Fanfics Brasil - Acordando para a vida O ANDAR DOS MORTOS

Fanfic: O ANDAR DOS MORTOS | Tema: mortos, vírus, mortes, amizade, amor


Capítulo: Acordando para a vida

241 visualizações Denunciar



aqui estou eu, me remexendo na cama, tentando acordar por completo, mais um dia de minha vida chata começava, chefe chato, amigos que nem ligam para você, e um trabalho chato, levanto e vou tomar meu café da manhã, e me arrumar para o meu trabalho, para um adolescente de 19 anos que mora sozinho isso e super chato, mais e o que faz eu colocar a comida na minha mesa. e hora de ver como esta o transito, as pessoas e tudo lá fora andei ate a janela, é fiquei ate com um pouco de tédio de abrir ela mais eu tive que abrir... mais quando abro a janela e me deparo com uma cena aterrorizante... tinha mortos devorando pessoas, e outras pessoas correndo em pavor para se salvar daquilo... fiquei tão assustado que logo corri para minha porta, e a tranquei, o medo tomou conta de min, que logo foi e peguei uma arma que meu pai me deu para me protege em caso de algum perigo... e aquela era a hora de colocar ela para funcionar... corri para a cozinha peguei coisas para beber e comer e levei para meu quarto e tranquei a porta e fiquei ali, assustado, olhando para a janela a ver que as pessoas que tinham sido mortas pelos mortos-vivos estavam se levantando e atacando outras pessoas que corriam da li em disparada... aquilo só podia ser um pesadelo, eu me beliscavaé cheguei ate a dar um tapa em min mesmo... foi quando eu vi aquilo não era um pesadelo, aquilo não era um sonho, aquilo era somente uma coisa, era a ralidade. eu não sabia como lidar com aquilo, é se meus amigos estive-sem passando pelo mesmo? é se eles estiverem mortos? eu não podia acreditar naquilo...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xxlukasxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 21/07/2014 - 22:29:34

    Continua tá muito legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais