Fanfics Brasil - 95º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 95º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Após serem interrompidos por Brunna May e Will banharam separadamente, May com Brunna no quarto dela, e Will no quarto deles, em seguida eles se arrumaram e foram tomar café, quando terminaram eles foram para a casa dos pais de May, já que Javier queria conversar com May, contar-lhe sobre os planos e que os dias de liberdade de Alfonso e Victor estão no fim.


May: eu nem poso acreditar que esse pesadelo está preste a chegar ao fim. – Javier assentiu. – ele já era maior de idade quando ele fez o que fez, comigo e com a Eloíse, não é?


Javier: eu não sei May, por quê?


May: porque ele tem que pagar por isso também papai.


Javier: não se preocupe filha, temos provas do que ele fez, ele pagará por todos e cada um dos seus crimes.


May: se é assim eu fico tranquila. – Javier sorriu ternamente para a filha.


Javier: agora mudando de assunto, eu tenho novas informações sobre o que você me pediu.


May: E o que descobriu agora? – May olhou para ver se Will não escutaria.


Javier: depois do pai delas ter espancado a Esmeralda ele pegou as meninas e junto com a Estela, levou-as para um casal de traficantes de crianças, eles venderam as meninas para eles e foram embora, a policia que estava na cola desse casal, entrou em ação e os prendeu, e todas as crianças que estavam com eles foram levados para o orfanato nossa senhora de Guadalupe. Porem a Vilú e a Sarah foram levados para o orfanato da Candelária, o mais famoso do México, e também o mais sigiloso, para mim consegui essas informações eu tive que trabalhar duro. Eu também conversei com a mãe dela, e a mesma me disse que a Esmeralda já acordou, e que assim que ela receber alta ela vai procurar pelas filhas...


May: E você será o detetive dela? – Javier assentiu. – mais papai você já sabe onde as meninas estão, você sabe que elas foram adotadas pelo Will.


Javier: sim, e isso vai me ajudar bastante, May é óbvio que o William e a Belinda não vão poder ficar com essas crianças, e isso em parte vai te ajudar a deixá-lo livre para você e para a sua filha.


May: está sabendo de mais alguma coisa? – Javier negou. – então eu vou para a minha casa, quero aproveitar o meu marido, já que a Belinda vai chegar amanhã, e então eu só vou ficar tranquila novamente quando todo esse pesadelo tive acabado.


Javier: ok, quer deixar a Brunna aqui, para que possa aproveitar cem por cento do seu marido? – May no podia acreditar no que acabou de ouvir da boca do seu pai, e sorriu surpresa.


May: A minha mãe não esta aqui. Eu não posso deixá-la aqui...


Javier: eu ainda dou conta de cuidar de uma garotinha, e me sentirei tranquilo com ela aqui. – May então assentiu vencida.


May: amor vamos! – Will assentiu.


Javier: Brunna você vai ficar comigo, preciso dos seus serviços como agente secreta. – Brunna sorriu e assentiu. May e Will voltaram para casa.


Will: seu pai fez isso para ficarmos sozinhos, não foi? – May assentiu. – por quê?


May: eu disse que a Bel vai chegar hoje, e que agora eu só voltaria a ficar contigo novamente quando o Alfonso for preso. – deu um selinho nele.


Will: eu não aceito isso.


May: Will, você tem que conversar direito com a Bel, aproveitar a Sarah e a Vilú enquanto a Esmeralda não entre com o pedido de guarda das duas. – Will franziu o cenho. – o meu pai é detetive da Esmeralda Affleck, ela estava em coma, o ex-marido dela vendeu as meninas, e a policia prendeu o casal traficante de crianças, como não sabiam nada dos pais da Vilú e da Sarah elas foram levadas para o orfanato.


Will: do que você está falando Maite? Elas são minhas filhas.


May: eu te disse que poderia provar que a Vilú trabalhou comigo e que a Esmeralda ama as duas incondicionalmente, e que seria incapaz de abandoná-las, não foi? – Will assentiu. – pois bem, eu pedi para o meu pai fazer uma investigação, e eu tenho provas de tudo o que acabei de te falar. – Will ficou momentaneamente zangado. – não fica zangado comigo, por favor. – passou os braços em volta do pescoço dele e mordeu-lhe a orelha.


Will: May! – ele a adverte. – você não quer que nos acidentamos aqui né? – May sorriu e negou. Eles chegaram à casa de May, Will guardou o carro na garagem e May ficou esperando-o. – amor você pediu para o seu pai fazer essa investigação, somente para que eu não ficasse com a Vilú?


May: como você pode pensar isso de mim? Caramba Will, quando eu pedi isso ao meu pai eu nem sabia que hoje estaríamos juntos, se eu fiz isso é porque eu sei a dor que é perder alguém que se ama, ainda mais um filho, eu sabia que a Esmeralda não era capaz de abandonar as filhas, mais para ter certeza disso eu pedi para o meu pai investigar. – ela olha para ele decepcionada e sobe para o quarto.


Will: amor vem aqui. – ele subiu atrás dela. – May abre a porta, não faz assim. – ela abre a porta e Will entra. – amor me perdoa. – como ela está de costas para ele, ele a abraça e coloca a cabeça no ombro dela, ele da um beijo na bochecha dela e percebe que ela está chorando, e em um movimento rápido ele a gira e os dois estão cara a cara. – ei não chora, me desculpa, eu agi como um idiota.


May: dói, dói muito Will saber que você pensa isso, eu não sou capaz de fazer o que você e o meu pai pensaram, um dos motivos pelo qual eu queria me afastar de você, era justamente as suas filhas, ser filha de pais separados não presta, e eu não queria isso para elas, e mesmo depois que o meu pai fez as investigações eu continuei sem querer afastar você delas, mais aconteceu e a gente está junto novamente. Eu sei que você já se apegou a elas, eu sei que vai doer, não só em você, mais principalmente na Belinda, ela provavelmente não terá outros filhos, como você me disse o útero dela está totalmente acabado, o meu não está cem por cento, mais eu ainda posso engravidar, e se isso acontecer eu vou fazer tratamento para chegar ao fim da gravidez... – Will a interrompeu.


Will: você estaria disposta a enfrentar outra gravidez de risco por mim? – May olha para ele e sorri.


May: meu amor por você eu daria a minha vida, e sim eu enfrentarei outra gravidez por ti, se eu não quisesse isso, eu teria tomado à pílula assim que me dei conta de que você não usou proteção.


Will: eu te amo! – May deu um selinho nele. – mas eu acho muito difícil que uma noite seja suficiente para isso. – começou a se desfazer do vestido de May. – acho que devemos tentar mais algumas vezes. – May começou a tirar, primeiro a calça, em seguida todo o resto da roupa dele. Ele a beijou no pescoço, no ombro, o queixo e em seguida a boca dela, ela mesma desfez o fecho do sutiã, e se livrou da calcinha, Will a deitou na cama e pairou sobre ela, mordeu o ombro e desceu aos seios de May, eles estavam sensíveis e quando Will o mordicou May solta um gemido, Will para, pois sabe que esse gemido foi de dor e não prazer. – te machuquei meu amor?


May: É que eles estão um pouco sensíveis devido à delicadeza com que você os tratou no sábado. – Will sorriu e voltou a mordiscar o corpo de May, só que dessa vez passando longe dos seios da amada. May estava ofegante e bastante excitada. – amor acaba logo com isso, eu preciso de você dentro de mim agora.


Will: sem preliminares? – May assentiu. – bem é você quem manda. – ele a beijou e se posicionou sobre ela. – quer ficar em cima?


May: não, quero que você me veja gozar, quero que você sinta eu me desfazendo embaixo de você. – Will sorriu e a penetrou, May gemeu e Will a calou com um beijo. Ele fica parado por um instante apenas aproveitando o momento com a sua amada, em seguida ele começa a se movimentar lentamente, circulando os quadris sobre May. Ela geme mais uma vez e abafa nos ombro de Will. Will já não consegue mais manter o ritmo lento e então começa a se movimentar rapidamente em May, ela geme e crava as unhas em Will, ela sentiu as suas pernas perderem a força, e tudo dentro de si se apertar, ela estava perto, bem perto. – Will, mais rápido, por favor, eu estou quase... – Will sorriu e a beijou silenciando-a e aumentou o ritmo e com algumas investidas May gozou, Will afundou mais dentro dela e com poucas estocadas ele gozou também, e tombou encima de May. – eu te amo tanto. – Will saiu de dentro dela.


Will: eu também te amo, minha Morena. – deu um beijo nela. – vamos banhar? – May assentiu e eles foram para o banho.




 


Karolayne: Sim, os filhos quando querem sempre atrapalham. kkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de fazerem amor, na cama, no banheiro e novamente na cama, inúmeras vezes, May e Will vão para a sala de filmes. Will: O que você quer ver? – ele apontou para a pilha de filmes. May: não sei, qualquer coisa que me faça rir. Will: bem eu poderia fazer mímica para você, isso sempre te faz ri. – May negou.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais