Fanfics Brasil - 2 Nerds Love.AyA

Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 2

1375 visualizações Denunciar


O barulho dos saltos chocando-se no chão do Colégio Mark Douglas II anunciava a chegada delas. Já havia se tornado rotina, naquele mesmo horário todas as manhãs elas apareciam juntas desfilando corredor à dentro, tirando a atenção de todos. A única fez que se separavam durante o dia era nas primeiras aulas, ao chegarem ao fim do corredor, cada uma ia para um lado diferente.

Na aula de mecânica todos param para aquele desfile particular de Anahí. As garotas de longos cabelos cacheados, que antes eram pretos agora estavam vermelhas, tornando ela mais sedutora… Do fundo da sala, Alfonso a observava sem piscar, ele havia uma visão muito privilegiada, já que uma das poderosas passava toda aquela aula na banca à sua frente.

— Bom dia! — O professor falou ao entrar na classe. — Novidade… Prova surpresa, hoje!

Com uma agilidade incrível e por uma trilha sonora de gritos e xingamentos de indignação dos alunos ele distribuiu para cada um ali presente.

Ao chegar à vez de Anahí, ele a olhou e apenas murmurou: “Não tente nenhuma gracinha!” Ela apenas lhe jogou um sorriso fútil, cheio de segundas intenções.

O tempo estava passando rápido demais… Enquanto uns tentavam responder desesperadamente a prova, Alfonso respondia as mesmas sem pestanejar. Mas algo atrapalhou seu raciocínio, quando viu um pequeno pedaço de papel aterrissar em sua banca.

As letras bem desenhadas exalavam um cheiro de pêssego, típico de uma pessoa só naquela sala: Anahí.
“Por favor, me ajude!” Dizia o bilhete. O coração de Alfonso batucou aceleradamente, a oportunidade única de ajudar a garota de seus sonhos.


 



Só quando levantou a cabeça percebeu que Anahí o olhava com um sorriso convidativo em seus lábios.

Sentiu seu corpo inteiro vibrar, falta de ar… Desajeitado e sem pensar nas consequências, ele começou a escrever todas as respostas no verso do papel, antes que conseguisse completar sua boa ação, sentiu uma mão dar “singelas” tapinhas em seu ombro esquerdo e logo em seguida a voz rouca do professor de calculo ecoar pela sala, chamando a atenção de todos.

— Por favor, dê-me esse pedaço de papel senhor Herrera.

Alfonso permaneceu estático, o medo estava fazendo com que seu corpo entrasse em curto circuito, ele não conseguia fazê-lo reagir sozinho. Sem paciência o professor puxou o papel em sua mão e o analisou o papel.

— Para quem estava mandando isso? — Ele perguntou, e o único som depois de sua pergunta, foi o murmúrio e as risadinhas dos outros alunos, enquanto Alfonso continuava em silêncio. — Ok. Vá para coordenação!

E antes que a porta fosse fechada, o professor murmurou: “Não esperava isso de você!”.

Alfonso caminhou meio atordoado até chegar à sala da coordenação… E a diretora não acreditou o motivo que o havia sido mandado. E por ser um dos melhores alunos de toda a escola decidiu dar uma segunda chance para o garoto.

 

 

 

 

 

 

 

comentem!!!!!!!!!!


bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

paolla.ponny:kkkkk né ....postado flor..           Assim que o sinal para a o intervalo, Anahí se levantou rapidamente, e marchou para a saída da sala. Ela andava a procura do menino da aula de calculo, até que esbarrou em suas amigas.— Para onde está indo com tanta pressa? — Jess perguntou curiosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01

    amei essa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56

    não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52

    Mto linda essa web pena q eh pequena :)

  • layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44

    Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*

  • paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20

    Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45

    que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima

  • bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54

    Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18

    Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas

  • amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40

    Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31

    Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais