Fanfics Brasil - Parte 2 - Capítulo 5 (Último da 2ª parte) Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 2 - Capítulo 5 (Último da 2ª parte)

298 visualizações Denunciar


No dia seguinte fizeram um tour pela cidade e por outras cidades, Raissa dava dicas à amada, que tirava fotos suas a todo momento. Era a primeira vez que saíam juntas, estavam radiantes. Raissa desligou o celular para ninguém incomodar, fazia isso sempre que estava com a namorada. Bianca tirou inúmeras fotos, e quando voltaram ao apartamento de Raissa selecionaram as 10 melhores, e entre elas havia uma foto de Raissa, e outra de uma mãe com seus dois filhos pequenos tendo um momento de lazer em um parque. Ao chegar em casa Bianca as editou e pôs sua assinatura digital nelas, depois as imprimiu e guardou num envelope. No dia seguinte fez sua inscrição, foi avisada que o resultado sairia na semana seguinte. No sábado Bianca foi ao apartamento de Raissa, como era de costume.


Bianca: Preciso de uma cópia da sua chave... Seu porteiro já me conhece e se eu tivesse as chaves poderia subir direto.


Raissa suspirou.


Bianca: Por favor!


O olhar suplicante da namorada a fez ceder, pegou uma cópia que tinha guardada pra emergência e deu, mesmo estando receosa.


Raissa: Considere isso como uma prova de amor.


Bianca guardou a chave no bolso e a abraçou.


Bianca: Ainda não... Minha mãe quer que vá jantar lá em casa hoje.


Raissa: Ah não Bia... Não posso.


Saiu do abraço.


Bianca: Minha mãe quer muito te conhecer, mandou prepararem um jantar maravilhoso e exige a sua presença.


Raissa: Tenho outros compromissos...


Bianca: Qual?


Raissa: É...


Bianca: O que você tem contra minha família?


Raissa: Nada, é só que eu não estou segura de que seja boa ideia.


Bianca: Olha, vou ligar para minha mãe e você fala isso para ela.


Pegou o celular e digitou o número da mãe. Raissa percebeu que ela falava sério.


Raissa: Não precisa, eu vou com você.


Bianca sorriu vitoriosa.


Raissa: Tenho que me arrumar, vou escolher algo para vestir.


Bianca ficou esperando a namorada que parecia estar nervosa com aquele jantar. Quase 1 hora e meia depois Raissa apareceu deslumbrante.


Bianca: Uau, ta linda... Estou quase desistindo de ir e te levar para o quarto...


Raissa: Boa ideia.


Bianca riu.


Bianca: Nada disso, vamos logo.


Entraram no carro e seguiram para a casa, que mais parecia uma mansão, de Bianca. Ao chegarem Raissa foi cumprimentada por Laura, que a levou para a sala de estar. Sentaram-se as três, Bianca ao lado de Raissa e Laura em frente a elas.


Laura: Então Raissa... Minha filha não para de falar de você, já me falou coisas muito boas a seu respeito.


Raissa: É mesmo?


Laura: Sim! Ela me disse que você é modelo... É isso?


Raissa: Isso mesmo.


Bianca: Modelo fotográfica, mãe. Precisa ver as fotos que tirei dela para o concurso.


Laura: Depois você me mostra. Você é muito bonita, tem descendência japonesa?


Raissa: Meu avô paterno era coreano, e minha avó paterna uma brasileira. Meu pai nasceu muito parecido com ele, e se casou com minha mãe que tem a mesma cor de pele que eu, então fiquei com essa aparência.


Bianca: É muito linda.


Segurou a mão da namorada.


Bianca: Bom, vou deixar vocês conversando e vou tomar um banho, não demoro.


Raissa não queria que ela fosse, mas Bianca saiu de perto delas.


Laura: Você não sabe o bem que faz a minha filha.


Raissa olhou para a sogra.


Laura: Bianca sempre foi uma boa filha, mas depois de um tempo começou a beber e sair, dormir fora de casa, as vezes chegava bêbada aqui no portão... Os últimos quatro meses foram os melhores em muito tempo, posso ver a felicidade estampada no rosto dela cada vez que fala de você.


Raissa se emocionou.


Laura: Obrigada, quis que viesse aqui hoje para lhe agradecer em meu nome e em nome do meu marido que teve que viajar para resolver uns negócios.


Raissa: Eu que devo agradecer pelo apoio, pelo carinho e pela filha maravilhosa que a senhora tem.


Laura: Não me chama de senhora que eu me sinto uma idosa. Pode me chamar de você.


As duas riram.


Laura: Minha filha vale ouro! Ela me disse que você a está apoiando em um concurso que ela está participando.


Raissa: Sim, ela fala disso a todo instante, e eu estou confiante de que ela vai conseguir.


Laura: Aqui também é assim. Essa menina desde novinha é apaixonada por fotografias.


Raissa sorriu lembrando-se de como conheceu Bianca, que logo se juntou a elas novamente.


Bianca: Sobre o que falavam?


Laura: Segredo.


Bianca: Espero que não tenham falado mal de mim.


As duas riram, e Bianca ficou sem entender. Logo avisaram que o jantar estava pronto. Haviam vários tipos de comida na mesa, quase um banquete. As empregadas as serviram e logo Lucas se juntou a elas. Ao chegar na sala de jantar, não percebeu a presença de Raissa.


Lucas: Boa noite família.


Laura e Bianca responderam, mas Raissa não. Ao sentar-se, Lucas a olhou, Raissa o olhou de volta.


Lucas: Olá...


Raissa: Oi...                             


Bianca: Esse é Lucas, meu irmão. Lucas, essa é minha namorada, Raissa.


Lucas: Raissa... Acho que já te vi em algum lugar...


Raissa: Acho que não.


Bianca os olhou.


Lucas: Tenho certeza que sim.


Bianca percebeu que Raissa ficou nervosa, mal conseguia segurar a comida no garfo.


Lucas: Onde você trabalha?


Bianca: Ela é modelo fotográfica, só não tem contrato com uma agência ainda.


Lucas: Modelo?


Falou em tom de deboche.


Bianca: Sim, modelo. Não entendo esse seu tom.


Lucas: Ih estressadinha.


Laura: Já chega, temos visita, não comecem a brigar.


Os dois se comportaram. Lucas ficava olhando para Raissa, a fim de intimidá-la, e estava conseguindo. Ele a conhecia, sabia coisas sobre ela que até então eram desconhecidas para Bianca.


Depois do jantar Bianca levou a namorada embora, mas voltou para casa, pois Raissa pediu para ficar só. Ao chegar em casa, Bianca procurou o irmão e o encontrou no quarto dele.


Bianca: Me diz agora porque tratou Raissa daquele jeito e porque ficou olhando para ela o tempo inteiro.


Lucas, que estava em seu quarto deitado deu pouca importância a irmã.


Lucas: Ah Bia, não enche.


Bianca: Me diz logo.


Empurrou Lucas da cama, que quase caiu.


Lucas: Sua estúpida! Vai perguntar pra ela e não pra mim! Talvez ela não seja tão santa como você pensa.


Bianca: O que está dizendo? Você bebeu?


Lucas: Nunca estive tão sóbrio. Quer saber, vou sair, tem muita gente me esperando.


Saiu do quarto e deixou a irmã intrigada. O que ele quis dizer? No dia seguinte perguntou à Raissa se conhecia seu irmão, mas ela negou, pensou que era só intriga dele e deixou isso de lado. Na sexta-feira Bianca recebeu um e-mail, dizendo que havia sido selecionada entre os 20 melhores, e que teria que ir para a Espanha até a terça-feira. Pulou de felicidade, falou para seus pais, que comemoraram com ela e decidiu ligar para Raissa, porém deu caixa postal. Pensou melhor, iria fazer uma surpresa. Pegou uma garrafa de vinho importado do seu pai e foi ao apartamento dela. Pediu ao porteiro para não anuncia-la, e este o fez. Raissa subiu pelo elevador e destrancou a porta com as chaves que Raissa havia lhe dado. Não percebeu sinal dela pela sala e nem pela cozinha, então pensou que ela havia saído. Colocou a garrafa sobre a mesa da cozinha e passou e frente ao quarto dela, que estava com a porta encostada, então ouviu um barulho, gemidos de dentro dele.


Bianca: Mas o que...?


Empurrou a porta e se deparou com Raissa e seu irmão na cama. Sua expressão mudou totalmente, as chaves do apartamento que estava na sua mão caíram, ficou boquiaberta, muito, muito surpresa, que logo se transformou em ódio. Raissa enrolou-se no lençol e se levantou da cama.


Raissa: Bia, eu posso explicar!


Recebeu uma bofetada no rosto.


Bianca: Vagabunda, piranha! Como pode...? Como você pode, Lucas?


Partiu para cima do irmão que estava sentado na cama olhando para ela. Lhe deu vários tapas e socos, e este lhe segurou os braços, evitando mais agressões. Bianca estava tomada pelo ódio, queria brigar, bater gritar com os dois. Sentiu repulsa, as lágrimas caiam como água quente de seus olhos, não acreditava que havia sido traída por ela, e principalmente por seu irmão.


Bianca: Me solta!


Raissa, que chorava, tentou tocá-la.


Raissa: Me ouve, por favor!


Bianca: Não toca em mim! Tenho nojo de você! NOJO!


Conseguiu se soltar e olhou para os dois.


Bianca: Podem continuar o que estavam fazendo! Vocês se merecem, sinto ódio, repulsa, nojo de vocês! E quanto a você, Raissa, nunca mais quero lhe ver novamente. Tudo acabou aqui.


E saiu do quarto, sendo seguida por Raissa.


Raissa: Meu amor, me perdoa!


Bianca a ignorou e saiu do apartamento, chorava bastante, ao sair não cumprimentou as pessoas que estavam ali, nem o porteiro, entrou no carro e saiu em alta velocidade. Parou em um supermercado e comprou várias bebidas, seguiu com o carro, parou em uma esquina qualquer e se embriagou, acabou dormindo ali mesmo, Voltou para casa pela madrugada,


No dia seguinte foi acordada pelo seu irmão.


Lucas: Bia, acorda.


Acendeu a luz do quarto, Bianca mal conseguia abrir os olhos.


Lucas: Olha, eu sei que você está me odiando agora e que quer me matar, mas eu te falei que sua namorada não é santa, ela é uma prostituta, eu já a conhecia. Tem até site na internet, depois da uma procurada por Leila Ray, vai saber do que estou falando.


Bianca estava mal demais para expulsar ele do quarto, mas ouviu cada palavra que ele disse. Lucas saiu do seu quarto e fechou a porta, após alguns minutos Bianca pegou o laptop colocou “Leila Ray” na caixa de pesquisa, então achou um blog. Ao abri-lo, viu que seu irmão tinha razão. Não haviam fotos que mostrassem o rosto, mas muitas fotos do corpo que Bianca já tinha visto várias vezes. Na descrição do blog estava escrito “Acompanhante de luxo, webcam girl, realizo todos os seus desejos e fantasias. preços a combinar”, e logo abaixo os seus contatos, um email e um número de celular que Bianca desconhecia. Sentiu-se burra por não ter percebido antes, por ter sido enganada por tanto tempo. Voltou a pesquisa em busca de vídeos, achou pelo menos 3 em que Raissa se exibia na webcam para algum cliente, então se lembrou que uma vez, ao chegar no apartamento da ex-namorada, esta demorou a abrir a porta, e quando abriu estava tensa, vestida em um robe, dizendo que estava indo tomar banho. Ao ir no quarto dela, encontrou a cama bagunçada, o notebook fechado e cima dela e os lençóis sujos com algum tipo de óleo. Chegou a questionar, mas foi distraída pela namorada que a chamou para tomar banho com ela. Percebeu que era inexperiente, fácil de se enganar por qualquer pessoa e estava decidida a mudar isso. Levantou-se, tomou um banho, comeu algo e saiu para resolver todos os trâmites da sua viagem que deveria ser o mais rápido possível. Viajaria no domingo, já havia reservado um quarto em um hotel em Barcelona, fez suas malas, seu pai falou que pagaria tudo o que ela precisasse e no domingo bem cedo ela embarcou no avião com destino à sua nova vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cinco anos se passaram desde que Bianca saiu do Brasil para construir sua carreira. Conseguiu ser contratada, gostaram tanto do seu trabalho que prorrogaram o contrato por mais um. Quando o contrato venceu, distribuiu currículo por várias revistas e foi contratada por uma de moda. Lá conheceu várias modelos e se relacionou com algumas a curto praz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais