Fanfics Brasil - 94º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 94º Capitulo

477 visualizações Denunciar


Miami, EUA


Sher e Pee estavam saindo do trabalho para se encontrarem com a irmã dele e então saírem para se divertir.


Pee: oi Pamy. – ela sorriu. – Pamy essa é Sherlyn a minha namorada. – Pamy cumprimentou Sher. – Sher essa é a minha caçulinha, Pámela, ou Pamy se você preferi.


Pamy: prazer em te conhecer.


Sher: digo o mesmo. – as duas sorriem. – agora vamos! – os dois assentiram e eles saíram para se divertirem, no fim da noite Pee deixou a irmã no apartamento dele e seguiu para o ap. de Sher. – Pee – ele a olha. – no próximo mês, é aniversario da minha sobrinha, e eu prometi a ela que iria, você vai comigo dessa vez, né?


Pee: sua família não vai se incomodar com a minha presença?


Sher: você tem o sobrenome Herrera? – ele negou sem entender. – tem alguém na sua família que tem esse sobrenome? – ele negou novamente. – então pode ter certeza de que você será bem recebido.


Pee: bom se é assim eu vou de bom grado, estou louco para conhecer a família da mulher que virou a minha cabeça.


Sher: A minha mãe e a minha irmã já sabem sobre você, o meu pai e o meu irmão não, mais eles imaginam.


Pee: vixe  será que o meu futuro sogro e o meu futuro cunhado vão gostar de mim?


Sher: como eu disse, desde que você não tenha nada a ver com alguém que tenha o sobrenome Herrera, eles te aceitarão numa boa.


Pee: eu não faço ideia do que esses Herrera fizeram para sua família ter raiva deles, mais agradeço ao bom Deus por não ser descendente de nenhum desses. – Sher sorriu e se aproximou dele, puxou-o pela gola da sua camisa e o beijou.


Sher: eu mais do que ninguém agradeço por isso, eu te amo e não suportaria ficar longe de você, caso você fosse parente de Victor Alexander Von Uckermann, ou simplesmente Herrera como o meu pai os chama. – começou a desabotoar a camisa dele, seguindo para a sua calça, e ele apenas abriu o zíper do vestido tomara que caia que ela estava vestindo...


∞●◊∞◊●∞


Cidade do México, DF.


May acordou num sobressalto, ela teve um pesadelo terrível, onde Poncho conseguia o seu objetivo de matar Will e se livrar de Brunna. Will acordou com toda a agitação dela.


Will: O que foi meu amor? – May o abraçou. – ei calma, calma, está tudo bem. – May balança a cabeça, e pisca os olhos freneticamente.


May: eu tive um sonho ruim, não foi nada meu amor. – deu um selinho em Will. – eu vou ver se a Brunna está bem. – disse já se levantando e vestindo um roupão já que ela tinha dormido sem nada.


Will: quer que eu vá para você?


May: não, eu quero que você venha comigo. – os dois saem do quarto e entram no quarto de Brunna onde encontram a menina dormindo tranquilamente.


Will: viu está tudo bem, vamos para cama, ainda está muito cedo para você levantar.


May: você faz uma massagem em mim? – Will assentiu e os dois se beijam. Ele voltam para o quarto, May tira o roupão e se deita e Will se prepara para fazer a massagem da amada. Enquanto ele está fazendo a massagem o telefone dele toca. – quem é que está te ligando às cinco da manhã? – ela pega o telefone para ele, e antes de entregar ela ver a foto de Bel. – você vai trocar essa foto. – entrega o telefone para ele.


Will: oi Bel. [...] não exatamente Bel. [...] a que horas vai embarcar? [...] – May fez beicinho ao ouvir que ela já está voltando. – certo, quando estiver aqui me avise para que eu possa te buscar. [...] eu estou na casa da May. [...] Belinda isso é bobagem, e nem pense em vir de taxi, sei que você vai chegar bem tarde e pode ser perigoso. [...] é claro que eu me importo Bel, não se esqueça de que eu ainda te amo. – May semicerrou os olhos, com raiva. – e que mesmo que eu tenha voltado com a May eu me sinto responsável por você. [...] é para isso que os amigos servem Bel, e eu só quero o bem de vocês três. [...] eu estava fazendo uma massagem na minha esposa. [...] não preocupe, eu sei domar a fera. [...] – Will sorriu e olhou para May, que o olhava com raiva. – eu acho que ela não seria capaz de tanto, afinal de contas ela ainda quer ser mãe. [...] ok Bel, nos vemos amanhã. – voltou a sua atenção para May. – ficou com ciúmes?


May: É claro que eu fiquei. – Will roubou um selinho. – por um acaso ela perguntou se você não tinha medo de perder as suas bolas? – Will assentiu. – cuidado, eu ainda quero ser mãe mais isso não me impede de querer te castrar, até porque nós já transamos sem camisinha algumas vezes, e eu posso ter engravidado.


Will: quer trocar a foto dela? – ele mudou de assunto e May assentiu e ele entregou o Iphone para ela. – agora quietinha que eu vou continuar a sua massagem. – ela assente e começa a procurar outra foto de Bel para colocar como contato, já que a que está atualmente Bel está de biquine.


May: amor eu posso pegar uma foto de espantalho na net? – mordeu o lábio para não sorrir e Will franze o cenho. – é que todas as fotos que você tem dela, ela está extremamente gata, ou com pouca roupa. – Will sorriu.


Will: se isso te deixar mais feliz, pode sim. – May abre a boca em surpresa.


May: eu não preciso fazer isso, só estava brincando, confio em você, e acima de tudo confio em mim. – Will sorriu e mordeu o ombro dela. – ain. – fez manha, mais ela tinha adorado isso.


Will: eu sei que você gostou. – começou a mordiscar todo o ombro dela. – uma rapidinha antes do café?


May: não sei se devo. – Will a virou de frente para ele e começou a provocá-la passando a ponta do seu membro na entrada dela, que já estava bem encharcada. – e seu eu quiser sem penetração?


Will: nos seios ou na boca? – May arregalou os olhos em surpresa. – ou lapdance?


May: nem pensar... – Will mordeu os lábios dela. – eu não vou deixar só você ter prazer.


Will: então decida se vai ser sem ou com penetração. – ele continuava a provocar e ela inclinou a sua pélvis ao encontro dele. – recado entendido patroa. – ele deu um beijo longo nela, e eles eram um emaranhado de línguas, mãos nos cabelos, e corpos nus. Quando Will se preparou para penetrá-la Brunna bate na porta, Will rolou para o outro lado da cama.


May: nosso tempo acabou. – deu um selinho nele e se levantou para pegar o roupão. – já vou princesa. – entregou uma toalha para Will. – a nossa sorte é que ela bateu antes, a porta está destrancada.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após serem interrompidos por Brunna May e Will banharam separadamente, May com Brunna no quarto dela, e Will no quarto deles, em seguida eles se arrumaram e foram tomar café, quando terminaram eles foram para a casa dos pais de May, já que Javier queria conversar com May, contar-lhe sobre os planos e que os dias de liberdade de Alfonso e Victor est&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais