Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso
Ao escutar as palavras de Anahí, ele se encheu de coragem e pulou a janela com num mínimo, dois metros de altura. Anahí pulou logo em seguida, e antes que ele pudesse rezar agradecendo por estar inteiro, ela o puxou novamente até o estacionamento.
— Não foi tão ruim assim não é? — Ela disse rindo.
Eles andaram até um New Beetle vermelho que estava estacionado. Ao parar na frente do carro Anahí murmurou uma droga e chutou o ar, havia esquecido sua bolsa e como consequência a chave do carro. Sem pensar duas vezes, pegou uma pedra mais próxima. Alfonso assistiu de camarote, enquanto Anahí arrebentava o vidro do carro. “Você é louca!” Ele repetia a todo o momento, ignorando ela abriu a porta e disse.
— Vamos gênio da mecânica, faça sua mágica? — Dando espaço para Alfonso. — Quero que você faça uma ligação direta no carro! — A cara de Alfonso era de desespero total, Anahí estava se divertindo com as atitudes dele. — Vamos o carro é meu, só preciso que faça até irmos à minha casa pegar a chave reserva, será que consegue fazer isso?
— Claro!
Ele apenar falou isso, antes de abrir o compartimento abaixo do volante. Usou os dentes para cortar os fios, e com uma fita encontrada por pura sorte dentro do carro, para juntar os fios recém-cortados.
Para ele esse tipo de missão era fácil, e quando menos Anahí esperava o carro havia sido ligado. Sentando no banco do motorista, Anahí mandou o garoto se apressa e sentar no outro banco, e ele a obedeceu.
O clima dentro do carro não estava um dos melhores, Alfonso estava envergonhado e isso deixava Anahí apreensiva. Ele a olhava fixamente, nunca havia imaginado falar com ela, muito menos estar no mesmo carro que ela.
Finalmente o carro foi parado, Alfonso olhava encantado à bela casa a sua frente, o grande portão à sua frente foi aberto, para que o carro entrasse.
— Cuidado, não pise na grama! — Ela falou de um jeito fútil.
Eles desceram do carro e caminharam até a porta de entrada, e logo foram recebidos por dois empregados, Alfonso entrou de cabeça baixa, a vergonha havia o consumido e deixado suas bochechas em tons avermelhados.
— Sinta-se em casa… — Ela falou assim que entraram em seu quarto. — Bem, só falta achar as chaves. — Ela foi até a cômoda ao lado de sua cama, enquanto Alfonso sentou no pequeno sofá de seu quarto. — Então… — Disse enquanto procurava as chaves. — Qual é o seu nome?
— Alfonso! — Ele disse meio desconfortável. — E não precisa dizer o seu… Bem, acho que sei tudo de sua vida. — Anahí virou-se para olhá-lo e começou a rir. — Oh, não! Espero que não me entenda mal, não sou nenhum psicopata ou coisa do tipo, mas todo mundo sabe sobre você, seu nome, o que gosta…
— Não se preocupe! — Ela o interrompeu. — Eu não pensei que você fosse um psicopata ou algo do tipo. Às vezes me esqueço de que eu sou perseguida e todos sabem tudo sobre mim.
— Eu também não persigo você! — Ele disse desajeitado, fazendo-a rir.
— Não disse que você me perseguia!
Anahí o olhou com um sorriso divertido nos lábios, enquanto o garoto cada vez mais ficava vermelho. Antes que Anahí vira-se para voltar a procurar as chaves, Soledad — Uma das empregadas da casa. — entrou no quando de Anahí com um vestido na mão.
— Senhorita… — Ela falou ainda parada na frente do quarto. — Será esse vestido ou o rosa que ira usar amanhã à noite? — Droga! Anahí murmurou.
— Esse! Esqueci-me totalmente do baile de amanhã à noite, Brendan não vai mais comigo, oh não! As meninas… — Anahí correu até a bolsa e tirou de lá o celular. — Droga, droga, mil vezes droga! Quatro ligações perdidas.
Alfonso permanecia parado, enquanto Anahí andava de um lado para o outro. A cena era engraçada, a garota estava em surto, por uma bobagem, pensou ele.
— Jess? Oh céus, eu sei… Tive que sair. — Ela dizia com o celular no ouvido. — Com quem eu vou? Não sobrou nenhum garoto… — Anahí virou-se e olhou para Alfonso. — Não se preocupe… Acabei de solucionar o meu problema! Você… — Ela falou assim que desligou o celular e andou na direção de Alfonso. — Quer ir ao baile comigo?
meninas valeu por comentarem
fran:kkkk que bom q gostou...bjos
iza:kkkk coitado msm...
paolla:ele faria de tudo por ela kkk bjos
jessica:postado bjos
lais:postado bjos
Autor(a): Daninha_Ponny
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso a olhou sem acreditar, cada passo que a garota dava sem sua direção o fazia estremecer. Ela parou em sua frente e analisou suas feições. Alfonso a olhou sem acreditar, cada passo que a garota dava sem sua direção o fazia estremecer. Ela parou em sua frente e analisou suas feições. Ele continua mudo, sem saber o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01
amei essa fic*
-
franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56
não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52
Mto linda essa web pena q eh pequena :)
-
layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44
Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*
-
paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20
Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3
-
iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45
que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima
-
bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54
Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18
Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas
-
amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40
Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos
-
iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31
Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!