Fanfics Brasil - 9 Fora da Lei aya

Fanfic: Fora da Lei aya | Tema: Rebelde (Anahí e Alfonso)


Capítulo: 9

284 visualizações Denunciar



Anahí sorri - Ok.


Alfonso - beijo - desligou.


Anahí - As onze vou me encontrar com ele - gritou - .


Maite - oooooooooooooooooooooooooooh potencia - riram - Mas e o Mário?


Anahí - Não sei Mai, está tudo tão confuso.


Maite - Sei que sim, mas aproveita, se ele está te fazendo bem.


Anahí - Sim, o problema é que eu amo o Mário, e não estou tão tranquila com isso, entende? São cinco anos Mai, e não cinco meses.


Maite - Então não vai atrás dele.


Anahí - Bom atá as onze eu penso. Vamos pra piscina?


Maite - Vamos.


Maite e Anahí passaram a tarde toda na casa de Mai, ficaram na piscina jogando papo fora, mas logo Marichello ligou para Any avisando que Mário estava em sua casa esperando pela mesma, Any se trocou rápido e foi para casa.


Anahí - Oi amor, nem sabia que viria aqui.


Mário - Oi vida - beijou a namorada - Amor vim pta te avisar algo.


Anahí - O que?


Mário - Vou ter que fazer uma viajem de quinze dias.


Anahí - Ah não Mário, como assim? Pra onde você vai?


Mário - Brasil.


Anahí - Hã? Como assim? Por que?


Mario - Vou com o pai do Alfonso e com o Christopher, precisamos resolver algo lá.


Anahí bufando - Vou ficar quinze dias sem você?


Mario - Por isso hoje vamos sair.


Anahí - Pra onde?


Mário - Vamos jantar, e depois você vai ver pra onde - sorriu safado.



Anahí - Hmmmmm me gusta - pulou em cima do namorado e os dois começaram um beijo longo, ate ser interrompido.


Henrique - uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuou.


Anahí pulando pro outro sofá - Ai pai, desculpa.


Henrique - Não fica a vontade viu - disse ironico.


Anahí - Pai, para de graça.


Henrique - Mário vamos lá fora comigo? Preciso de ajuda para montar a churrasqueira.


Mário - Claro.


Os dois saíram e Any foi tomar um banho. Logo em seguida a mesma desceu e foi para o jardim com seus pais e Mário, que estavam comendo.


Anahí - Mamãe vou sair com o Mario hoje, e não sei que horas volto.


Henrique - Vão aonde?


Mário - Jantar, e ver uns amigos.


Marichello - Por mim tudo bem.


Anahí - Ele vai para o Brasil.


Henrique - Que legal, fazer o que?


Mário - Teve uns problemas na empresa de lá, e só nós podemos mexer em umas coisas lá, então vou com o meu patrão e o filho dele.


Anahí - Alfonso não vai?


Mario - não, ele preferiu ficar e tomar conta da empresa daqui.


Anahí - hum.


Os quatro conversaram mais um pouco, e logo Mário foi embora para se arrumar e com Anahí não foi diferente, a mesma subiu e tomou outro banho, colocou um vestido lindo e um salto preto, que a deixou completamente linda. Mario não demorou muito a chegar e logo Any desceu.


Mario - Nossa, como minha namorada está linda.


Anahí - Isso tudo é pra você - riram e se beijaram.


Mario - Vamos?


Anahí - Aham.


Seguiram para o restaurante.


Mário - Quero que hoje seja especial.


Anahí - E vai ser.


Os dois trocavam beijos apaixonados, Any dava graças a Deus por ainda amar Mário, mesmo que estivesse começando a sentir atração por Alfonso. A noite dos dois foi maravilhosa, ambos terminaram de jantar e foram para um motel, Any ficou toda empolgada, mas ao mesmo tempo nervosa, era ali e agora que iria se entregar a Mario, depois de cinco anos de namoro, estava se sentindo preparada, nervosa e principalmente feliz.



Anahí olhando o quarto - Que lindo.


Mário - Gostou?


Anahí - Amei amor.


Mário - Que bom.


Mário foi beijando Any com delicadeza e a deitando sobre a cama, os beijos logo desceram pelo pescoço da mesma e depois para o colo, passando pela barriga, Any gemeu. Mário foi tirando sua roupa lentamente e Anahí fez o mesmo com ele, até os dois ficarem completamente nus.


Mário a olhando - Como você é linda Any.


Anahí vermelha - Para que fico com vergonha.


Mário - Mais linda com vergonha - riram.


Começaram um novo beijo, Mário foi descendo os beijos até chegar na parte intima de Anahí, no momento em que o namorado colocou sua lingua Anahí soltou um gemido alto, o deixando com mais tesão. Não aguentando mais, Mário pega o preservativo e coloca, preenche Any com cuidado e delicadeza, Any pede para o mesmo parar devido a dor, mas logo o deixa continuar, quando Mário coloca seu membro todo dentro de Any a mesma da sinal de que ele pode começar com os movimentos, então o moreno começa um delicioso movimento dentro da mesma, a fazendo gemer alto e arranhar o mesmo. Mário chega ao seu climax, mas Any devido a dor não consegue chegar. Os dois caíram exautos na cama, Anahí se aconchegou em seu peito e ali os dois ficaram se curtindo.


No dia seguinte ambos foram embora cedo pois Mário teria que arrumar as coisas para a viagem. Mário deixou Any em casa e logo seguiu para a sua, para arrumar as malas, combinaram de ir juntos até o aeroporto.


Como de costume Maite e Anahí passaram a manhã de domingo juntas fofocando.


Maite havia feito a amiga contar tudo sobre a noie anterior com riqueza de detalhes, enquanto Anahí terminava de se arrumar para ir com o namorado até o aeroporto.


Anahí - O fato é que no final das contas sexo nem é tudo isso que falam, é bom, mas não sei porque fazem tanto alarde - respondeu a uma pergunta que a amiga fez, ao sairem do quarto -,


Maite - Acho que o problema não é o sexo amiga e sim o seu parceiro.


Anahí - Cala a boca menina, ele vai te ouvir - falou ao ver que o namorado já a esperava na sala -.


Depois de cumprimentar os pais da namorada e se despedir, ambos seguiram para o aeroporto e Maite foi para casa. Ao chegarem encontraram Alfonso que tinha ido levar o irmão e o pai, mas já estava de saida.



Mário - Oi Alfonso, não sabia que você viria.


Alfonso - Oi, na verdade só vim porque Christopher acabou esquecendo uns documentos comigo, fui entregar e acabei os acompanhando até aqui, mas já vou embora.


Mário - Posso te pedir um favor?


Alfonso - Fala ai.


Mário - Você poderia levar a Any, ela insistiu em vir comigo, mas não queria que ela voltasse de táxi.


Anahí - Não precisa, eu pego um táxi sem problemas - respondeu sem graça-.


Alfonso - Tudo bem, eu te levo.


Mário - Obrigada Alfonso.


Alfonso - Por nada, então vamos - olhou para Anahí.


Anahí - Realmente não precisa, de verdade.


Mário - Amor não seja teimosa. Bom eu já vou - deu um beijo em Anahí e seguiu para a sala de embarque-.


Anahí seguiu para o carro com Alfonso sem pronunciar uma palavra, já estavam chegando a casa dela quando ele finalmente falou.


Alfonso - E sua mãe, melhorou?


Anahí - Minha mãe? - estranhou a pergunta -


Alfonso - É, não é sempre essa a desculpa que as pessoas usam quando resolvem dar um bolo na outra?- perguntou sarcástico-.


Anahí - Putz, é mesmo, sabe o que é...


Alfonso - Na boa nem precisa explicar.


Anahí - Foi sem querer, o Mário foi me falar da viagem e acabei me esquecendo completamente que tinhamos marcado.


Alfonso - Tudo bem, mas da próxima vez você terá que me recompensar com juros - piscou e parou o carro em frente a casa dela-.


Ja fazia quase duas semanas que Mário havia viajado e Anahí não havia encontrado Alfonso nesse meio tempo, como de costume após sair da faculdade seguiu para a casa de Maite e ambas assistiam a um seriado, quando Any recebeu uma mensagem de Alfonso. Mesmo em duvida sobre isso ser errado, Anahí acabou respondendo e depois disso ambos trocavam várias mensagens, Alfonso insistia para se encontrarem porém Anahí tinha um certo receio, ainda mais depois das mensagens que eram um pouco picantes.



Faltando um dia para voltar de viagem Mário ligou para a namorada avisando que teria um jantar de negocios em Cancún na sexta feira a noite, mas teria o resto do fim de semana livre, Christopher convidou alguns amigos e decidiram aproveitar o fim de semana por lá mesmo depois de tanto trabalho, acabaram decidindo fazer um churrasco e ficarem na casa dos Herrera, Anahí topou na hora quando o namorado falou, estava com saudade dele e também queria aproveitar o fim de semana para se distrair e pensar sobre os últimos acontecimentos.


Anahí chegou a Cancún sabado pela manhã, encontrou o namorado, Christopher e alguns amigos do mesmo conversando a beira da piscina.


Mário - Amor que saudade - a beijando- porque não avisou a hora que chegaria assim eu iria te buscar?


Anahí - Não queria te incomodar, sabia que você estava cansado.


Mário - Nunca estou cansado pra você, mas vamos lá pro quarto assim você arruma suas coisas e vamos pra piscina aproveitar o sol.


Assim foi feito, logo Christopher chamou Mário pra fazer alguma coisa e Anahí ficou sozinha no quarto arrumando suas coisas, quando desceu pra piscina o pessoal já estava bebendo e ouvindo música.


Anahí - Nossa, não sabia que o Christopher curtia farra, ele parece ser tão na dele - sorriu ao falar com o namorado-.


Mário - Ele até gosta um pouco, mas na verdade esse exagero todo é coisa do Alfonso.


Anahí - Alfonso?


Alfonso - Me procurando? - chegou por trás de Anahí -.


Mário - Eu estava aqui falando pra Any que essa farra toda aqui é coisa sua.


Alfonso - Ok, culpado - sorriu divertido-.


Anahí - Não sabia que você viria.


Alfonso - Resolvi de última hora, a Jaqueline teve que viajar de novo, como eu não estava afim de passar o fim de semana sozinho acabei vindo pra cá.


Christopher - Alfonso, ajuda aqui com a churrasqueira - gritou o irmão do outro lado da piscina-.


Alfonso - Vou nessa, nos vemos por ai.


Já estava entardecendo e a maioria do pessoal já estava bebado, até Mário que não era muito de beber já estava bem alegre. Anahí saiu para ir ao banheiro, acabou resolvendo ir no banheiro do quarto, quando já estava se virando par fechar a porta sentiu alguém barrá-la.


Alfonso - Acho que temos algo pendente - falou enquanto a empurrava para dentro do quarto e a prensava contra a porta.   








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattyf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí - Alfonso aqui não, depois a gente conver.. - antes de ela conseguir terminar de falar ele a beijou, incapaz de resistir ela correspondeu ao beijo. Alfonso agarrava seu cabelo e a puxava para mais perto, Anahí arranhava suas costas e gemia em sua boca, ambos já estavam ofegantes e descontrolados. Sem pensar duas vezes Alfonso colocou as m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pattyf Postado em 14/08/2014 - 21:30:55

    Então ainda não comecei a postar a nova fic, mas assim que começar deixarei o link aqui

  • ponnyyvida Postado em 08/08/2014 - 22:45:28

    Continuaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!! Posta o link da fic nova

  • pattyf Postado em 07/08/2014 - 23:20:50

    Tadinho do Poncho só fica na vontade rs

  • paolla.ponny Postado em 06/08/2014 - 21:01:05

    Mds! Agora foi quase!!!!! Tudo culpa do Christopher! Arg! Que raiva eu fiquei dele agora! Kk

  • pattyf Postado em 05/08/2014 - 22:31:56

    kkkk Mas logo vai rolar mesmo a Any ficou com Mário pra desencanar e poder ficar com o Poncho rs Muito feliz por você estar gostando :)

  • paolla.ponny Postado em 04/08/2014 - 22:31:57

    OMG!! concerteza é o Poncho que falou isso!! Acho que agora vai kk (toda hora eu acho que vai rolar alguma coisa, mas nunca acontece!!) Kk --- Eu não gostei da Any ter dado um bolo no Poncho pra ir pro motel com o Mário!!! Aff -- to gostando da fic ;) Bjos!!

  • paolla.ponny Postado em 02/08/2014 - 22:34:00

    Uii! Mds o que será que vai acontecer na pracinha escura em Monterrey as onze?? OMG esse Poncho viu!! =D Acho que agora vai rolar algo!!

  • pattyf Postado em 31/07/2014 - 21:00:30

    Demora não, logo eles começam rs

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 17:39:47

    OMG!! Vai demorar pra eles ficarem juntos???

  • pattyf Postado em 29/07/2014 - 20:36:59

    Poncho sempre aparece na hora certa rs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais