Fanfics Brasil - 7 Nerds Love.AyA

Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 7

718 visualizações Denunciar


Alfonso havia recebido a mensagem de voz de Anahí, que dizia: “Se apronte, estou passando aí em 10 minutos. Vamos lhe transformar para o baile!” Alfonso sorriu ao escutar a mensagem e se perdeu em pensamentos, passaria a tarde com Anahí. Só depois percebeu a presença de sua irmã ali, novamente com a câmera ligada.

— Você vai sofrer uma transformação… — Disse fazendo aspas para enfatizar a palavra. — Por causa dela? Isso parece tão filme da Disney.

— Parece fútil, eu sei! mas é importante pra ela e ela é importante pra mim. — Ele disse pegando seu casaco. — Você consegue entender isso?

— Você é realmente apaixonado por ela… — Ela virou a câmera pra si e falou. — O amor não é lindo? — Disse debochada. O som da buzina anunciou a chegada de Anahí.

— Xau! E desligue essa câmera, você está ficando louca por causa disso.

A pequena Deby mostrou o dedo do meio, antes que ser irmão fosse embora sorridente.

O sorriso de Alfonso morreu ao perceber que não passaria a tarde a sós com Anahí, ao entrar no carro deu um simples oi e se calou.

— Não se preocupe. — Anahí disse virando-se para trás para observá-lo, com o carro ainda parado. — Jess é do bem! — A loira de lindos olhos azuis penetrantes virou-se e sorriu para ele.

De repente um barulho de algo se chocando o capô do carro fez com que todos olhassem na mesma hora pra frente. “Oh, meu Deus!” Jess olhou para Anahí desesperada.

— Você atropelou essa criança!

  — Jess, o carro está parado! — Anahí disse para amiga. Quando todos menos esperavam, a cabeça da criança deitada no capô se revelou. — Oh não! É a sua irmã Alfonso. — Droga! Ele murmurou ao sair do carro e ir em direção à ela.

— O que pensa que está fazendo? — Ele lhe perguntou.
Quero ir com você, se não eu conto para mamãe que você quase foi suspenso, matou aula e ainda ficou a manhã toda trancada com uma menina no quarto! — Ela sorriu maquiavélica.

— Você me paga sua pestinha! — Disse voltando para o carro.

— Também te amo. — Ao entrar no carro Alfonso disse da ameaça, e Anahí concordou da pequena Deby ir. — Jess, eu sou sua verdadeira fã, você não é biscate como as outras. — Disse. — Sem ofensa Anahí.

Aquela seria uma longa tarde, pensou todos juntos.

Anahí dividiu as tarefas, enquanto Alfonso ficaria no salão com Deby, Ela e Jessica comprariam as coisas. — Smoking, sapato, lente de contato… — Anahí deu as ordens para a cabeleira e saiu para sua missão de encontrar o smoking perfeito.

Deby esperou entediada dentro do salão, até que Anahí apareceu com varias sacolas e logo em seguida Jess também.

— Deby, olha não vou poder ficar, nem a Jéssica.  — Disse entregando as sacolas para a garota.  — Tenho meu teste de maquiagem e a Jess a prova do vestido, diga para Alfonso que não deu para esperar ok? — A menina fez um leve sim com a cabeça e sorriu.

Sophie e Katherine estavam passeando pelo shopping viram Anahí e Jéssica entregando sacolas para a pequena Deby e depois indo para a saída, na direção do estacionamento.

— O que essas duas piranhas estão fazendo aqui? Caridade agora? Era só o que me faltava. Venha Soph… — Katherine andou aceleradamente acompanhada de Sophie até o salão. — Oi… — Disse ao se agachar para ficar na frente de Deby, que por sua vez continua a filmar tudo.

— Oh meu deus! — A pequena Deby falou. — Katherine Bluck e Sophie Hudson! — As poderosas se entreolharam e riam.

— Que bom que nós conhecemos, mas parece que você também conhece Anahí e Jéssica, não é? — A garotinha confirmou a pergunta. — Pode então me dizer o que tem dentro dessas sacolas e o que elas estavam fazendo aqui?

— Talvez! — A garotinha falou filmando. — Nada nessa vida é de graça…


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


kkkk Adoroooo ,postando gatinhas e se acalmem bjos


capitulo dedicado a vcs....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ora sua pestinha! — Katherine falou com os dentes trincados. — Sophie… — A amiga abriu a bolsa e pegou a carteira. — Quanto você quer?— Não quero dinheiro, quero que você faça uma entrevista para meu website, ai eu conto tudo para vocês… — Katherine riu debochadamente da garotinha. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01

    amei essa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56

    não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52

    Mto linda essa web pena q eh pequena :)

  • layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44

    Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*

  • paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20

    Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45

    que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima

  • bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54

    Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18

    Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas

  • amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40

    Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31

    Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais