Fanfics Brasil - 3 Nerds Love.AyA

Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 3

18 visualizações Denunciar


paolla.ponny:kkkkk né ....postado flor..


 


 


 


 


 


Assim que o sinal para a o intervalo, Anahí se levantou rapidamente, e marchou para a saída da sala. Ela andava a procura do menino da aula de calculo, até que esbarrou em suas amigas.

— Para onde está indo com tanta pressa? — Jess perguntou curiosa.

— Não tenho tempo agora para explicas garotas, nos vemos no final da aula, ok? — Antes que suas amigas pudessem falar algo, Anahí já estava no meio da multidão que perambulavam no meio do corredor.

Desistindo de procurar, ela se lembrou da coordenação, e correu até lá. Pelo vidro que separava a sala do corredor, ela viu o garoto “nerd” sentado, sem muito animo, enquanto a secretaria da diretora conversava distraidamente no telefone. Com seus dedos batucou a superfície do vidro até chamar a atenção do garoto.

— Eu vou tirá-lo daí! — Ela gesticulou com os lábios.

Ele balançou a cabeça negativamente, não havia entendido nada que ela tinha falado. Ela repetiu varias vezes a mesma frase, e ele continuava sem entender o que ela queria dizer.

E antes que Alfonso ajeitasse os óculos, viu Anahí entrar na saleta, e com uma cara de desespero chamou por Glória — A secretaria da direção.

— Glória, você precisa ir até o refeitório! Estão fazendo uma guerra de comida! — A mulher de meia idade fez menção de chamar a diretora. — Vamos Glória, não a tempo de chamar a Sra. Rogers. Vá à frente, que eu a chamo!

Ao ter certeza que a mulher já estava longe, Anahí se aproximou de Alfonso e o puxou para fora dali. Ele hesitava e tentava parar, mas Anahí o puxava com toda sua força. Quando estavam no corredor da saída, Anahí viu Glória dando passos apressados de volta para sala.

Com uma força descomunal, Anahí empurrou garoto para um espaço entre os armários.
— O que pensa que está fazendo? — Era a primeira vez que Dulce escutava a voz dele.

— Silêncio! — Ela pediu, ao ouvir os passos ficando mais próximos.

Ela colou seu corpo no dele, para que as secretarias não os vissem, e funcionou… Ela andava chocando os saltos no chão com força, e passando direto sem percebê-los foi direto para sua sala.

Anahí riu vitoriosa, e depois sentiu o rosto ficar rubro ao ver o olhar intenso que Alfonso a lançava.

— Ok, vamos! Antes que ela decida nos procurar! — Ela falou desviando o olhar dele.

— Não vou a lugar algum. Você já me meteu em problemas demais… Vou tirar zero em mecânica, e minha ficha impecável vai ter um visto permanente por passar as respostas da prova para você!

— Obrigado! — Ela disse com um sorriso hipnotizante nos lábios.

— Pelo o que exatamente?

— Por não me dedurar, agora vamos! — Ela novamente o puxou pela mão.

Com um sorriso estampado no rosto, ele deixou-se ser puxado.

Anahí mandou uma mensagem de celular Sophie, pedindo a ajuda da amiga para sair do colégio. Em poucos minutos elas se encontraram a poucos metros do portão de saída. Sophie Hudson parou desconfiada ao ver Anahí com um “nerd” socialmente anônimo. E puxando Anahí para um lado perguntou.

— Está louca ou o que? O que está fazendo com esse garoto? — Ela perguntou quando estava numa distância razoável para que Alfonso não a escutasse.

— Soph. Não seja malvada! — Anahí pediu. — Ele tentou me ajudar na prova e parou na coordenação, só quero ajudá-lo a sair daqui do colégio.

— Ah é? E como pensa em fazer isso “big queen”?

Anahí sorriu maliciosa e explicou o plano.

Tudo que a senhorita Hudson teria que fazer, era distrair o porteiro, nada além disse, enquanto ela e Alfonso pulavam a janela. Sophie piscou para amiga e foi em direção à cabine onde o porteiro ficava, quando Anahí percebeu que estava tudo indo como planejado puxou Alfonso até a janela mais próxima, e disse: “Pule!”.
— Está louca? — Perguntou ajeitando os óculos. — Não vou fazer isso, é fisicamente impossível sair sem nenhum osso fraturado da queda.

— Por favor, deixe um pouco esse seu lado “nerd” de lado e pule! — Ela disse o empurrando em direção a janela. — Me impressione! — Disse enquanto abria a mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao escutar as palavras de Anahí, ele se encheu de coragem e pulou a janela com num mínimo, dois metros de altura. Anahí pulou logo em seguida, e antes que ele pudesse rezar agradecendo por estar inteiro, ela o puxou novamente até o estacionamento.— Não foi tão ruim assim não é? — Ela disse rindo.Eles andaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01

    amei essa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56

    não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52

    Mto linda essa web pena q eh pequena :)

  • layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44

    Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*

  • paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20

    Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45

    que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima

  • bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54

    Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18

    Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas

  • amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40

    Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31

    Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais