Fanfics Brasil - 93º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 93º Capitulo

496 visualizações Denunciar


Meia hora depois que Poncho saiu da sua antiga residência, Victor chegou a casa dele.


Victor: estou aqui Alfonso, o que pretende fazer para os Levy agora?


Alfonso: eu vou atingir os Levy e os Perroni com o que mais lhe dói. Eu quero os dois pirralhos longe de seus pais, o garoto você pode ser feito o que quiserem, mais a garota eu mesmo quero dar o fim dela.


Victor: O que sugere que façamos? Quer que eu mande sequestrá-los e depois venda os mesmo para os traficantes?


Poncho: sim pode ser isso, mais da garota cuido eu, assim que ela estiver nas mãos dos seus capachos eu vou buscá-la, e vou acabar com a vidinha dela, de pouquinho em pouquinho, vou deixar marcas inesquecíveis nela, e depois de fazer o que eu quiser com ela, eu vou vendê-la para os piores de todos para ela sofrer ainda mais.


Victor: O que você quer fazer com a Brunna?


Poncho: isso não importa agora, o que importa é você agi rápido e tirar os pirralhos de perto dos seus pais.


Victor: certo, eu vou arrumar as pessoas certas para fazer isso. – Poncho sorriu. – agora que porra é essa de que você mostrou para a Maite o seu verdadeiro eu?


Poncho: pai eu já te disse que não falei para ela que eu fui o responsável pela queda do avião em que o William estava, mais eu falei para ela que eu a obriguei a ficar comigo, e que por causa disso ela foi atropelada perdendo parcialmente a memória, disse também que tinha um acordo com a Elena, falei sobre a Elô. Mais foi só isso.


Victor: só isso? Porra Poncho, você entregou a sua cabeça e a minha de bandeja para que ela nos desse ao leão.


Poncho: pois vamos agi antes que ela faça isso. – Victor assentiu e começou a contatar os seus amigos.


∞●◊∞◊●∞


Javier e Carlos estavam  planejando a hora de desmascarar Alfonso para todos, e prendê-lo por todos os crimes que ele já cometeu.


Carlos: já temos todas as provas necessárias senhor, e essa ultima ligação que ele fez para o pai dele, demonstra que ele está planejando algo contra a sua filha e a sua neta. Não podemos deixá-lo agir primeiro.


Javier: vamos ter que fazer uma armadilha, e infelizmente a única pessoa que pode servir de isca é a Eloíse, pois ela tem todas as armas para se defender dos Herrera, só ela pode jogar o jogo deles sem se prejudicar.


Carlos: porque ela tem tanto ódio dos Herrera?


Javier: se ela não te contou, eu não tenho direito de contar, mais em breve você saberá. – olhou para os arquivos espalhados em sua mesa. – ligue para ela e diga para ela vir imediatamente para cá, precisamos agir rápido. – Carlos assentiu e ligou para a noiva, que dentro de quinze minutos estava com eles.


Elô: estou aqui, o que eu devo fazer agora? – Carlos não falou nada e Javier respirou fundo antes de falar qual seria a missão dela.


Javier: preciso que você seduza o Alfonso para uma armadilha, você ainda cosegue atraí-lo não é mesmo?


Elô: como é tio? Você quer que eu seduza o Poncho, que eu o faça pensar que eu quero voltar a ir para cama com ele? – Javier assentiu. – eu não vou fazer isso, depois do que ele fez eu jurei que ele nunca mais me tocaria desta maneira. Pede para a sua filha fazer isso, não eu.


Javier: eu não quero que você deixe-o te tocar dessa forma, eu só quero que você o faça pensar que vai fazer isso. Só você sabe lidar com eles, a May não conseguiria.


Elô: você quer que eu me insinue para ele? Eu não sou uma Puta tio Javier, e eu não estou disposta a agir como uma só para você salvar a pele da sua filha.


Javier: eu não vou fazer isso somente para salvar a pele da Maite, se você não se lembra Eloíse ela não foi à única prejudicada por ele catorze anos atrás.


Elô: E porque você não o fez pagar pelo que ele fez naquela época? Teria sido muito mais fácil de comprovar que ele me levou a uma clinica clandestina para tirar a criança do meu ventre, do que agora. – Carlos ficou boquiaberto com o que acabou de ouvir, e Elô se arrependeu de ter falado demais.


Javier: eu tenho provas de todos os crimes dele, mais se você não pode ajudar, saia do barco e deixe que nós o conduza sozinho, ele pagará pelo que te fez não se preocupe, mais hoje mesmo você pedirá demissão da empresa dele e voltará para os EUA. Eu não preciso de mais gente correndo riscos de vida.


Carlos: Eloíse, faça o que o Javier te pediu, você não tem mais nada para perder, e nós não deixaremos o Alfonso tocar um só dedo em você, porque antes que ele faça isso ele será preso.


Elô: O Victor também será pego, ou vocês não tem provas de que ele e o Poncho agem em equipe?


Javier: vamos pegar os dois peixes de uma vez só minha querida, não fique preocupada.


Elô: ok eu vou atrair o Poncho para a tal armadilha, só preciso saber quando e onde.


Javier: sabia que você não me decepcionaria, você sem duvidas é uma verdadeira Perroni.


Elô: Depois de tudo o que eu já fiz, você ainda tinha duvidas? – Javier negou. – Carlos precisamos conversar.


Javier: eu vou deixar vocês conversarem a sós, a Elô tem uma longa história para contar. – Elô assentiu. – depois teremos que combinar tudo direitinho. – eles assentiram e Javier se retirou.




 


Emile; Sabe psicopata? pois é o Alfonso é tipo isso.


Natalia; Não vai demorar muito para ele e o pai dele ser preso.


Karolayne; Prontinho mais um postado.


Monica; Filho de peixe, peixinho é, o Poncho só aprendeu com o pai dele.


Alessandra; Coisas muito ruins passam pela mente do poncho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miami, EUA Sher e Pee estavam saindo do trabalho para se encontrarem com a irmã dele e então saírem para se divertir. Pee: oi Pamy. – ela sorriu. – Pamy essa é Sherlyn a minha namorada. – Pamy cumprimentou Sher. – Sher essa é a minha caçulinha, Pámela, ou Pamy se você preferi. Pamy: prazer em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais