Fanfics Brasil - Prólogo Meu futuro Ex Marido {vondy}

Fanfic: Meu futuro Ex Marido {vondy}


Capítulo: Prólogo

211 visualizações Denunciar


-Dulce  o casamento de vocês foi realizado com comunhão parcial de bens. Tudo o que construíram durante o matrimônio de vocês terá de ser repartido entre as partes.- concluiu Alfonso levando a boca um gole de café.


-Alfonso, mas não estou de acordo com essa divisão. - decretou Dulce que servia a si próprio uma xícara de café


- Querida, voce já esteve de acordo quando assinou a papelada do casamento,  não há o que possa fazer a não ser aceitar a divisão. - decretou demonstrando pouco interesse ao assunto. 


Droga!Dulce sabia que não poderia contar com aquele advogado de merda que Maite sua irmã o indicara como o "melhor da cidade".


-E meu filho?-indagou satisfeita, sabendo que tinha um forte ponto a eu favor por isso. 


- O que tem seu filho? - perguntou levando a boca um pedaço de bolo de fubá que dispunha sobre a mesa.


Oras! A ruiva não iria se esquecer tão cedo da péssima indicação de Maite.


-Christopher não pode abandonar meu filho assim.-resmungou, sabendo que haveria de arranjar outro advogado para aquele caso


-E ele não vai fazer isso,  aos finais de semana a criança ficará com ele, além de uma farta pensão. - disse satisfeito tomando mais um gole de café. 


-Acho que você não está me entendendo muito bem.- colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, juntando suas mãos em forma de oração- eu quero que interditem todos os bens de Christopher, quero deixá-lo sem um tostão furado no bolso, quero ve-lo na sarjeta. - concluiu com a boca salivando por vingança. 


-Maite não me disse o quão estendido era esse seu divórcio. -decretou, levando a boca uma colherada de mamão que acabara de pegar sobre a mesa. 


-Ela também não me disse que vc era um passa fome.- o observou levar a boca mais uma colherada a boca.


-Perdão,mas não vou permitir que a senhorita me insulte de tal forma.- declarou se levantando.


-Como vão?- indagou Maite descendo as escadas. 


-Desculpa Maite, mas não pegarei o caso.- decretou com as sobrancelhas arqueadas. 


-Dulce- a morena revirou os olhos vendo que a irmã quase expulsara o sétimo advogado que entrara naquela cozinha somente nesta semana.


-Maite, ele veio aqui maia pra comer do que pra resolver meu caso.-contraiu seu maxilar.


- Oras que mulherzinha petulante. - cuspiu aquelas palavras de modo constrangedor. 


-Peço que releve a atitude de minha irmã,  ela esta um pouco exaltada-  sentiu suas bochechas arderem. 


-Não estou exaltada. - debateu.


- Não mesmo, você está está é louca.- o advogado revidou


-Olha a...-foi interrompida


-Alfonso, Dulce quer apenas que vc cuide dos papéis do divórcio dela.- Maite procurou descomplicar.


-Eu já estou cuidando. - disse por fim.


- Já?!- Maite e Dulce disseram em uníssono. 


- Sim, Christopher me contratou a oito meses. -deu de ombros. 


- Ah sim!- concluiu com a voz falha.


Então o loiro estava planejando isso a algum tempo. ..Dulce era muito tola mesmo, seu casamento havia acabado e ela nem notará. 


Mas isso não ficaria assim. Não mesmo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Feh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_cullen_vondy Postado em 30/07/2014 - 18:18:37

    continua

  • lovevondy14 Postado em 22/07/2014 - 19:48:16

    \o/ Primeira leitora na área! A proposito sou kakau e tipo estou já amando sua web! Seriu uma Dulce vingativa? Adoooooooooorooooo! kkkk' bem posta mais estou curiosa por mais postes e ouvir a história! Espero que o Christopher tenha uma boa razão \o/! MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais