Fanfics Brasil - 3 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 3

346 visualizações Denunciar




Não demorou em chegarmos a minha casa, meus pais já estavam dormindo e Mário e eu ficamos na sala vendo um filme.


 

Mário – Amor melhor pararmos por aqui né – se afastou quando ergui um pouco a blusa dele após um beijo -.


 

Anahí – Mas por quê? Não estamos fazendo nada demais.

 

Mário – Você sabe que não quero perder o controle com você, quando te tenho assim perto não respondo por mim, eu te amo demais não quero te desrespeitar.

 

Anahí – Mário eu não sou mais uma menininha, nós namoramos a 05 anos e eu não posso nem te tocar que você age como se eu tivesse um doença contagiosa – falou se afastando -.

 


Mário – Você sabe que não é assim Any, só que eu não quero ser um canalha com você, vamos fazer as coisas do meu jeito tá?

 

Anahí – Ok Mário, melhor você ir agora, amanhã nós nos falamos – se levantou do sofá e foi abrir a porta para ele -.

 

Mário – não é assim também Anahí.

 

Anahí – ah não? E é como? Já estamos a cinco anos juntos, e nunca rolou nada, e por falta de vontade sua e não minha, por favor, vai embora.

 

Mário – um dia você entendera – saiu.

 

Anahí batendo a porta – RIDICULO – gritou, mas colocou a mão na boca lembrando-se que seus pais dormiam.

 

Anahí foi dormir irritada com Mário, cinco anos de namoro e os dois nunca fizeram amor? Qualé era algo de errado com ele. Será que o mesmo era broxa? Ou era uma mulher vestido de homem? O que será que o impedia em cinco anos de não querer ter relações com ela? Será que ele era virgem e queria só depois do casamento? Ai homens ate no sexo são estranhos. Eram varias coisas que se passavam na cabeça de Any, e principalmente Alfonso, sim Alfonso de alguma forma mexeu com a mesma, mas ela não queria que isso de tornasse frequente, não mesmo, amava Mário independente de qualquer coisa. Enfim a mesma dormiu e relaxou pelo menos aquela noite.

 



Anahí – ah, vou tomar café então.

 

Marichello – ok. Suas tias e irmã vêm aqui.

 

Anahí – serio? 

 

Marichello – aham.

 

Anahí – a Ana Paula vem? – falava de sua sobrinha afilhada.

 

Marichello – sim.

 

Anahí – saudades daquela gorda – enfiou um pedaço de pão de queijo na boca – mãe, em quanto tempo de namoro você fez amor com o

papai?

 

Marichello se engasga – isso é coisa que se pergunte?

 

Anahí rindo – sério mãe, quanto tempo?

 

Marichello – acho que tínhamos uns nove meses de namoro, por quê?

 



Anahí – porque eu namoro o Mário há cinco anos, e nunca fizemos amor.

 

Marichello – serio?

 

Anahí – sim.

 

Marichello – você é virgem menina?

 

Anahí – mãe quié hein, por incrível que pareça eu sou.

 

Marichello rindo – bom filha, na verdade não sei se isso é bom ou ruim.

 

Anahí – é péssimo mãe, super péssimo. Eu acho que ele tem nojo de mim.

 

Marichello – como assim menina?

 


Anahí enfiando mais pão na boca – ué em cinco anos de namoro, ele nunca tentou nada, só pode isso, ou ele é broxa.

 



Marichello – ou virgem Any.

 


Anahí – será?

 

Marichello – Any, vocês namoram desde sempre praticamente, se vocês nunca transaram, é porque ele deve ser virgem, ou trai você.

 

Anahí – não, trair eu não acredito, mas ser virgem sim.

 

Marichello – conversa com ele.

 

Anahí – é, ele vai vim hoje aqui.

 

Marichello – isso, pergunta o que ele quer da vida, porque né.

 

Anahí rindo – ok mãe – colocou seu copo na pia – vou subir e tomar banho e me arrumar – deu um beijo em Marichello e subiu para o seu quarto.

 


Após Anahí se arrumar e Marichello terminar o almoço, seus familiares chegaram com tudo, e Any deu um suspiro de alegria, era bom demais ver todos ali.

Após Anahí se arrumar e Marichello terminar o almoço, seus familiares chegaram com tudo, e Any deu um suspiro de alegria, era bom demais ver todos ali.

 

Anahí – Ei família, já comeram tudo ou deixaram algo pra mim? – falou ao ver que seus irmãos já haviam chegado -.

 

Maite - Chegou quem faltava – gritou entrando-.

 

Christian – Mana se eu fosse você correria se ainda pretende comer algo, porque agora sim não vai sobrar nada – falou olhando pra Mai que já estava comendo um pedaço de torta-.

 

Maite - Chato – falou mostrando língua -.

 

Ana Paula – Tia o Biel quer pegar meu jogo, já falei que ele não sabe jogar – falou fazendo bico -.

 

Anahí – Não precisam brigar, vamos jogar juntos e eu ajudo ele, tudo bem? 

 


Ana Paula – Mas eu começo, e não vale roubar só porque ele é pequeno.

 

Assim passaram a tarde jogando e conversando no quarto de Any, depois que todos foram embora, Mai e Any ficaram no quarto da mesma conversando.

 

Maite - Any podíamos ir hoje naquela boate nova né? Todo mundo está comentando que é ótimo lá – falou empolgada -.

 

Anahí – Não sei amiga, eu bem queria ir, faz tempo que não ouço música alta, seria bom ver pessoas diferentes, mas acontece que o Mário me ligou hoje cedo e combinamos dele passar aqui mais tarde – falou sem muito animo -.

 

Maite - Ah Any para de ser chata, não acredito que vai deixar de sair com a galera pra ver aquele chato.


Anahí – Ele não é chato Mai, só é um pouco sério, e além do mais nós meio que discutimos, então precisamos conversar.

 

Maite – Brigaram porquê dessa vez? 

 

Anahí – Não foi bem uma briga, é que ontem à noite chegamos da festa e estávamos no sofá sozinhos.. ah Mai você sabe, acabou pintando um clima e..- falou com vergonha-.

 

Maite – E o que Anahí? Fala de uma vez, o que foi? Você não quis continuar?

 

Anahí – Na verdade foi ao contrário.

 

Maite – Como assim? Ele não quis? Não me diga que ele broxou Any – falou gargalhando -.

 

Anahí – Mai dá pra parar de gritar? Não precisa todo mundo saber do que estamos falando, e não, ele não broxou, na verdade nem chegamos a fazer nada, ele me cortou antes.

 














Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maite – O que ele fez exatamente Any?   Anahí – Nada demais, estávamos nos beijando e quando comecei a tirar a blusa dele, ele me parou.   Maite – Any já falei que eu acho esse cara estranho, sei lá em cinco anos de namoro vocês nunca transaram, sequer deram uns amassos descente e além de tudo ele &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais