Fanfics Brasil - 7 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 7

280 visualizações Denunciar



Anahí - Oi - falou ao se virar para falar com ele-.


Alfonso - Oi, que surpresa agradável encontrá-la aqui.


Anahí - Digo o mesmo, o Christopher não me falou que você viria.


Alfonso - Na verdade ele nem sabe que estou aqui. E você não me diga que conseguiu arrastar o Mário pra balada? - perguntou se encostando no balcão ao seu lado-.


Anahí - Na verdade eu vim com uma amiga e com o Christopher.


Alfonso: Com Christopher?


Anahí - Sim, nos encontramos e ele disse que estava vindo pra cá e minha amiga praticamente se convidou pra vir - sorriu-.


Alfonso - Me lembre de agradecer a sua amiga.


Maite - Pode agradecer agora mesmo - se pronunciou e parou na frente dele rindo - Sou Maite amiga da Any e você é..?



Alfonso - Olá Maite, meu nome é Alfonso - se apresentou dando dois beijos na sua buchecha-.


Anahí - Você que é o famoso Alfonso?


Alfonso - Quer dizer que sou famoso é? - perguntou sugestivo olhando pra Anahí -.


Maite - A Any me falou sobre você.


Alfonso - Bom saber que sou lembrado - piscou pra Any que abaixou a cabeça sem graça -.


Maite - Amiga acho que você já está muito bem acompanhada, vou dar uma volta por ai, depois nos vemos - se despediu e saiu-.


Alfonso - Gostei da sua amiga, ela me parece ser muito legal.


Anahí - É sim, a Mai consegue conquistar a todos com esse jeito meio louco de ser - sorriu- até esqueci de perguntar, você veio com a sua mulher?


Alfonso - Não, ela viajou hoje a tarde, estou completamente abandonado durante todo o fim de semana - sorriu e se fez de triste-.


Anahí - Que dó de você - sorriu novamente e se virou para pedir outra bebida-.


Os dois ficaram ali no bar conversando e bebendo por mais um tempo, Any tinha ido ao banheiro e estava voltando, já estava próximo ao lugar que Poncho a esperava quando foi parada por um cara super bebado que começou a dar encima dela. Quando finamente conseguiu se livrar dele, seguiu até Alfonso e o encontrou rindo.



Anahí - O que aconteceu de tão engraçado?


 


Alfonso - Estou tentando definir qual foi a pior: " Nossa, eu não sabia que boneca andava" ou " Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica?" - terminou de imitar o que o cara acabara de dizer pra ela e começou a gargalhar-.


Anahí - Nossa você ouviu isso? - perguntou rindo também - já tinha me esquecido dessa parte chata das baladas.


Alfonso - Mas foi divertido, vai dizer que não gostou?


Anahí - Claro, adorei. Nunca te disse que adoro essas cantadas baratas?


Alfonso - Vou me lembrar disso - piscou- agora vamos dançar, afinal a noite é uma criança, então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo - brincou e ambos riram e em seguida foram para a pista de dança, a música já havia começado e eles já estavam dançando-.


Oi, como vai?


Sou o garoto das poesias


Seu fiel admirador


       Que antes não me conhecia...


 


Os dois dançavam em sincronia, a pista estava cheia, Any ficou meio sem graça ao perceber a música que tocava, talvez não fosse uma boa ideia terem decidido dançar logo agora.


 


                                                                         Hoje é noite de sexo


Vou te devorar, menina linda


Hoje é noite de sexo


E vou cumprir suas fantasias


Hoje é noite de sexo (Aiii!)


Vou te devorar, menina linda


Hoje é noite de sexo


Juro por Deus que essa noite será minha...



Alfonso ao contrário de Anahí estava muito a vontade, dançava ao ritmo da música, colando seu corpo mais próximo do dela.


Alfonso - Não me diz que não sabe dançar? - perguntou próximo ao seu ouvido -.


Anahí - Sei - resmungou sem graça-.


Alfonso - Não me diga que está com vergonha? Esquece o mundo, se solta, ok? - sem deixar respondê-la ele a puxou para mais perto e a guiou no ritmo da dança-.


 


(Queeeeeeeeeeeeeee!)


Quero arrancar tua roupa com cuidado


Minha pele passando em seguida nela


Ela é a protagonista da minha novela


Minha Cinderela comigo está salva


Seja romantica, por favor


Me dá um beijo, não cometa um deslize


Ela combina a rua com a moda de Paris


A miss segue matando no pais...



 Anahí decidiu seguir o conselho de Alfonso, fechou os olhos e se deixou levar, ambos já estavam suados, com os corpos bem próximos, Alfonso mantinha suas mãos na cintura de Anahí e ela mantinha uma mão em seu peito, enquanto jogava os cabelos para trás.


 


 


 


Hoje é noite de sexo


 


Vou te devorar, menina linda


 


Hoje é noite de sexo


 


E vou cumprir suas fantasias


 


Hoje é noite de sexo (Aiii!)


 


Vou te devorar, menina linda


 


Hoje é noite de sexo


 


Juro por Deus que essa noite será minha...


 



Alfonso a puxou ainda para mais perto, deixando suas bocas bem próximas, Anahí apenas o encarou sem saber o que fazer, sentia seu perfume, aquele cheiro a provocava, sem perceber ela colou seus narizes, como se puxada por uma força desconhecida.


 


Chegue perto


Te direi que


Ninguém vai te tocar como eu


Ninguém vai fazer como eu


Chegue perto


Te direi que


Ninguém vai te tocar como eu


Ninguém vai fazer como eu


Se decida já quando será


Que sua boca tocará minha boca


Só diga agora você me dará


Quero te sentir, te beijar


Minha lingua passar


E vai se sentir bem


Vamos passar bem


Você não ve que estou sofrendo


Vendo o tempo passar sem te comer...


 


Antes de Any ter tempo de perceber o que fizera e recuar, ele a puxou para a frente de encontro ao seu peito, ela entreabiu os lábios surpresa soltando um suspiro, seus lábios estavam pertos demais, o que tornava tudo mais tentandor, ela já sentia seu hálito quente.


 


Alfonso cobriu os lábios dela em um beijo forte e quente, ele a beijava como se quisesse devorá-la. Anahí suspirou, seu corpo desejava mais. Mais daquele toque, aquele beijo, muito mais de Alfonso.


 


Começamos na praia


Terminamos na cama


Tras a toalha porque vai se molhar


No flex, mami sua tensão


Te coloco na cama e te preparo pro sexo...


 


Alfonso arrastou os dentes sobre os lábios dela, mordiscando-os de leve, enquanto puxava seus cabelos, ela percorria uma mão de leve pelo peitoral dele, enquanto com a outra arranhava sua nuca. Quando estavam sem ar ele diminuiu o ritmo do beijo, passando a lingua pelos lábios dela e dando alguns selinhos, até se separarem.


 


Hoje é noite de sexo


Vou te devorar, menina linda


Hoje é noite de sexo


E vou cumprir suas fantasias


Hoje é noite de sexo (Aiii!)


Vou te devorar, menina linda


Hoje é noite de sexo


Juro por Deus que essa noite será minha...


 


Anahí - Alfonso não deviamos ter feito isso - falou ainda sem ar-.


Alfonso - Deviamos sim, você sabe que queria isso tanto quanto eu, olha nos meus olhos e me diz que não é verdade.


Anahí - A questão não é essa, você é casado, e eu tenho namorado, nós nos deixamos levar pela música e pelo ambiente, isso não é certo - tentou se afastar-.


Alfonso - Anahí você me parece ser uma mulher inteligente suficiente para saber que isso aqui - apontou para os dois - não teve nada haver com a música, ou qualquer outra influência, vai me dizer que naquele dia do elevador você também sofreu alguma influência?


Anahí - Não sei, olha é melhor eu ir embora, estou confusa, não sei o que dizer ou o que pensar.


Alfonso - Tudo bem, não vou te prender aqui e ficar falando os motivos pelos quais você deveria ficar, mas também não sou hipócrita pra olhar nos seus olhos e dizer que eu me arrependo, ou que eu não estava esperando por isso.


Maite - Amiga estava te procurando, você sumiu a noite toda, já estava achando que você tinha ido embora .. - ia falando ao se aproximar, mas se calou ao perceber o clima- Desculpa, acho que interrompi algo.



 


 

 

 

 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso - Tudo bem, já tinhamos terminado aqui, acho que já vou pra casa, vocês querem carona ou ainda vão ficar mais tempo? Anahí - Não precisa, o Christopher disse que nos levaria - respondeu cabisbaixa -. Maite - Any na verdade acho melhor irmos com ele, eu vim justamente falar disso, acabei de encontrar o Christopher e ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais