Fanfics Brasil - 4 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 4

305 visualizações Denunciar



Maite – O que ele fez exatamente Any?

 

Anahí – Nada demais, estávamos nos beijando e quando comecei a tirar a blusa dele, ele me parou.

 

Maite – Any já falei que eu acho esse cara estranho, sei lá em cinco anos de namoro vocês nunca transaram, sequer deram uns amassos descente e além de tudo ele é mais velho né, não é possível que ele seja virgem, e homens tem suas necessidades.

 

Anahí – Não entendi, o que você quer dizer? Você acha que ele está me traindo amiga?

 

Maite – Olha acho que esse seria o pensamento obvio, mas pelo que conheço dele não acho que ele faria isso, ele deve ser gay amiga.

 

Anahí rindo – lógico que não, para de ser louca.

 

Maite rindo – então ok, eu vou embora por que daqui a pouco ele ta ai, e não quero ficar no meio disso – deu um beijo em Any e saiu.

 

Depois de uns quarenta minutos, Mario chegou e os dois saíram seguindo para a praça de alimentação do shopping.

 


Mario – queria te pedir desculpas por ontem amor.

 

Anahí – e por que você não quer fazer amor comigo?

 

Mario – Any não é questão que eu não quero, e sim que eu te vejo como uma menina, uma pessoa como você de família e tudo, seria perfeito perder a virgindade depois do casamento.

 

Anahí arregala os olhos – Mario, estamos a cinco anos juntos.

 

Mario – ok Any, você quer fazer amor comigo?

 

Anahí – sim, claro que eu quero.

 

Mario – então a gente vai fazer.

 

Anahí – Sério? Também não quero que seja um sacrifício pra você.

 

Mário – Para de ser boba, não é sacrifício nenhum, eu te amo Any e claro que quero ficar assim com você.

 


Anahí – Ok – sorrindo – e quando faremos? – perguntou ansiosa-.

 

Mário – Calma apressadinha, também não é assim, temos que ver um lugar legal onde possa ficar a vontade, não quer fazer aqui na praça de alimentação né? 

 

Anahí – Olha realmente lugares públicos deve ser uma experiência muito inusitada, vamos acho que não para minha primeira vez – os dois riram e seguiram para o cinema-.

 

Depois da conversa o fim de semana passou tranquilo, Anahí passou o domingo com a família e com o namorado. Segunda feira chegou.

 


Anahí – Bom dia mãe – sentou-se – bom dia pai.

 

Marichello e Enrique – Bom dia meu amor.

 

Anahí – Me passa o suco?

 

Marichello passando o suco – E como está a faculdade?

 

Anahí – Bem graças a Deus.

 

Enrique – Daqui a pouco o pai vai ir trabalhar, quer carona? – olhou no relógio de seu pulso.

 

Anahí comendo seu lanche – Quero pai, e muito – riu.

 

Após o café, Anahí foi para a faculdade junto de seu pai, entrando e encontrando com Mai.

 


Maite – Ola meu amor – beijou a amiga.

 

Anahí – Tudo bem Mai?

 

Maite – Sim, e você?

 

Anahí – Tudo bem amiga.

 

Maite – E então como foi fim de semana? Você nem me ligou para contar o que o Mário falou sobre ele ter medo de fazer sexo com você.

 

Anahí – Cretina, você não presta menina, vamos que já vai começar a aula, na sala eu te conto.

 

Maite – Ok, mas nem adianta tentar me enrolar dona Anahí, quero saber de tudo – falou enquanto as duas seguiam para a sala de aula-.

 

Anahí – Nossa achei que não fosse acabar nunca essa aula, que manhã longa – reclamava ao saírem da sala para irem embora depois da última aula-.

 

Maite – Nem me fale, estou louca pra chegar em casa, me jogar na minha cama e me empanturrar de sorvete, topa?

 



Anahí – Com certeza, vamos aproveitar que hoje não tem nenhum trabalho pra fazer. Espera só um minuto Mai – pegando seu telefone que tocava na bolsa - Oi meu amor – sorrindo – Na verdade já estamos saindo, por sorte hoje não temos nenhum trabalho pra fazer – respondeu a algo que ele perguntava- Tudo bem amor, pode deixar já estou saindo da faculdade e passo na sua casa para pegar os papéis pra você, ok beijo, até daqui a pouco – desligando o celular -.

 

Maite – O que foi dessa vez? – fazendo uma careta -.

 

Anahí – Nada de importante, acontece que o Mário esqueceu alguns papéis em casa e vai precisar deles em uma reunião hoje, então me pediu para ir até a casa dele buscá-los pra ele.

 

Maite – Nossa que porre, então lá se vai nossos planos te tomar sorvete e passar a tarde jogando conversa fora.

 

Anahí – Podemos nos encontrar mais tarde, vou passar em casa para deixar minhas coisas e tomar um banho, depois vou à casa do Mário pegar os tais papeis, levo pra ele na empresa e depois vou direto pra sua casa, o que acha?

 

Maite – Acho ótimo, isso se o seu galã gay não te prender lá né, porque toda vez que planejamos algo ele cisma de te roubar de mim.

 

Anahí – Mai primeiro que ele não é gay, e segundo para de fazer drama que ele nunca me rouba de você, nem de ninguém, e mesmo que ele fizesse isso, hoje seria diferente porque como eu já disse ele está trabalhando – falou rindo – agora vamos logo.

 



E assim foi feito, logo Anahí chegou em sua casa se arrumou e em seguida foi para a casa de Mário pegar os papéis, não demorou muito lá, quase uma hora depois de ter saído da faculdade já seguia para a empresa Herrera Uckermann.

 

 

Alfonso – Olha você não precisa ficar me ligando a cada cinco minutos e ficar me dizendo o que devo fazer – falou ao atender o celular e ver que era o irmão quem ligava-.

 

Christopher – Poncho eu não estou te controlando, apenas queria te lembrar da reunião de hoje, você sabe que sua presença é importante.

 

Alfonso – E eu já disse que eu vou, apesar de não saber por que fazem tanta questão, o papai só sabe reclamar de tudo o que faço.

 

Christopher – Você sabe o porquê dele agir assim, ele apenas quer que você se dedique e se interesse mais pelos assuntos da empresa, aliás, isso não é pedir demais levando em consideração que mais cedo ou mais tarde a empresa será sua.

 

Alfonso – Acho que você já demonstra interesse suficiente por nós dois, e quer saber não quero mais falar disso. Não se preocupe daqui uma hora estarei ai para essa palhaçada – desligou o telefone nervoso -.

 


Jaqueline – Amor vocês precisam para com essas brigas, isso não é saudável, vocês tem que entrar em um consenso sobre a empresa – falava acariciando seu cabelo -.

 

Alfonso – Na boa, não quero mais falar disso, melhor eu ir logo, quer que eu pague a conta ou vai pedir mais alguma coisa? – perguntou ao se levantar para sair do restaurante que estavam-.

 

Jaqueline – Pode deixar, marquei de encontrar algumas amigas aqui.

 

Alfonso – Ok, então depois nos falamos – deu um selinho nela e saiu -.

 

 Assim que chegou na empresa parou para falar com algumas pessoas e em seguida se dirigiu para a sala de reuniões, era melhor não chegar atrasado para evitar outra cena do seu pai na frente de todos.

O elevador tinha acabado de chegar mas estava muito cheio, preferiu ir no próximo, que não demorou nem dois minutos para chegar.

 


Anahí - Segura por favor – correu para entrar no elevador – Obrigada – agradeceu ao entrar no mesmo -.

 

Alfonso – Por nada, muito prazer em revê-la Anahí.

 

Anahí – Olá Alfonso, não espera vê-lo novamente tão rápido.

 

Alfonso – Que pena, eu estava ansioso pra isso – sorriu de lado-.

 

Anahí – Fico feliz em saber que gostou de me conhecer.

 

Alfonso – Você nem imagina o quanto. Mas que falta de educação a minha, nem sequer te cumprimentei direito – se aproximou para beijar-lhe o rosto- passei o fim de semana pensando sobre o nosso encontro – falou bem próximo ao seu ouvido, fazendo ela se arrepiar- e nesse momento ouviram um solavanco de repente.

 

Anahí – Acho que o elevador parou de funcionar – falou ao perceber que as luzes também tinham se apagado -.


 


 








 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso - Relaxa, deve ter acabado a energia, mas infelizmente deve voltar logo, e se não voltar pode deixar que eu faço o sacrifício de te proteger, se quiser pode até me abraçar se sentir medo - falou com cara de inocente-.   Anahí - Ok, muito obrigada pelo grande favor - falou rindo -.   Alfonso - Ué, o que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais