Fanfics Brasil - 96º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 96º Capitulo

17 visualizações Denunciar


Depois de fazerem amor, na cama, no banheiro e novamente na cama, inúmeras vezes, May e Will vão para a sala de filmes.


Will: O que você quer ver? – ele apontou para a pilha de filmes.


May: não sei, qualquer coisa que me faça rir.


Will: bem eu poderia fazer mímica para você, isso sempre te faz ri. – May negou.  Will então escolheu um filme de comedia qualquer e colocou para reproduzir, e foi sentar-se com May, que ficou entre suas pernas. – eu posso te fazer uma pergunta? – May assentiu. – o Poncho alguma vez já te traiu?


May: não, até porque se ele tivesse feito isso eu o teria deixado, eu não suporto traição Will, acho que você sabe disso, pelo fato de que passei um ano longe de você, porque achei que você me traia com a Lola.


Will: amor, porque traição é um limite duro para você, algo que você não suporta? Sei que não é fácil uma traição, mais você age de uma forma como se isso te matasse, como se algo que aconteceu no passado te fizesse sentir isso.


May: quando eu era criança os meus pais quase se separaram por causa de uma traição do meu pai, isso foi terrível Will, você nem imagina o quanto, o pior de tudo é que isso me afetou muito, eu sempre fui ligada ao meu pai e nessa época o meu mundo se acabou, até hoje eu não sei se isso de fato aconteceu, mas corre o boato de que a Eloíse é filha do meu pai.


Will: eu não sabia disso, nossas famílias sempre foram unidas, mas eu não fiquei sabendo disso.


May: só os Perroni sabem disso meu amor, por isso eu não suporto traição, mesmo que eu não ame a pessoa, como seria o caso com o Poncho, traição é traição, e isso fere muitas pessoas.


Will: certo, vamos deixar isso pra lá? – May assentiu e deu um selinho nele. – você realmente quer que só nos vejamos quando eu resolver tudo com a Bel, e que o Poncho esteja preso?


May: to começando a duvidar que essa seja a melhor escolha, eu adoro dormir e acordar com você, adoro tomar café da manhã em fim adoro cada minuto contigo.


∞●◊∞◊●∞


Dul estava no parque com Dudu e Chris. Eles estavam conversando sobre o pai de Dudu.


Chris: você ainda gosta dele não é? – Dul mordeu o lábio. – eu sei que sim ruiva, mas foi você mesma que o empurrou para ser o que ele não era. Foi você quem deu motivos para ele duvidar Dulcinha.


Dul: eu sei Pollito, mais eu não fiz intencionalmente, eu pensei que o outro me amava, pensei que ele era um príncipe, mais ele se mostrou um monstro e tenho sorte que o meu pai não descobriu o que ele fez.


Chris: minha querida o pior que você fez foi dar ilusão aos dois, a um você disse que seria eternamente só vocês, e ao outro você deu uma transa maravilhosa, ele teria te pedido em casamento se ele não tivesse descoberto tudo e feito à barbaridade que ele fez com você. Mas se os dois aparecessem na sua frente pedindo outra chance, quem você iria escolher?


Dul: O Ucker e o Julian? – Chris assentiu. – é claro que eu escolheria o pai do meu filho, e o Ucker não merece que eu fique com ele, o que ele fez foi pior do que o Julian fez. O Julian tinha motivos para duvidar se é o pai do Dudu, já o Ucker, não devia ter me tratado como uma vadia, como uma puta, ele fez o que fez desde a primeira noite em que ficamos juntos, depois ele só usou para se vingar de mim.


Chris: mais você tem certeza de que o Dudu não é filho do Herrera?


Dul: É claro que eu tenho certeza Christian o Dudu é filho do Julian.


Chris: então por que diabos você se envolveu com o Christopher minha ruiva, você sabia que a sua mãe não suporta os Herrera por causa do passado, por que você se envolveu com ele?


Dul: você quer a verdade? – Chris assentiu. – o Ucker sempre foi a minha paixão desde que éramos crianças, antes da minha mãe descobrir a traição do meu pai, antes das nossas famílias se tornarem rivais. Quando éramos adolescentes a minha paixão só aumentou, mas aí eu fui para New York para estudar, aos poucos eu pensei que tinha o esquecido, e então eu conheci o Julian, nós começamos a namorar, e era tudo perfeito, a minha vida estava ótima, até a praga do Ucker aparecer novamente, ele diz que fui eu quem o transformei em galinha, porém desde essa época ele já era assim, uma noite estávamos em um bar, o Julian não quis me acompanhar, a galera começou a ir embora e ficamos o Ucker, e mais algumas garotas e uns garotos, e eu, eu já estava altinha –, para não dizer que ela estava muito bêbada, – e o Ucker começou a me cantar, e eu acabei me entregando as cantadas dele. Eu fui para a cama com ele, nossa, estava tudo maravilhoso, era tudo o que eu queria, eu sempre fantasiei está em uma cama transando com o Ucker, mas o dia seguinte foi muito ruim, a consciência  pesada, eu tinha traído o Julian, eu fiquei péssima, além do mais eu também estava de ressaca...


Dudu: mamãe eu queio vida boa. – Dul o pegou no colo e deu o peito para ele.


Dul: Eu sair de perto dele o mais rápido possível, fui para casa, ao pegar o meu Iphone tinha inúmeras ligações do Julian, e o meu coração se afundou. Mais eu não tive coragem de contar nada para ele. Eu descobrir que estava grávida alguns dias depois desse episódio, também não contei nada para o Julian, eu estava com medo da reação dele, mas se eu soubesse o que estava por vir eu teria contado o mais rápido possível. Eu continue vendo o Ucker, mais só por despeito, só para desafiar a minha mãe, que tinha a Any como a sua favorita, como a sua perfeitinha. Mais aí o Ucker descobriu sobre o Julian, e fez o que fez, e no dia que eu fui falar para o Julian que eu estava grávida, ele viu o vídeo, e ai o resto você já sabe.


Chris: quantas vezes você foi para a cama com o Ucker? – Dul fez que dois com o dedo. – só? – ela assentiu. – caralho Dul duas vezes foi o suficiente para o Julian fazer o que fez.


Dul: O problema foi à legenda que o Ucker colocou no vídeo, e também porque ele conseguiu postar como se tivesse sido eu. Quando o Julian discutiu comigo, e disse que eu era uma rapariga qualquer, que “dava” até para os mendigos da rua, e que ele tinha certeza que o Dudu não era filho dele. Eu fiquei parecendo uma mulher de vários homens, e foi no que eu acabei me transformando. 




 


Natalia; Prontinho mais um capitulo postado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu fiquei parecendo uma mulher de vários homens, e foi no que eu acabei me transformando. Chris: É por isso que a Any, quando te questiona sobre o pai do Eduardo ela insinua que nem você saiba. – Dul assentiu. – ela está precisando de um puxão de orelha... – Dul sorriu. Dudu: tia nany pusao de olela. – Dul sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais