Fanfics Brasil - 13 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 13

21 visualizações Denunciar


Anahí – Não Alfonso, você no seu quarto, e eu aonde dormi com o Mário.


Alfonso – Tem certeza?


Anahí – Tenho.


Alfonso – Ok, se escutar baralhos de madrugada, não diga que não avisei hein.


Anahí assustada – Barulhos?


Alfonso – Claro, não sabia que essa casa, é a casa mais assombrada do bairro?


Anahí – É O QUE? Como assim Alfonso?


Alfonso – Ué, essa casa é antiga, então várias pessoas morou aqui e morreu aqui também – mentiu.


Anahí – Minha nossa senhora do pão de queijo.


Alfonso – Pois é – segurava o riso.


Anahí – Mas mesmo assim, eu vou dormir no quarto, eu só tranco a porta.


Alfonso – E você acha que fantasma bate em porta? Eles as atravessam.


Anahí – Para ridículo – jogou uma almofada nele e subiu emburrada.


Alfonso gritando – CUIDADO – gargalhava baixo – ai que bobinha, daqui a pouco ela ta aqui – desligou a TV e subiu paraseu quarto também.


Poncho deixou passar uma hora e meia, quando foi ate a porta de Anahí, e começou a arranhar.


Anahí – Quem ta ai?


Poncho então começou a "gemer" já que não podia falar senão Any perceberia a voz dele.


Anahí – Alfonso, não tem graça.


Poncho continuou a arranhar a porta, ate que ouviu Any se aproximar e correu para o seu quarto e deitou na cama,fingindo esta dormindo.


Anahí indo para o quarto dele – Poncho? – Alfonso não respondeu – Alfonso?


Alfonso fingindo acordar – Oi?


Anahí – Você esta dormindo aqui desde que horas?


Alfonso – Assim que você subiu, eu subi, por quê?


Anahí – Nada, é só que eu escutei barulhos.


Alfonso – Eu avisei.


Anahí – Alfonso...


Alfonso – Any deita aqui comigo, e logo isso passa.


Anahí – Ok – se aproximou da cama – você esta pelado? – arregalou os olhos.


Alfonso – Costumo dormir assim.


Anahí – Então vai pro chão, e eu durmo aqui.


Alfonso – Ah claro, além deu emprestar minha cama, você quer que eu durma no chão?


Anahí – Claro, sou uma dama.


Alfonso – Não fode Anahí.


Anahí – Ok, eu durmo no chão então.


Alfonso puxando a mesma pra cama – Dorme aqui logo, e fica quieta – falava com os lábios muito perto do dela.


Anahí suspirando pelo halito quente de Alfonso – Ok.


Anahí deitou encolhida e Alfonso se divertia com isso, se aproximou de Anahí e a abraçou por trás, fazendo com que a mesma desse um leve suspiro acompanhado de um gemido, por sentir o seu membro em seu bumbum, tão livre. Poncho nada fez, apenas deixou Anahí pensar ao contrário e deixa-la esperando ate um próximo passo, claro que ele estava morrendo de vontade de agarrar aquela mulher, tão perto assim dele, mas queria torturá-la e deixá-la passar vontade, afinal ele sabia que a mesma só estava esperando um passo maior dele. Poncho vendo que Anahí dormiu, o mesmo se afastou e dormiu também.



No dia seguinte a empregada já havia colocado a mesa de café, como mandato de Armando. Anahí desceu e tentou tomar seu café logo aproveitando que Alfonso dormia;

 

Anahí – bom dia...

 

Xxx – Alice.

 

Anahí sorriu – Anahí.

 

Alice sorrindo – fica a vontade, estou ali na cozinha terminando umas coisas, qualquer coisa você chama.

 

Anahí – obrigada Alice, pode deixar. Mas espera um pouco.

 

Alice – pois não?

 

Anahí – aqui tem espíritos mesmo?

 

Alice rindo – hã?

 

Anahí – é que ontem eu ouvi barulhos por ai.

 

Alice – bom meu amor, se tem eu não sei nunca ouvi nada e nem vi, mas se você ouviu, talvez tenha mesmo – riu.

 

Anahí rindo sem graça – ok Alice, obrigada.

 

Alice – magina – saiu.

 

Alice foi rindo de Anahí sabia das brincadeiras malucas que Alfonso fazia quando vinha alguém na casa, por isso não negou, mas também não afirmou nada, e Anahí ficou pensativa, e tinha gostado muito da senhora que Alice era. Anahí terminou de tomar seu café e foi para o “seu quarto” e lá tomou um banho, escovou os dentes, colocou um biquíni e foi tomar um pouco de sol, aproveitaria que Alfonso ainda dormia e que o dia estava lindo;

 

Alice chegando – senhora deseja alguma coisa? Um suco, uma vitamina, algo para comer?

 

Anahí – só Any, por favor – Alice assenti – eu quero sim, quero um suco de morango com leite, pode ser?

 

Alice – claro que sim, o Sr. Armando pediu para eu te atender de todas as formas possíveis e do que você precisar só falar comigo – sorriu e assentiu.

 

Anahí falando sozinha – uau, to me achando assim.

 

Alfonso – falando sozinha?

 

Anahí se assustando – que susto.

 

Alfonso – desculpa. Dormiu bem?

 

Anahí – dormi, o medo passou logo.

 

Alfonso – é eu costumo causar tranquilidade nas mulheres – se gabou.

 

Anahí – uau que engraçado – disse irônica.

 

Alfonso – e esse biquíni ai?

 

Anahí se olhando – o que tem meu biquíni?

 

Alfonso – te deixa mais gostosa.

 

Anahí sem graça – ai Alfonso, vai tomar o seu café e me deixa em paz.

 

Alfonso – logo o almoço será servido. Um mergulho?

 

Anahí – pode ser.

 

Os dois seguiram para a piscina e Alfonso já estava de sunga, Anahí olhou o volume de sua sunga bem exposta, mas disfarçou ao perceber que Alfonso olhava seu bumbum, ao retirar seu short. Os dois deram um mergulho e começaram a apostar quem chegava mais rápido na ponta da piscina, ate que os dois se encontraram de baixo d’água fazendo com que subissem e ficassem colados um no outro, testa com testa. 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boa tarde Bom, sinceramente não sei se alguém ainda vem nesse tópico, ou se interessa pela web, mas caso alguém esteja interessado essa web já está concluída no yoble, deixarei aqui o link da comunidade caso alguém queira concluir a leitura. Também tenho o arquivo da web salva :)  http://www.yoble.com.br/ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais