Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May acorda pela manhã com seu Iphone tocando, ela olha a tela e ver que é Alfonso, e simplesmente ignora.
Will: quem era? – ele está com a cabeça sobre os seios de May. – porque não atendeu?
May: o Alfonso, e não atendi porque provavelmente ele ligou para desejar feliz aniversário de casamento. – Will franziu o cenho. – há exatos cinco anos eu estava me preparando para ir a igreja casar com o Poncho.
Will: não esperou a Brunna completar nem um ano? – May sentou-se.
May: não vamos falar sobre isso meu amor, tivemos uma noite maravilhosa, não quero estragar a minha manhã com isso. – Will assentiu e os dois se beijam. – Will eu estou disposta a dar mais uma chance para nós, eu não consigo mais ficar longe de você, e sei que não conseguirei passar por tudo isso sozinha, eu preciso de você, eu quero você. – ela o beija com desespero.
Will: até que enfim, eu não aguentava mais ficar longe de você, não aguentava mais ouvir você dizendo que não podia. – a beijou mais uma vez. – você terá que tirar as coisas dele daqui, e demolir o quarto que vocês viviam. – May sorriu.
May: vai com calma, eu te quero de volta, sim, quero você dormindo e acordando comigo todos os dias. Porém você tem que resolver a sua situação com a Belinda, eu tenho que conversar com o Poncho.
Will: a Bel estará chegando no fim da semana. Ela já sabe que eu ia tentar te reconquistar, ela aceitou o fato de que eu te amo, e que só você pode me fazer feliz.
May: eu não sei quando o Alfonso voltará, se ele voltará, mas hoje mesmo você vai comigo e com a sua filha para a casa dos meus pais, para eles eu não preciso esconder que nós voltamos. – Will assentiu e os dois se beijam mais uma vez. – vamos banhar e descer para tomar café, a Brunna deve está quase acordando. – Will assentiu e os dois foram banhar.
Will: amor, eu acho que não tenho roupas aqui. – May sorriu.
May: É claro que você tem, eu não me livrei de nada que te pertence, as suas coisas estão no closet. – Will sorriu e foi pegar uma roupa para ele. – pronto amor? – ele assentiu e os dois saem do quarto, e neste exato momento Brunna está saindo do quarto dela também.
Brunna: papai? – ela não pode esconder a surpresa e a felicidade de ver Will saindo do quarto de sua mãe, ao lado da mesma. – vocês dormiram juntos?
Will: sim princesa, eu e sua mãe dormimos juntos. – pegou a menina no colo e lhe deu um beijo.
May: eu e seu pai estamos juntos novamente princesa, voltamos a ser uma família completa. – o sorriso que Brunna tinha no rosto tornou-se maior ainda quando May falou isso. – agora vamos parar de papo e vamos tomar café. – eles assentiram e foram para a cozinha. Will colocou Brunna no lado oposto do balcão e sentou-se ao lado de May, que já havia servido a filha. Brunna comia tranquilamente, e parecia alheia ao mundo, e May lembrou-se de algo. – amor, ontem à noite você não usou camisinha, né? – Will negou – e eu parei de tomar a minha pílula no dia em que fui para a casa da minha vó.
Will: quer dizer que você pode simplesmente engravidar? – May assentiu, e Will estava com um sorriso esplendido no rosto, e seus olhos brilhavam com a possibilidade de May engravidar. – isso me tornaria o homem mais feliz do mundo. – deu um selinho nela. Eles terminam de tomar o café.
May: filha, pede para a Babi te dar banho, que nós vamos para a casa dos seus avós. – Brunna assentiu e subiu. – vem comigo eu quero te mostrar um segredo. – estendeu a mão a Will e os dois seguiram para o quarto deles, May abriu uma das gavetas e pega a sua “caixa de tesouros” e entrega para ele. – durante esses seis anos, isso me manteve próxima de você. – ela encolheu os ombros e Will abriu a caixa, vendo tudo que ali estava guardado.
Will: May, o que você fez com a corrente que eu te dei? Percebi essa noite que ela não está em seu pescoço.
May: eu a usei por um longo tempo, porém um dia eu fui assaltada e por muito pouco não a levaram, então eu decidi guardá-la, quando a sua mãe entrou com o novo pedido de guarda eu dei ela para a Brunna, para que ela saiba que você e eu estaremos sempre com ela. – Will sorriu. – agora vamos? – ele assentiu e os dois foram até o quarto da filha para vê se ela já está pronta. – ei minha gatinha vamos? – Brunna assentiu e os três saíram de mãos dadas.
Eles chegaram à casa dos pais de May, Brunna estava com o sorriso enorme, o que ela queria tinha acontecido, os seus pais tinham voltado a ficar juntos.
May: bom dia! – disse com um sorriso radiante.
Sher: bom dia bebê! – deu um abraço em May. – vocês passaram a noite juntos, não foi? – sussurrou no ouvido de May, que assentiu.
May: gente eu e Will voltamos, o casal “Levyrroni”, como a Sher nos chama, está de volta.
Maite: até que enfim. – deu um abraço nos dois.
Javier: você fez a escolha certa May, lutar sozinha não ia dar certo. – May assentiu e Javier beijou a testa dela. – seja bem vindo de volta William, temos orgulhos de ter você na família.
Eles foram para o jardim, fariam um almoço em comemoração a isso, e também o almoço de despedida de Sher, que estava em seu quarto conversando com May.
Sher: é tão bom te ver assim, sorridente. – May concordou com ela.
May: você também está mais radiante desde que chegou de New York, o que aconteceu lá para você ficar assim?
Sher: eu conheci uma pessoa magnífica, o nome dele é Pee Wee, ele é tão gentil May, nós trabalhamos juntos, e tudo começou com saídas para um barzinho, na terceira vez que saímos, ele me disse que estava encantado por mim, e queria ter algo a mais comigo, eu pensei que ele queria ir para a cama, mais não, não era isso, nós começamos a “ficar” e eu gosto dele, assim como ele gosta de mim. – May sorriu, a sua irmã estava parecendo uma adolescente no colegial. – antes de vir para cá, nós passamos a noite juntos e ele me pediu em namoro.
May: e você respondeu sim, né? – Sher negou. – porque Sherlyn, não me diga que ainda pensa no babaca do Herrera?
Sher: não May, eu não quero o Ucker nem pintado de ouro, eu não respondi, é claro que eu diria sim, mais ele disse para eu aproveitar a viagem e pensar bem. Eu pensei bem, e vi que não há nada que eu quero mais do que ficar com ele, eu estou sentindo a falta dele, e olha que só tem três dias que eu estou aqui.
May: você encontrou o seu príncipe! – Sher sorriu.
Sher: sim May, eu encontrei o meu príncipe, e não estou disposta a deixá-lo escapar, quando chegar lá amanhã eu o procurarei e direi que o que eu mais quero na minha vida é passar o resto dela ao lado dele. – May deu um abraço na irmã e as duas ficaram conversando até que dona Maite avisou que o almoço estava servido.
Emile; Loguinho a May vai mandar o Alfonso ir para o inferno, é só esperar.
Natalia, Jaqueline; Eu ñ fiz a reação da cande, mais fica à imaginação de vcs.
Karolayne; Gravidez aiiiiinda não, mas vejamos o que vai acontecer nos proximos capitulos.
Monica; nã, nã, não o poncho ainda nao vai chegar.
Alessandra, Adriana; que bom que eu consegui agradar a vc.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando já passava das quatro May, Will e Brunna voltaram para casa e Sher foi para o aeroporto, Will estava brincando com Brunna, e May os observavam da varanda, eles ouviam musica quando o Iphone de May começou a tocar e ela atendeu. May: alô! Alê: oi May, tudo bem? May: tudo bem sim Alê, e você? Alê: estou bem também, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.