Fanfics Brasil - 8 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


Alfonso - Tudo bem, já tinhamos terminado aqui, acho que já vou pra casa, vocês querem carona ou ainda vão ficar mais tempo?



Anahí - Não precisa, o Christopher disse que nos levaria - respondeu cabisbaixa -.


Maite - Any na verdade acho melhor irmos com ele, eu vim justamente falar disso, acabei de encontrar o Christopher e ele estava bem animado com um pessoal, acho que ele não vai embora tão cedo, e eu na verdade já estou cansada.


Anahí - Tudo bem, então chamamos um táxi e vamos embora.


Alfonso - Não precisa, eu acabei de dizer que levo vocês.


Anahí - Ok, obrigada, só vamos avisar ao Christopher que já vamos.


Assim as duas foram se despedir de Christopher e logo os três já estavam no carro, Anahí iria dormir na casa de Maite. Durante o pecurso ninguém falou nada, logo chegaram a casa de Maite, a mesma agradeceu a Alfonso e logo desceu do carro, deixando Anahí para trás.


Anahí - É.. hum..Obrigada Alfonso, não precisava ter se incomodado.


Alfonso - Não foi incomodo algum - ambos voltaram a ficar em silêncio até que Any se pronunciou-.


Anahí - Então tchau, melhor eu ir antes que a Mai venha atrás de mim - sorriu e se virou para sair do carro, Alfonso saiu junto e a acompnahou até o portão.


Alfonso - Any espera, fica com isso, quando se sentir a vontade me liga para conversarmos - entregou um cartão com seu número para ela, antes dela entrar -.


Anahí - Ok, prometo pensar.


Alfonso - Tudo bem, só quero que você lembre que muitas vezes ir atrás daquilo que te faz sentir bem, pode significar abrir mão do que você acha que é certo, mas às vezes ser feliz hoje é muito mais importante do que ser feliz pra sempre - ele se aproximou e deu um selinho nela, depois se virou e entrou em seu carro e partiu-.



Maite - Ok pode me dizendo o que aconteceu entre vocês dois? - perguntou assim que Any entrou no quarto -.


Anahí - E porque tem que ter acontecido alguma coisa?


Maite - Acho que o fato de vocês terem ficado colados durante a noite toda, ou talvez porque lá na boate quando sai deixei vocês dois cheio de intimidades enquanto ele te comia com os olhos, quando voltei vocês estavam agindo estranho e você tentando evitar ele, no caminho de volta vocês ficaram parecendo mudos, e por último ele te deu um papel e te beijou antes de ir embora, na minha humilde opinião isso diz que alguma coisa aconteceu - sorriu satisfeita-.


Anahí - Você estava espiando pela janela?


Maite - Cretina - jogou um travisseiro nela- para de ser chata e conta logo o que aconteceu, você sabe que sou um pouco curiosa.


Anahí - Você foi modesta com a parte de "sou um pouco curiosa" - a imitou e recebeu outra travisseirada- Ok, para de me bater, me empresta algo pra vestir, vou tomar banho e depois te conto tudo.


Anahí tomou banho, Maite fez o mesmo depois que a amiga saiu do banheiro, e mais ou menos meia hora depois as duas estavam deitadas conversando, Anahí acabara de contar o acontecido para a amiga.


Maite - Uau, fico imaginando ser beijada por aquele homem, com direito a "noche de sexo" ao fundo, já posso dizer que vocês me traumatizaram, nunca mais conseguirei ouvir essa música e não pensar besteira - gargalhou-.


Anahí - Como você é palhaça, o assunto é sério menina - fez careta-.


Maite - Ok, já passou, mas devo dizer que ele é bom viu, acho que se um cara fizesse tudo isso e depois me falasse todas essas coisas, com certeza eu não só trairia como até largaria meu namorado por ele, valeria muito a pena abrir mão do que acho certo por ele, imagina aquele homem na cama Anahí, ai meu deus - se abanou -.


Anahí - Mai você não está me ajudando, o que eu faço?


Maite - Desculpa amiga, mas me diz como você se sente?


Anahí - Sobre o beijo? - perguntou em duvida-.


Maite - Sobre o beijo, sobre vocês, sobre o que ele te falou, enfim, sobre tudo que aconteceu.


Anahí - Não sei amiga, acho que nunca parei pra pensar em nada além de que a lógica natural das coisas sempre foi Mário e eu juntos sempre, simples assim, mas às vezes não sei se algo mudou, parece que eu não sou mais eu, mas minha vida ainda é minha vida, mas sabe quando você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.. nada mesmo.


Maite - Olha nunca vivi nada intenso assim, nada como o que você tem com o Mário, nem com Alfonso, mas acho que você e Mário sempre tiveram muita expectativa em cima do relacionamento de vocês, e às vezes as expectativas nos mostram que nos subestimamos, às vezes o esperado parece pouco comparado ao inesperado, acho que é normal você ficar se perguntando se é certo isso que está acontecendo entre você e Alfonso, porque você se apegou as suas expectativas, porque o que nos mantém firmes e tranquilos é o esperado, o planejado, mas essa coisa inesperada e incerta é o que pode mudar nossas vidas.


Anahí - Você tem razão, e eu sei disso, mas me sinto tão perdida. O Alfonso me atrai muito, mais do que qualquer outro homem já atraiu, mas eu gosto do Mário, ele é meu porto seguro, meu amigo, companheiro, é aquela pessoa que sempre vai estar lá pra mim, não sei se consigo abrir mão disso, dessa segurança.


Maite - Eu te entendo amiga mas acontece que você precisa entender que contos de fadas não existem, a realidade é agitada, turbulenta, complicada, mas também pode ser muito mais interessante do que "o viveram felizes para sempre".


Anahí - Você acha que devo arriscar?


Maite - Any você sabe o que eu acho, mas o que importa é o que você quer?


Anahí - Eu acho que eu quero ele - mordeu os lábios-.


Maite - Então se joga amiga, e aproveita tudo aquilo - falou rindo -.


As duas conversaram mais um pouco e logo foram dormir.



Maite acordando - Eai gatinha, pensativa?


Anahí - Demais amiga, acho que vou ligar pra ele.


Maite se empolgando - Então liga gata.


Anahí - Tenho medo também.


Maite - Medo do que?


Anahí - Ah sei la Mai, medo de me apegar demais, e ele querer só sexo.


Maite - Mas é isso que ele quer, pelo menos agora.


Anahí - Então, e eu não quero perder minha virgindade assim, e com ele.


Maite - Tenta apressar o Mário Any, ele também não pode ficar te enrolando dessa maneira.


Anahí - Ai ok, vamos descer e comer, estou morta de fome.


Anahí cumprimentou a mãe de Mai, e as três tomaram café juntas. Logo as duas subiram e Any decidiu ligar para Poncho.


Anahí - Oi Alfonso.


Alfonso - Olha olha, quem decidiu me ligar .


Anahí ri sem graça - Tudo bem?


Alfonso - Sim, e você?


Anahí - Uhum, vai fazer o que hoje?


Alfonso - Tenho um jantar com a Jaqueline hoje, por que?


Anahí - Nada, bom vou desligar então.


Alfonso - Sabe aquela praça escura que fica na avenida principal de Monterrey?


Anahí - Sei, o que tem?


Alfonso - Às onze lá, ok?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí sorri - Ok. Alfonso - beijo - desligou. Anahí - As onze vou me encontrar com ele - gritou - . Maite - oooooooooooooooooooooooooooh potencia - riram - Mas e o Mário? Anahí - Não sei Mai, está tudo tão confuso. Maite - Sei que sim, mas aproveita, se ele está te fazendo bem. Anahí - Sim, o problema &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais