Fanfics Brasil - 10- Nerds Love.AyA

Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 10-

11 visualizações Denunciar


— O que está acontecendo aqui? — Anahí perguntou ao se aproximar.
— Nada do que lhe diga respeito! — Ela selou os lábios com os de Alfonso, deixando Anahí boquiaberta. — Agora vamos… — Dito isso, os quatro marcharam a caminho da entrada.
— Essa vadia quer guerra! — Jess disse, enquanto abraçava a amiga. — O que vamos fazer?
— Anahí ! —Uma pessoa gritou seu nome fazendo com que todos olhassem em direção a voz.

"Deby?" Anahí perguntou para si mesma, enquanto a garota corria desesperadamente com o celular na mão. Ofegante a pequena Deby parou na frente das poderosas, e por meio de gestos tentava falar o que estava acontecendo.

— Desembucha garota! — Jéssica falou sem paciência.
— Tenho dois vídeos para mostrar pra vocês! — As amigas se entreolharam, e Anahí tomou o celular das mãos e apertou o play.
Os dois vídeos se passavam na casa de Alfonso, o primeiro era dele conversando com Katherine, dentro do quarto. E o outro, era na sala, estava apenas Katherine e Sophie.

— Ok. Plano um completo, foi fácil enganá-lo. — Katherine falou.
— Quero só ver a cara dela quando te vê com Alfonso, vai ser melhor do que a sua ideia de ir com o Dan Black, mas a ideia de fazê-lo terminar com ela, foi ótima! — As duas riam, e param quando Alfonso chegou à sala.
— Vadia! Eu vou matá-la!
— Venha, eu tenho uma ideia.
— Queridinho, vá entrando… Encontro você lá dentro ou se quiser ir embora, pode! Amigas são mais importantes que um baile. — Jéssica disse para seu par, antes de sair.
Anahí conseguiu entrar acompanhada de Jéssica e Deby, depois de chantagear o segurança. Assim que entraram começou a busca pelas poderosas rebaixadas para traidoras. Só depois de um tempo, Deby avistou seu irmão, Anahí rapidamente andou contra a multidão até chegar ao garoto.

— Alfonso! — Anahí o chamou, o fazendo virar. — Preciso falar com você!

— Não quero ouvir nada do que você tenha para falar Anahí… — Disse seco.

— Mas você precisa! — Disse antes que Katherine aparecesse.

— Queridinha, ele não quer falar com você, agora pode ir dando meia volta.  — Ao dizer isso, ela virou-se e entrelaçou os braços no pescoço de Alfonso.

— Hey queridinha! — Anahí a chamou, enquanto batia em seu ombro. — Quer saber? Eu sempre soube que você era piranha, mas nunca pensei que fosse mentirosa também. Espero que você morda a própria língua e morra com esse seu veneno. E se lembre, quanto mais alto, maior a queda. — Ela virou-se para Sophie e disse: — Isso serve para você também. E Alfonso… Eu não esperava isso de você!

Sem esperar qualquer tipo de resposta, ela foi até Deby, e tomou o celular de sua mão e seguiu até a mesa de áudio e vídeo, que se localizava atrás do palco. “Obrigada Jeff!” Ela disse ao entregar o celular da pequena Deby.

— O que vamos fazer agora? — Jessica perguntou.

— Esperar o show começar!

 — Mas se elas conseguirem se safar, elas vão arrumar alguma desculpa, você sabe do que elas são capazes Anahí!

— Não se preocupe Jess, Katherine vai estar tão envergonhada que não falará nada, e enquanto a Sophie… No ano passado, ela perdeu o penúltimo neurônio e o outro morreu de solidão. — As duas riam. — É hora do show… — Anahí falou assim que viu o controlador da parte de informática subir ao palco.


 


 


 


 


 


 


meninas vlw por comentarem beijos a cada uma...


e ceu sem estrelas vai se a proxima web ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Atenção, para o vídeo de última hora, de nossa atual e invicta “big queen”.”Todos voltaram sua atenção para a grande tela em cima do palco. Anahí deu a última olhada para Katherine e piscou, fazendo a loira ficar vermelha de raiva.O vídeo começou, todos os presentes olhavam se acreditar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01

    amei essa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56

    não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52

    Mto linda essa web pena q eh pequena :)

  • layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44

    Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*

  • paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20

    Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45

    que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima

  • bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54

    Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18

    Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas

  • amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40

    Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31

    Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais