Fanfics Brasil - 91º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 91º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Quando já passava das quatro May, Will e Brunna voltaram para casa e Sher foi para o aeroporto, Will estava brincando com Brunna, e May os observavam da varanda, eles ouviam musica quando o Iphone de May começou a tocar e ela atendeu.


May: alô!


Alê: oi May, tudo bem?


May: tudo bem sim Alê, e você?


Alê: estou bem também, porque não veio passar o dia conosco, hoje é aniversario do seu casamento com o Alfonso.


May: Alê tem mais de dois meses que o Alfonso e eu não estamos mais juntos, acabou Alexandra, eu não sou mais esposa do seu filho.


Alê: isso é porque o Levy voltou, não é?


May: não, o seu filho me fez danos incalculáveis Alexandra, e eu não posso suportar que ele esteja próximo de mim novamente. Agora se não se importa eu tenho que desligar. – May não esperou a resposta dela e desligou. – filha ta na hora do banho. – Brunna fez beicinho, ela queria brincar mais com o pai. – por favor, vamos, não me desobedeça.


Will: vai princesa. – Will deu um beijo nela que seguiu para onde May. – você vai dar banho nela? – May assentiu. – ok, estarei te esperando aqui. – deu um selinho nela.


May: vem comigo, depois que eu der banho nela a gente pode banhar juntinho. – sussurrou no ouvido dele e mordeu a orelha. Will assentiu e os três subiram. May deu banho em Brunna e em seguida foi para o banho com Will, e para relembrar os velhos tempos não poderia ficar somente no banho, então é claro que ele fizeram amor apaixonadamente na banheira.


Will: eu amo fazer isso aqui. – disse levando as mãos para o sexo de May, ela sorri e morde o lóbulo da orelha de Will. – segundo round? – May assentiu e Will penetrou dois dedos em May. Ela gemeu e ele a beijou.


Brunna: Mamãe? Papai? – Will retirou os dedos de dentro de May, e ela gemeu frustrada.


Will: já estamos indo filha. – eles saíram do banho, May vestiu um roupão e Will apenas se enrolou numa toalha da cintura para baixo. – o que foi meu amor?


Brunna: vocês estavam demorando muito. – May olhou para Will, e ele sorriu. – bem mais do que a mamãe demorava quando estava no banho com o AL... – May colocou o dedo na boca dela impedindo que ela terminasse.


May: nós demoramos porque o seu pai estava precisando de um bom banho, e eu fui esfregar as costa dele. – Brunna sorriu alto. – vamos arrumar as suas coisas que amanhã as suas aulas recomeçam. – Brunna assentiu, e as duas foram para o quarto da pequena,  para arrumarem as coisas dela, e Will ficou no quarto dela olhando as fotos deles e de Brunna que tinha no quarto. May terminou de ajudar a filha e voltou para o quarto dela, Will estava deitado só de Boxer na cama. – essa visão é muito poderosa meu amor! – deu um selinho nele.


Will: quer dizer que você e o Alfonso também gostavam de brincar no banheiro? – May fechou a cara para ele. – ei não fica zangadinha não meu amor. – a puxou para um beijo, selvagem e ele agarrou os cabelos dela, para poder beijá-la melhor. – não sei como eu pude esquecer disso. – murmurou nos lábios dela e puxou o lábio inferior entre os dentes.


May: eu não sei como fui capaz de tentar te substituir, você é capaz de me fazer gozar com simples toques, porque você sabe exatamente onde me tocar, sabe exatamente onde são os meus “ponto fracos.”


Will: claro que eu sei meu amor, eu fui o primeiro a te tocar. Você lembra?


May: É obvio que eu lembro, como poderia me esquecer, foi no dia em que eu disse que ia para New York...


Will: você e eu estávamos apenas ficando, e quando você me disse que ia passar dois ou três anos lá, eu te pedir para passarmos a noite juntos...


May: eu fiquei com medo, nervosa de verdade, eu tinha 14 e você 15, éramos muito novos, mais você já tinha experiência...


Will: mais sem duvidas a noite que passei com você foi a melhor de todas. – deu um selinho nela.


May: você ficou com quantas antes e depois de mim? – ela deitou ao lado dele com a cabeça em seu peitoral.


Will: você quer realmente saber? – May assentiu. – antes daquela noite eu fiquei apenas com uma garota, e bem depois daquela noite eu fiquei com a Lola. Foi uma única vez. – May não disse nada, ela não queria discutir por uma coisa do passado. – e você ficou com algum homem depois daquela noite?


May: não, não intencionalmente, você sabe disso. – ele deu um beijo na cabeça dela. – vamos descer, a Cande já deve ter servindo o jantar. – Will assentiu vestiu uma bermuda e os dois desceram, Brunna já estava ajudando Candelária na cozinha, a empregada olha sem graça para os patrões, sabendo que a noite anterior tinha sido bem animada na sua cozinha. – eu to achando que a minha filha será chefe de cozinha. – deu um beijo na menina.


Will: isso é bom! – Brunna sorriu, Cande serviu o jantar e eles sentaram-se, quando estavam comendo o telefone toca, e May atende.


May: alô!


Poncho: meu amor, é bom saber que você já está em casa.


May: O que quer Alfonso?


Poncho: eu liguei para avisar que chegarei amanhã, pela manhã.


May: nem pense em vim para a minha casa, você já deve saber que eu não te quero mais.


Poncho: como May? Nós somos casados. Você não pode fazer isso.


May: desde que o William recuperou a sua identidade, que o nosso casamento foi anulado, e quando você me contou o que fez no passado eu percebi que não podíamos mais ficar juntos, você tentou tirar a minha filha de mim, você mentiu e passou quatro anos agindo por minhas costas, quatro anos fingindo ser uma boa pessoa, quando na verdade você é um mostro. Eu não quero mais nada com você Alfonso, então esquece que eu existo.


Poncho: May... E as minhas coisas?


May: não se preocupe, vou pedir para a Cande ou alguma das empregadas para arrumar e mando o motorista deixar na sua casa, ou na casa dos seus pais se preferir.


Poncho: Maite eu não aceito isso... – antes que ele pudesse terminar May desligou e voltou para a sala de jantar.


May: Cande! – Candelária apareceu. – arrume todas as coisas do Alfonso e peça para o motorista levar a casa da mãe dele. Faça isso o mais rápido possível. – Cande assentiu e se retirou. – Brunna não vá a nenhum lugar sem a minha permissão, ta meu amor? – a menina assentiu. – Matheus e Michel estarão cuidando pela sua segurança. – Brunna deu de ombros.


Brunna: posso ir para o meu quarto? – May assentiu – boa noite mamãe. – deu um beijo em May. – boa noite papai – deu um beijo em Will e se retirou.


May: A sua segurança também será reforçada meu amor, o Poncho chega amanhã. – Will a puxou para os seus braços.


Will: avise para o seu pai, ele e a equipe responsável pela investigação têm que saber os passos dele. – May assentiu, e Will selou os seus lábios ao dela.


May: eu vou mandar trocar todas as fechaduras da casa, ele tem todas as chaves e eu não quero acordar e encontrá-lo na minha casa. Eu não quero que ele consiga entrar e faça mal a minha filha. – ela colocou a cabeça no ombro de Will e ele beijou os seus cabelos. – vamos lá para o quarto, ligarei para o meu pai de lá.


Will: você quer se mudar para a minha casa durante o tempo que faz a troca das fechaduras? Ou seja, até amanhã ou depois?


May: você estando aqui comigo, eu não tenho medo, só que ele pode querer te fazer mal, é com isso que eu me preocupo. – Will deu um beijo nela. – eu vou ligar para o meu pai e depois eu decido, ta? – Will assentiu e May alcançou o seu Iphone e ligou para o pai. – oi pai [...] o Poncho ligou. [...] ele vai chegar amanhã pela manhã [...] como assim já sabem? [...] ok, ele quer voltar para a minha casa [...] eu sei disso, mais há essa hora não teremos nenhum chaveiro para fazer isso. [...] o Will ofereceu para eu ficar na casa dele até que o serviço seja feito. [...] ok papai eu farei, boa noite. – ela desligou e olhou para Will que esperava a sua resposta. – meu pai disse que é melhor que eu fique na sua casa, enquanto não conseguimos um chaveiro. Ele está providenciando tudo. – Will deu um beijo rápido nela.


Will: vou pegar a Brunna. – May assentiu e Will foi até o quarto da filha, ela já estava dormindo então Will a pegou no colo e ela falou algo ininteligível, ela estava sonhando. – dorme minha princesinha, dorme. – ele foi até o quarto. – vamos amor? – May assentiu e eles seguiram para a casa de Will.




 


Natalia; O poncho está chegando e o "pé na bunda" que a May vai dar nele o deixará irritadissímo...


Karolayne; A gravidez será em uns dez capitulos eu acho.


Monica; Não dá para mim postar muitos capitulos de uma vez, ando meio sem inspiração e não posso postar todos os capitulos que tenho escritos de uma vez só. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram à casa de Will, ele levou Brunna para o quarto de Vilú. May: É melhor eu dormir com ela, pela manhã ela ficará confusa. – disse olhando a filha que dormia tranquilamente. Will: eu pensei que poderíamos terminar o que começamos mais cedo na sua casa. – olhou para May com os olhos cheios de desejo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais