Fanfics Brasil - 2 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 2

344 visualizações Denunciar



Alguns meses antes...



 

Era noite de sexta feira, festa importante da empresa “Herrera Uckermann” nome importante na cidade;

 

Mário – Meu amor, iremos chegar atrasados com sua demora.

 

Anahí – Estou indo vida, só preciso de um batom e colocar meus sapatos – dizia do andar de cima.

 

Mário – Não demore, irei tomar mais um drink – e assim o fez.

 

Anahí - Nem demorei tanto assim, já podemos ir - disse ao descer as escadas.

 

Mário - Como sempre a espera valeu a pena meu amor.

 

Anahí - Obrigada - lhe dei um selinho –

 

Seguimos para o jantar e não demorou a chegarmos lá, o local já estava bem cheio. Logo que entramos avistamos o Sr. Armando, chefe do Mário e dono da empresa, e como de costume logo começaram a falar de negócios. Permaneci sentada apenas escutando a conversa.

 

 

Alfonso - Boa noite - cumprimentou ao se aproximar da mesa.

 

Armando - Achei que você não chegaria mais – disse seco-.

 

Alfonso - Dizem que o melhor fica sempre para o final papai.

 



Jaqueline - Ok meu amor, chega de piadas, vamos cumprimentar o resto do pessoal - tentou amenizar o clima tenso que tinha ficado, enquanto cumprimentava a todos.

 

Armando - O Mário vocês já conhecem.

 

Mário - Boa noite Jaqueline, Alfonso - respondeu aos dois -.

 

Jaqueline: E você é..?

 

Anahí: Me chamo Anahí, muito prazer.

 

Jaqueline: Olá Anahí. Se me dão licença, acabei de ver algumas amigas, até depois - saindo-.

 


Mario – Bom, irei atrás de seu pai, Alfonso com licença – deu um beijo na testa de Anahí que concordou, e saiu atrás do chefe que acabara de sair da mesa.

 

Christopher - É um prazer revê-la Anahí, acho que você ainda não conhece meu irmão Alfonso.

 

Alfonso - Infelizmente ainda não tive o prazer de conhecê-la antes.

 

Anahí - Prazer senhor Herrera - falei sem graça-.

 

Alfonso - O prazer é com toda a certeza meu, mas pode me chamar de Alfonso, acho que não sou tão velho assim, ou sou?

 

Anahí - Tudo bem. 

 

Christopher - Bom infelizmente também terei que deixá-los agora, preciso me juntar a alguns executivos, quer vir comigo? Acho que o Mário deve estar lá.

 

Anahí - Não sei, melhor ficar aqui, não quero atrapalhá-lo.

 

Christopher - Tudo bem, então até depois, e mais uma vez foi um prazer revê-la, e você vem comigo Alfonso?

 

Alfonso - Acho que ficarei por aqui, seria um insulto deixar uma mulher tão bela sozinha - pisquei pra ela ao ver meu irmão se retirar-.



 



Anahí - Não se sinta preso por mim senhor Herrera, já estou acostumada com esses eventos de negócios, não quero atrapalhá-lo.

 

Alfonso - Achei que tínhamos um acordo de que você não me chamaria mais de senhor, e não me incomoda em nada fazer-lhe companhia, muito pelo contrário.

 

Anahí - Desculpe-me – sorri 

 

Alfonso - Tudo bem, muito legal essa cumplicidade que você tem com o seu irmão.

 

Anahí - Irmão? - perguntei confusa-.

 

Alfonso - Sim, você e o Mário.

 

Anahí - Bom..é.. na verdade ele não é meu irmão, somos namorados - respondi meio sem graça-.

 

Alfonso - Sério? Desculpa, não quis te deixar sem graça é que vocês me pareceram tão fraternais.

 

Anahí - Tudo bem, às vezes ele realmente me protege demais, você não é o primeiro a dizer isso.

 

Alfonso - Então há quanto tempo vocês estão juntos?

 

Anahí - Mais ou menos uns cinco anos.

 

Alfonso - Nossa, desculpa a minha indiscrição, mas quantos anos você tem?

 

Anahí - Tenho vinte.

 

Alfonso - Realmente é muito tempo para se manter um compromisso, eu estou casado a um ano e já me parece que estou a dez - falei rindo -.

 

Anahí - Que exagero, nem é assim tão complicado, aos poucos você acaba se acostumando com a pessoa e já nem consegue mais se imaginar sem ela ao seu lado.

 

Alfonso - Acostumando? Isso não me parece palavras de uma pessoa apaixonada. Tudo bem me desculpe, isso não é da minha conta - interrompi o assunto ao vê-la ficar sem graça-.

 

Anahí - Não tem problema.


 



Anahí - Você também não me parece um homem muito apaixonado, ou estou errada?

 

Alfonso – Muito pelo contrário, sou muito apaixonado por todo o sexo feminino, acho que cada mulher é bela a sua maneira e seria um desperdício não apreciá-las como se deve – falou rindo-.

 

Anahí – Porque será que tenho o leve palpite de que sua mulher não deve concordar muito com essa teoria?

 

Alfonso - Infelizmente nem todo mundo é perfeito, Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez a mulher confundir fé com religião e amor com casamento – suspirou dramático-.

 

Anahí – Nossa você fala de uma maneira que até parece que você não gosta da sua mulher.

 

Alfonso - Não é bem assim, como eu já disse amo as mulheres, apenas acho que não nasci para me prender a alguém. Mas chega de falar de

mim, e você, pretende se casar?

 

Anahí – Não sei, nunca pensei muito nessas coisas, mas ultimamente o Mário tem falado muito disso, acho que esse é o curso natural da coisa né, namorar, noivar, casar..

 

Alfonso - Mas e o que você quer? Me parece que tudo isso é algo meio que forçado para você? Você não tem vontade de curtir a vida? Conhecer pessoas novas? Paquerar?

Anahí – Não sei se me sentiria bem ficando com outras pessoas, não me lembro de uma época em que eu estivesse sem o Mário – falou se sentindo desconfortável com a situação-.



 

Alfonso – Olha se algum dia desses você estiver afim de descobrir como seria, lembre-se que estarei a disposição, será um prazer ajudá-la – piscou e se acomodei na cadeira ao ver que seu pai e os demais voltavam para a mesa -.

 

Mário - Desculpe-me tê-la deixada sozinha meu amor.

 

Anahí - Tudo bem, nem percebi a demora, acabei me distraindo com Alfonso.

 

Mário - Obrigada por fazer companhia a ela Alfonso – sorriu simpático-.

 

Alfonso - Eu que agradeço pela maravilhosa companhia.

 


O resto da noite correu como o esperado, o assunto negócios voltou a conversa e acabei ficando novamente em silêncio apenas observando, enquanto Mário segurava e acariciava minha mão, fiquei meio sem graça ao perceber que Alfonso ficava me olhando sem disfarçar.

Mais ou menos duas horas depois finalmente Mário decidiu ir embora.

Armando – Tem certeza que não querem ficar mais um pouco? Ainda está cedo e amanhã é sábado.


 


Mário – Fica para a próxima, ainda tenho que levar a Any em casa e depois vou para casa descansar – falava enquanto Any se despedia dos

 


outros-.

 


Christopher - Qual é cara, você está parecendo um velho, aposto que a Any gostaria de ficar e aproveitar um pouco mais a noite, poderíamos ir a uma boate nova que abriu, dizem que é muito boa.

 


Mário – Hoje realmente não dá, mas vamos marcar com certeza, apesar de que não gosto muito dessas boates, prefiro algo mais calmo.

 


Alfonso – Se mudar de ideia e quiser ir para outro lugar aproveitar o resto da noite, já sabe, é só me avisar – falou em seu ouvido quando

 


foram se despedir -.

 


Anahí – Até a próxima Alfonso – falou meio sem graça -.

 

Alfonso – Espero que seja muito em breve.

 




 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demorou em chegarmos a minha casa, meus pais já estavam dormindo e Mário e eu ficamos na sala vendo um filme.   Mário – Amor melhor pararmos por aqui né – se afastou quando ergui um pouco a blusa dele após um beijo -.   Anahí – Mas por quê? Não estamos fazendo nada demai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais