Fanfics Brasil - 9-reta final Nerds Love.AyA

Fanfic: Nerds Love.AyA | Tema: anahi y alfonso


Capítulo: 9-reta final

752 visualizações Denunciar


— Eu não acredito em uma só palavra que você diz, da sua boca escorre veneno Katherine! — Ele balançou a cabeça de forma negativa, e depois tirou as mãos dela do seu corpo.

— Sabia que não acreditaria, por isso tomei a liberdade de gravar uma conversa… — Ela pegou o celular de dentro da bolsa e apertou play. A conversa que havia sido gravada foi momentos depois de Katherine e Sophie saírem do quarto de Anahí.

“— Obrigado por ficar! Vou precisar da sua ajuda.

— Sabe que não precisa agradecer… Agora vamos, aquele prêmio é seu e nada e nem ninguém vai tirá-lo.

— Jess, do que está falando?

— Vamos transformar um “nerd”, em um príncipe!”

— E então, o que me diz agora? — Os olhos dele se encheram de lágrimas, por mais que tentasse não acreditar, os fatos apontavam que Katherine estava certa. — Agora, eu tenho uma proposta para você…

— O que? — Disse seco.

— É simples. O mundo é do mais forte, meu querido! Você irá ao baile comigo!


Os ponteiros do relógio passavam rapidamente, e nada de Alfonso aparecer. Anahí permaneceu um bom tempo, parada na frente do lugar marcado, enquanto Jéssica e seu par. — Thomas Szpaller. — A amiga, fazia de tudo para que Anahí se acalmasse.

— Ele só deve ter se atrasado! — Ela tentava dividir sua atenção para seu par e a amiga. — Ele só está quarenta minutos atrasados, isso não é nada. — Anahí soltou um sorriso amargo. — Amiga… Se eu lhe perguntar uma coisa, você promete me dizer a verdade? — Anahí afirmou com a cabeça. — Você está afim dele não é?

O rosto de Anahí ficou numa tonalidade forte de vermelho, e antes que ela pudesse responder a pergunta da amiga, um carro buzinou chamando a atenção de todos. De lá desceram: Sophie Hudson e seu par, Joe Brooks e Katherine Bluck e Alfonso Herrera. “Vadia!” Anahí falou, enquanto Jéssica piscava forçadamente os olhos para ter certeza no que via.


 


 


 


 




 


 


 


bem havia ficado sem net esses dias então perdão não ter postado,e a web esta no final ela é pequena,Chorão jajaja mais não fiquemos tristes,enquanto passei esses dois dias que pra mim pareceram um eternidade..criei duas webs e queria saber qual vocês querem que eu poste..ok bjos e valeu pelos comentarios meus bebes...


 


 


céu sem estrelas aya


nem sempre as coisas acontecem como queremos ou como pensamos,as lagrimas que se derramam por minha face são como brasas vivas que me queima até a alma..nesse mundo o carater não é importante,mais sim a perfeição..


ela doce e apaixonada


ele arrogante e baladeiro


ela confiava nele cegamente


ele apenas a enganava


ela um dia despertou de seu conto de fadas


ele simplesmente percebeu que a perdeu só que tarde de mais...


 


Minha Menininha   aya

separados pelo destino e juntados pelo amor...
crescendo longe um do outro,mesmo sem deixar de si amar,duas pessoas cujo corações segue com a chama da esperança para se unir novamente..
ele agora um escritor
ela uma artista plastica
um não consegue esquecer o outro mas  será que no final de tudo,consigam juntos viver esse amor?
                                       MINHA MENININHA AyA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que está acontecendo aqui? — Anahí perguntou ao se aproximar.— Nada do que lhe diga respeito! — Ela selou os lábios com os de Alfonso, deixando Anahí boquiaberta. — Agora vamos… — Dito isso, os quatro marcharam a caminho da entrada.— Essa vadia quer guerra! — Jess disse, enquanto abra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 22:03:01

    amei essa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/07/2014 - 21:50:56

    não comentei antes pois estava viajando e cheguei só agora pouco ;)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 30/07/2014 - 11:19:52

    Mto linda essa web pena q eh pequena :)

  • layaneponny Postado em 30/07/2014 - 10:36:44

    Essa web foi pft.. Pena que é pequena :( Amei essa Web! Parabéns *-*

  • paolla.ponny Postado em 29/07/2014 - 20:12:20

    Ai que final lindooo!!! Awnt!! Concerteza vu acompanhar sua nova web! Bjão <3

  • iza2500 Postado em 29/07/2014 - 16:39:45

    que lindoooooo o final <3 a vadia foi desmascarada, muito lindo AyA Juntos. ate a próxima

  • bellaherrera Postado em 29/07/2014 - 16:31:54

    Ameiii o final dessa web *----* A Katherine teve o que mereçeee.... Muitooo perfeito o los A no final, o Poncho se pedindo desculpas, e se declarando, dando um anel para Annie e eles se beijando <3 mds eu pireii e babei!!!Com cereteza acompanharei a sua nova web... bjsss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/07/2014 - 08:04:18

    Acho q as duas merecem mas primeiro a céu sem estrelas

  • amanda14 Postado em 29/07/2014 - 00:25:40

    Amiga posta mais lá no Wattped por favor adorei elas mais se vc nao quiser pode manda o nome do livro e o autor verdadeiro pra mim poder lêr ....beijinhos

  • iza2500 Postado em 28/07/2014 - 22:30:31

    Gosto das duas, mas a mais interessante e o céu sem estrelas. Postaaaaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais