Fanfics Brasil - Parte 1 - Capítulo 1 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 1 - Capítulo 1

818 visualizações Denunciar


Casado com Laura Barone, 18 anos mais nova, Roberto Barone é um multimilionário, dono de uma indústria automobilística. Foi casado por quase 15 anos com outra mulher, mas o motivo da separação foi o fato de sua ex-mulher ser estéril, e o sonho de Roberto era ser pai. Aos 42 anos, conheceu Laura em um evento, alguns meses depois os dois se casaram e para a felicidade do casal, depois de pouco mais de um ano casados, Laura descobriu que estava grávida de gêmeos. Meses depois nasceram, respectivamente, Lucas e Bianca, gêmeos não idênticos com diferença de pouco mais de 2 minutos. Cresceram recebendo o mesmo carinho,  a mesma atenção dos pais, mas isso não impediu que, com o passar dos anos, nascesse uma certa rivalidade entre os dois, nada muito alarmante, se davam bem, mas um sempre tentava chamar mais a atenção dos pais, fazia algo errado e colocava a culpa no outro, disputavam os brinquedos, ficavam se provocando... Aos 14 anos, Bianca percebeu que era diferente das outras garotas. Gostava de tudo que as outras gostavam: maquiagens, roupas bonitas, cabelo sempre arrumado... Mas não gostava de uma coisa: Garotos. Odiava quando suas amigas começavam a falar deles, odiava também como alguns tratavam elas, como se fossem só mais uma, enquanto elas os tratavam como deuses. Assim ela pensava. Olhava as garotas e as vezes se perdia em pensamentos maliciosos enquanto observava os movimentos dos lábios delas quando falavam... Uma em especial lhe atraía, Rafaela, uma garota da sua sala que a deixava insegura. Rafaela, por várias vezes tentou se aproximar dela, queria ser sua amiga, fazer trabalho juntas, mas Bianca sempre foi muito tímida com ela, mal a olhava nos olhos. Lucas e Bianca estudavam no mesmo colégio, na mesma sala.


Professor: Bom dia turma!


Todos: Bom dia!


Tomás era o professor de biologia, jovem e atraente, ninguém na turma sabia sua idade, apesar de parecer ter em torno de 28, 29 anos.


Tomás: Bom pessoal, antes de dar início à aula, quero dizer que passarei um trabalho em dupla, quero ele manuscrito em minha mesa na semana que vem.


Bruno: Parceiro, nós dois, beleza?


Disse à Lucas.


Tomás: Nada disso! E por sinal já separei as duplas.


Todos protestaram, mas o professor os ignorou.


Tomás: Abel e Luísa, Amanda e Lívia, Atila e Miguel, Barbara e Manoela, Bernardo e Caio, Bianca e Rafaela, Bruno e Larissa, Camila e Lucas...


Ao final da lista a maioria protestou. Bianca olhou para Rafaela, que lhe sorriu. O sorriso mais bonito que já havia visto era o dela, aliás Rafaela era, para Bianca, a garota mais bonita que já tinha visto. Cabelos negros, lisos e longos, olhos azul-celeste, lábios volumosos e corpo cheio de curvas, bastante atraente para qualquer homem, e que perturbava os pensamentos da jovem garota, que daria o mundo para vê-la sorrir, mas que mal conseguia dirigir-lhe uma palavra, Havia completado 15 anos uns dias antes, embora não parecia ter tão pouca idade. Bianca fotografou mentalmente cada detalhe daquele sorriso, a maneira como seus lábios se esticavam e deixavam à mostra seus belos dentes, as covinhas que apareciam... Tudo nela era perfeito para a garota. No fim da aula, Bianca guardava seu material escolar na bolsa.


Rafaela: Oi Bianca!


Bianca assustou-se, pois estava distraída.


Bianca: Ah, oi!


Rafaela: Então... Que dia podemos fazer...?


Bianca arqueou a sobrancelha.


Bianca: Fazer o que?


Rafaela: O trabalho.


Bianca: Ah sim! Que dia é hoje?


Rafaela: Terça... Hoje é terça.


Bianca: Amanhã é bom, a gente pode ir na biblioteca e fazer a pesquisa.


Bianca evitava olhá-la, era involuntário, mais forte do que ela.


Rafaela: Tenho uma ideia melhor. Olha, lá em casa eu tenho vários livros sobre o assunto, podemos ir pra lá depois daqui e fazemos a pesquisa. Minha mãe vem me buscar e você vai com a gente amanhã.


Ir até a casa dela não era o que Bianca queria. Não sabia o que sentia, era uma mistura de sentimentos.


Bianca: Acho que não poderei ir... Meu pai quer que eu volte pra casa depois daqui, e eu gosto de fazer minhas coisas quando chego em casa...


Rafaela: Meu pai pode conversar com o seu, tenho certeza que ele vai entender, e quanto as coisas que você faz, se quiser pode fazer lá em casa, sem problemas.


Bianca: É que...


Rafaela: Ta certo assim, até amanhã.


Saiu da sala e deixou a garota sem saber o que fazer. Bianca foi para o portão do colégio, onde seu irmão a esperava.


Lucas: Demorou hein Bia, mamãe já está chegando.


Bianca: Estava conversando com Rafaela sobre o trabalho.


Lucas: Ah, deveria ser eu a dupla dela... Vou ter que fazer com a nerd idiota da Camila, pelo menos eu vou ter boa nota... Mas eu queria fazer mesmo com a gostosa da Rafaela...


Bianca olhou com nojo para o irmão, sabia que ele tinha a fama de “pegador”, mas que apesar de tudo era virgem, só Bianca sabia disso e ele insistia em negar. Logo a mãe deles chegou e começou a disputa de quem ia no banco do carona e quem ia no banco traseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte assistiram a aula normalmente e no final Bianca foi junto com Rafaela para a casa dela. Havia levado roupa na mochila, tomou banho por lá mesmo, comeram algo e foram pro quarto de Rafaela para fazerem o trabalho. Leram bastante, cada uma fez um resumo e depois juntaram tudo, concluindo o trabalho. Enquanto faziam o trabalho, os pensamentos de Bianca so ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais