Ele continua as suas caricias no seio dela e junto os dois chegam ao clímax, May coloca a cabeça no ombro de Will, ela boceja, está cansada e também pudera, teve um longo dia e a noite foi exaustiva. – acho que já deu de lambança por hoje, vamos dormir. – May sorrir e assente, ele a pega no colo e os dois vão para o quarto deixando a camisa e a cueca dele ali mesmo no chão da cozinha.
Karolayne: Prontinho Já postei...
Alessandra: Consegui postar hj...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May acorda pela manhã com seu Iphone tocando, ela olha a tela e ver que é Alfonso, e simplesmente ignora. Will: quem era? – ele está com a cabeça sobre os seios de May. – porque não atendeu? May: o Alfonso, e não atendi porque provavelmente ele ligou para desejar feliz aniversário de casamento. – Will franz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.