Fanfics Brasil - 8 Nerds Love.AyA

Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 8

12 visualizações Denunciar


— Ora sua pestinha! — Katherine falou com os dentes trincados. — Sophie… — A amiga abriu a bolsa e pegou a carteira. — Quanto você quer?

— Não quero dinheiro, quero que você faça uma entrevista para meu website, ai eu conto tudo para vocês… — Katherine riu debochadamente da garotinha.

— Você pensa que eu achei meu tempo livre no lixo? Não tenho tempo para essas baboseiras de entrevistas…  — E antes que ela pudesse continuar Alfonso apareceu.

— O que está acontecendo? — Ele perguntou.

A atenção das três garotas foi voltada para ele. Um “uau” saiu da boca de todas ao verem a primeira etapa da transformação de Alfonso concluída. As madeixas que antes cobriam o rosto dele foram cortadas de forma desfiada, deixando à amostra a beleza que passou tanto tempo escondida.

— Quem é você? E o que fez com meu irmão?

— Vamos Deby, me dê meus óculos, estou cego! E vamos embora. — E eles se foram, deixando para trás as duas poderosas. Katherine olhou para Sophie tristemente.

— Ela pode ter vencido essa batalha, mas a guerra apenas começou! Venha, eu tenho que elaborar outro plano…
O tempo havia passado depressa. Naquele sábado o dia amanheceu ensolarado e Alfonso se sentia uma nova pessoa. Seus pais acharam estranho quando ele havia dito que iria ao baile. Estava tudo combinado, às sete horas Alfonso e Anahí se encontrariam na frente do colégio. Quando ele havia tomado banho e estava se trocando sua mãe o chamou.

— Alfonso… — Sua mãe deu leves batidas, sobre a porta. — Sua amiga chegou!

Ele franziu o cenho, achando estranho já que havia combinado com Anahí de se encontrar apenas no colégio. Deixando a camisa de lado, abriu a porta e naquele momento seu dia foi estragado.

— O que está fazendo aqui? — Ele perguntou frio.

— Nossa… — Ela o olhou dos pés à cabeça. — Para um “nerd” você está muito bem. — Um sorriso malicioso estava estampado no rosto de Katherine.

Alfonso virou-se dando as costas para Katherine, mas ela não desistia fácil, entrou no quarto e fechou a porta atrás de si. E ficou parada com olhar fixado no rapaz.

— Está olhando o que? — Ele perguntou, colocando a camisa.

— Anahí realmente fez um bom trabalho com você, isso eu tenho que admitir. — Ela andou sedutoramente até a cama de Alfonso. Sem que eles percebessem, a porta se abriu, e nossa pequena Deby como sempre estava filmando a conversa.

— Você está querendo dizer o que com isso? — Ela sorriu e levantou-se andando até ele.

— Vamos a fatos Alfonso… Nesse mundo todos querem ser poderosos, assim que o ex-namorada da nossa querida “big queen” terminou com ela, fizemos uma pequena aposta…

— Aposta? — Ela repousou suas mãos sobre o peito do rapaz.

— É. Eu nunca fui a favor dessa aposta, mas ela e as meninas apostaram que Anahí pegaria um anônimo do colégio e o transformaria em príncipe. — “Vadia!” Pensou a pequena Deby.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não acredito em uma só palavra que você diz, da sua boca escorre veneno Katherine! — Ele balançou a cabeça de forma negativa, e depois tirou as mãos dela do seu corpo. — Sabia que não acreditaria, por isso tomei a liberdade de gravar uma conversa… — Ela pegou o celular de dentro da bolsa e ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01

    amei essa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56

    não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52

    Mto linda essa web pena q eh pequena :)

  • layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44

    Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*

  • paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20

    Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45

    que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima

  • bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54

    Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18

    Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas

  • amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40

    Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31

    Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais