Fanfics Brasil - 92º Capirulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 92º Capirulo

11 visualizações Denunciar


Quando chegaram à casa de Will, ele levou Brunna para o quarto de Vilú.


May: É melhor eu dormir com ela, pela manhã ela ficará confusa. – disse olhando a filha que dormia tranquilamente.


Will: eu pensei que poderíamos terminar o que começamos mais cedo na sua casa. – olhou para May com os olhos cheios de desejo.


May: Will, não, não aqui, não onde você convive com a Bel, e com as suas filhas. Vamos simplesmente dormir, e amanhã quando tudo tiver resolvido eu posso pensar em seu caso.


Will: então eu vou pegar a Brunna e nós vamos dormir na minha cama.


May: eu não vou dormir na cama que você dorme com a Belinda, não mesmo.


Will: então vamos dormir no quarto de hospedes, eu quero dormir com você, eu quero acordar ao seu lado, e ao lado da nossa princesa. – May assentiu e Will pegou Brunna, em seguida eles foram para o quarto de hospedes. – boa noite meu amor. – deu um beijo apaixonado em May.


May: boa noite amor. – os dois deitam de conchinha e dormem.


∞●◊∞◊●∞


No dia seguinte Poncho chegou bem cedo e se dirigiu para a casa de May, na esperança de encontrá-la.


Poncho: meu amor, cheguei. – disse entrando na sala. – May, Brunna? – Cande e Babi desceram as escadas com algumas malas.


Cande: A senhora Maite não se encontra, ela não queria está aqui quando o senhor viesse buscar as suas coisas. – colocou as malas na frente de Alfonso. – eu já arrumei tudo para o senhor, então agora pode se retirar, esta casa não lhe pertence mais. – Poncho a olhou com raiva.


Poncho: eu não saio daqui sem falar com a Maite, então pode tratar de localizá-la e avisar que eu a espero.


Cande: senhor Herrera eu o aconselho a sair desta casa, imediatamente. Ou eu serei obrigada a chamar os seguranças. – Poncho riu, com deboche. – Matheus, Michel. – os seguranças apareceram. – faça o favor de acompanhar o senhor Herrera até a saída, por favor. – Poncho pegou as suas malas e seguiu para o carro dele.


Poncho: ah Maite você me pagará por isso. – pegou o seu Iphone. – pai estou precisando de você. [...] a Maite simplesmente me expulsou de casa. [...] não sei porra! Faça algo para prejudicar a ela e ao marido defunto dela. [...] eu não me importo mais Victor. Ela me expulsou da vida dela, pois agora eu vou terminar de mostrar quem é o verdadeiro Alfonso Herrera para ela. [...] porra pai dá para me ajudar? [...] eu contei o que rolou entre nós, em New York catorze anos atrás. [...] sim eu estava louco e bêbado, mas não seria idiota de admitir que sabotei o avião do Will e que você fechou um acordo bilionário com o sogro dele, para que o mesmo fizesse o William pensar que se chamava Maximiliano.[...]  E agora não dá mais para voltar atrás, porra! Então faça a minha ameaça a Elena se tornar real. [...] ok, mais aja bem rápido. [...] estou indo para a minha casa, me encontra lá em meia hora.


∞●◊∞◊●∞


May acordou Will já não estava mais na cama, Brunna também não, ela se espreguiçou vestiu um roupão deu uma breve olhada em direção a sua casa e viu o chaveiro trocando as fechaduras então foi até a cozinha, onde encontrou Will, servindo panquecas com mel para a filha. Ela ficou escorada no batente da porta observando a cena. Ela sorriu, sabia que Brunna odiava Mel, porém sabia que ela não faria uma desfeita ao pai. Ela seguiu até Will e os dois se beijam brevemente.


May: sua filha odeia mel – ela sussurrou em seu ouvido e deu um beijo. – bom dia princesa! – deu um beijo em Brunna e recolheu o mel. – não precisa comer isso. – ela sorriu para a mãe. – Você está quase atrasada para a escola minha boneca.


Brunna: posso comer as minhas panquecas com xarope de chocolate? – May assentiu. – você vai me deixar na escola mamãe?


May: sim boneca, e o Matheus e o Michel ficará lá com você.


Brunna: eu não sou famosa, nem filha do governador, do presidente ou de algum chefe da máfia para ficar com dois homens vestidos de preto andando atrás de mim. – May começou a falar algo, mais Brunna continuou. – e você ainda está de roupão, com certeza chegarei atrasada. E isso não é nada bom, visto que anteontem eu ganhei a gravação de um disco, com a participação de Rick Martin. – May sorriu.


May: A verdade é que eu queria que você ainda estivesse de férias, mas como você não está, eu vou me vestir e já volto. – ela assentiu e May se retirou, quando estava se vestindo Sr. Javier lhe ligou. – oi pai.


Javier: filha, o Alfonso esteve em sua casa hoje pela manhã, e o chaveiro já está trocando todas as fechaduras.


May: ok pai. – ela estava no viva voz enquanto se vestia.


Javier: O que está fazendo May?


May: estou terminando de me arrumar para levar a Brunna a escola.


Javier: não Maite, a Brunna não vai a escola hoje.


May: papai ela tem que ir para a escola.


Javier: não ela não tem, e não ela não vai.


May: mais papai... – começou a protestar mais Javier a cortou.


Javier: mais nada Maite, pare de ser teimosa, eu não vou deixar a vida da minha neta em risco, o Alfonso anda meio irritadinho estes dias, e mesmo tendo o Matheus e o Michel para cuidar da segurança dela eu não confio, então nem ela vai para a escola e nem você vai trabalhar, estamos entendidos? – May esfregou a mão sobre a sua testa, ela já estava estressada com tudo isso, só queria poder andar livremente pela cidade com a sua filha e com o amor da sua vida, mais parecia cada vez mais distante. – entendeu Maite?


May: sim papai, eu entendi. – Javier se despediu dela e desligou o telefone,  May jogou o Iphone dela em cima da cama e se jogou também, ela estava cansada disso, Will chegou ao quarto nesta hora.


Will: O que aconteceu amor? – sentou-se na cama e May rastejou para o colo dele.


May: meu pai acabou de me ligar para dizer que não é para eu trabalhar hoje, e nem a Brunna ir para a escola. – Will deu um beijo nela. – isso está me desgastando Will, eu quero o Poncho longe das nossas vidas o mais rápido possível, não estou mais aquentando isso.


Will: calma May, tudo isso vai se resolver, o seu pai está trabalhando duro, para que possa prender o Alfonso por todos os crimes que ele já cometeu, inclusive aquela há quatorze anos quando ele fez o que fez contigo e com a sua prima, irmã da minha cunhada.


May: vamos descer, preciso falar com a Brunna que ela não vai à escola. – Will assentiu e eles desceram.


Brunna: mamãe ainda está assim, eu vou me atrasar. – May sentou-se e colocou ela no colo.


May: não vamos à escola hoje princesa. – Brunna não disse nada. – agora nós vamos para a nossa casa, vai pegar as suas coisas. – Brunna assentiu e foi pegar a mochila dela para irem para casa. – vai comigo, ou vai para a empresa?


Will: se você não se incomodar chefinha, eu prefiro ficar em casa com a minha filha e a minha esposa.


May: É claro que eu não me incomodo, na verdade eu até prefiro. – os dois se beijam e Brunna volta com as suas coisas, e então os três vão para casa.




 


Fernanda; é para ter medo, e muito medo...


Natalia; Capitulo postado, amanhã eu posto mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois que Poncho saiu da sua antiga residência, Victor chegou a casa dele. Victor: estou aqui Alfonso, o que pretende fazer para os Levy agora? Alfonso: eu vou atingir os Levy e os Perroni com o que mais lhe dói. Eu quero os dois pirralhos longe de seus pais, o garoto você pode ser feito o que quiserem, mais a garota eu mesmo quero dar o fim d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais