Fanfics Brasil - 11 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 11

13 visualizações Denunciar


Anahí encontrou Mário na sala, o mesmo já estava indo atrás dela.



Mário - Amor eu estava te procurando, você demorou.


Anahí - Acabei me distraindo falando com a Mai no telefone - mentiu -.


Mário - E como ela está? Ela tinha planos pra esse fim de semana?


Anahí - Ela tá bem, acho que ela foi passar o fim de semana na casa de uma prima, porque?


Mário - Estranhei você não ter convidado ela pra vir, vocês são tão grudadas.


Anahí - Eu até queria, mas como ficamos muito tempo sem nos ver queria aproveitar com você, e também como a casa era do seu chefe não sabia se podia.


Mário - Agora me sinto culpado.


Anahí - Ué porque?


Mário - surgiu um imprevisto de última hora, vou ter que ir em outro jantar de negócios hoje - falou triste-.


Anahí - Como assim? Você acabou de voltar de uma viagem, vai ter que trabalhar até no sábado?


Mário - Pois é amor, infelizmente parece que teve um problema e vamos ter que assinar todos os papéis novamente e resolver os últimos detalhes.


Anahí - Mas não podem fazer isso segunda?


Mário - Acontece que um dos investidores viaja amanhã a tarde, então teremos que resolver tudo até amanhã pela manhã.


Anahí - Ok, então vou arrumar minhas coisas para voltarmos, que horas sairemos daqui?


Mário - Então era sobre isso que eu queria falar com você, vou ficar o fim de semana todo envolvido com essa negociação e a Mai não está em casa, porque você não fica aqui?


Anahí - Vou ficar aqui fazendo o que sozinha? Melhor voltar pra casa, pelo menos lá eu fico estudando ou faço qualquer coisa com meus pais.


Mário - Fica com o Alfonso, acredito que ele só vai embora amanhã, sei que não é a mesma coisa e que vocês não tem muita intimidade, mas vocês podem fazer algo para se divertir juntos - quando ele terminou de falar Alfonso desceu as escadas - Alfonso estávamos falando de você.


Alfonso - Espero que bem.


Mário - Sim. Eu estava falando pra Any que Christopher e eu teremos que ir embora, problemas de negócios, e ao que tudo indica perderemos todo o fim de semana, então eu sugeri que a Any permaneça aqui e amanhã volte com você, claro se não houver nenhum problema pra você.


Alfonso - De jeito algum, seria ótimo ter uma companhia para o fim de semana.


Mário - Então está tudo certo.


Os três conversaram por mais um tempo e mais ou menos uma hora depois Christopher e Mário já estavam prontos para irem embora, Christopher teve que levar primeiro os seus amigos para casa já que estavam bebados demais para dirigir, depois ele e Mário partiram deixando Anahí e Alfonso sozinhos.


Alfonso - O que você tinha dito sobre aquele assunto de surgir uma oportunidade mesmo? - sorriu safado- .


Anahí - Gente você só pensa nisso?


Alfonso - Olha eu penso em muitas outras coisas também, se você quiser eu posso enumerar pra você.


Anahí - Nem vou te responder - passou por ele e subiu para o quarto -.


Já fazia mais de meia hora que Anahí subira para o quarto e conversava com Maite por mensagem.


Maite - Amiga você é muito estranha viu, você já agarrou o cara, já falaram coisas que até deus duvida e na hora que surge a oportunidade você se tranca no quarto?


Anahí - Mai eu até sinto algo por ele, ele me atrai, me trata bem, e sei que posso contar com a descrição dele, ele não é daqueles homens que saem por ai falando as coisas que faz, mas não sei o que fazer.


Maite - Agora que não entendi mais nada, você acabou de falar todas as qualidade dele.


Anahí - Acontece que mesmo com tudo isso eu ainda me sinto insegura, Mai eu não sou mais virgem, mas eu só tive uma experiência e eu morri de vergonha, isso porque estou com o Mário a anos, e também o Alfonso é um homem decidido, já teve várias experiências, eu nem sei o que fazer direito, e..


Maite - E o que? Fala logo menina.


Anahí - Ah amiga não quero ser só mais uma, eu sei que não teremos nada sério, mas também não quero que depois ele me ignore.


Maite - Isso é complicado, é algo que só cabe a você decidir fazer ou não, mas acho que em algum momento você vai ter que começar a se arriscar né.


Anahí - ok, valeu amiga, agora vou tomar banho e deixar você aproveitar seu fim de semana, te amo, beijos.



Anahí tomou um banho rápido e se enrolou em uma toalha, saiu do banheiro reclamando por ter esquecido a roupa em cima da cama.


Alfonso estava sentado na cama, os dois se encararam sem dizer nada.


Anahí - Eu preciso me trocar - falou apontando para suas roupas que estavam ao lado dele na cama -.


Alfonso - Ok, posso te esperar aqui? - perguntou observando seu corpo -.


Anahí apenas assentiu, tímida ao perceber seu olhar sob seu corpo, a mesma foi até a cama e pegou suas roupas, voltou para o banheiro e se trocou o mais rápido possível.


Quando Anahí saiu do banheiro Alfonso ainda estava sentado na cama.


Alfonso - Você quer algo em especial para o jantar?


Anahí - Não, na verdade nem estou com fome.


Alfonso - Podemos fazer um lanche e assistir um filme, o que acha?


Anahí - Pode ser, só vou pentear o cabelo e já te encontro lá embaixo.


Alfonso - Ok.


Dez minutos depois Anahí desceu e encontrou Alfonso encostado na mesa terminando de fazer o suco, Anahí ficou parada observando Alfonso, acabou se distraindo olhando para o corpo dele.


Alfonso - Vê algo de que gosta? - perguntou ao se virar -.


Anahí - Eu...


Alfonso - Eu perguntei se você gosta do que vê?


Anahí - Eu ouvi o que você falou, e não, eu estava apenas observando e pensando


Alfonso - E no que exatamente você está pensando? Ou em quem?


Anahí - Estou pensando que o filme já vai começar.


Alfonso - Porque eu não acredito em você?


Anahí - Porque você é tonto - ambos sorriram, pegaram as coisas e foram para a sala -.


Anahí ligou a tv e colocou no filme que queria assistir, ela e Alfonso ficaram alguns minutos discutindo porque Anahí queria assistir a um romance água com açúcar e ele queria ver um filme de ação. No final acabam se decidindo por assistir Amizade Colorida.


Anahí - Alfonso para, como você é chato, deixa eu assistir - deu um tapa no braço dele ao sentir ele a cutucar pela décima vez -.


Alfonso - Nossa como você é grossa, vamos conversar, depois você assiste esse filme.


Anahí - Sério que você quer conversar agora? - fez beicinho -.


Alfonso - Quero, só um pouco, depois você termina de assistir o filme, se você quiser eu te dou o dvd de presente.


Anahí - Ok, do que você quer falar?


Alfonso - Não sei, qualquer coisa.


Anahí - Huum, então me fala quantas corações você já quebrou por ai?


Alfonso - Nossa, essa foi muito direta. Por incrível que pareça acho que nenhum.


Anahí - Nenhum? - perguntou em duvida-.


Alfonso - Não, na verdade não tive muitos relacionamentos sérios, sempre fui mais de curtir a vida e sempre deixei claro para as mulheres que eu me envolvi que não queria compromisso.


Anahí - Então seu único relacionamento sério foi com a Jaqueline?


Alfonso - Pois é, acho que no fim paguei por todos os meus pecados - falou sorrindo - mas agora é sua vez, me conte sua história - pediu enquanto beijava seu pescoço -.



Anahí - De jeito nenhum, não consigo pensar com você fazendo isso.


Alfonso - Tudo bem, pode falar - deu um beijo no ombro dela e se afastou -.


Anahí - Ok, deixa eu pensar por onde eu começo.


Alfonso - Como assim? - arregalou os olhos -.


Anahí - É brincadeira, na verdade sempre fui uma adolescente muito tranquila, e levando em conta que comecei a namorar aos quinze anos não tive muito tempo para aprontar, enfim minha vida foi sempre sem nenhum drama antes de você.


Alfonso - Fico feliz em mudar o padrão - ele sorriu e a beijou, chupando seu lábio inferior, depois depositou um beijo no pescoço dela enquanto sua mão percorria pelas costas dela, fazendo carinho enquanto voltavam a prestar atenção no filme.


Anahí  Eu acho melhor irmos dormir.


Alfonso  Juntos?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Voy a Seducirte   Ele reservado, ela extravagante. Ele sério, ela palhaça. Ele compromissado, ela moleca. Ele machucado, ela machuca.    Meninas tenho uma outra web/fanfic, na verdade tenho algumas, escritas por mim mesma e algumas adaptadas e concluidas, a Voy a seducirte foi minha primeira web, estou pensando em p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais