Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 1 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 1

517 visualizações Denunciar


Cinco anos se passaram desde que Bianca saiu do Brasil para construir sua carreira. Conseguiu ser contratada, gostaram tanto do seu trabalho que prorrogaram o contrato por mais um. Quando o contrato venceu, distribuiu currículo por várias revistas e foi contratada por uma de moda. Lá conheceu várias modelos e se relacionou com algumas a curto prazo. Havia mudado o visual, deixou o castanho-claro dos cabelos para trás, dando lugar ao preto. Iria cortá-lo, mas amava seu cabelo longo e ondulado, então só fez repica-lo um pouco. Nos lábios sempre carregava uma cor forte, sempre vermelho, marrom, vinho... Estava mais magra, porém cheia de curvas, bumbum definido, seios grandes, levava cantada de homens, mas os ignorava. Bianca agora era uma mulher responsável, mais fria, mais segura de si, focada apenas em seu trabalho. Logo quando foi embora para Barcelona falou com seus pais via Skype, por uma chamada de vídeo. Depois de falar com eles, seu irmão foi quem apareceu em frente a câmera, querendo conversar.


Lucas: Bia, eu juro que não fiz por mal. Olha, eu já havia contratado os serviços daquela garota com quem você estava saindo, eu já conhecia aquele apartamento antes de você começar a sair com ela, encontrei aquele site e contratei os serviços dela. Naquele dia em que você nos flagrou eu tinha ido até lá para fazê-la te dizer a verdade, mas ela me seduziu mana, não queria deixar eu contar e como sou homem acabei não resistindo. Eu to muito mal com isso tudo, me perdoa, por favor!


Bianca estava magoada com o irmão, mas viu que não adiantaria muita coisa ficar com ódio dele.


Bianca: Ta, eu perdoo...


Lucas: Aê Bia! Obrigada!


Sorriu ao ver a empolgação do irmão.


Lucas: Boa sorte ai mana, você vai conseguir.


Bianca: Obrigada. Bom, vou desligar.


Lucas: Ta certo, até qualquer dia.


Bianca: Até.


Após terminar de falar com ele, recebeu outra chamada, dessa vez era um nome desconhecido, mas alguém que a tinha adicionada. Resolveu atender para descobrir quem era e se deparou com Raissa.


Bianca: Estou desligando.


Disse ao ver o rosto da garota em sua tela.


Raissa: Bianca, por favor, espera.


Bianca: Não quero falar com você.


Raissa: Não precisa falar, só me escuta, por favor.


Bianca queria desligar, mas resolveu ouvi-la.


Bianca: Seja breve.


Raissa: Ok... Olha, eu não queria machucar você, não vou pedir seu perdão porque sei que não mereço. Seu irmão já deve ter dito coisas horríveis sobre mim, ele jurou que eu iria me arrepender por ficar com você. Bom, eu não sou modelo fotográfica como te disse, e isso você já deve saber. Sou modelo erótica, acompanhante de luxo e webcan girl, sai de casa aos 17 anos após apanhar bastante da minha mãe e do meu padrasto, para chegar na cidade grande tive que me prostituir porque ninguém queria dar carona a uma garota sozinha sem receber algo em troca. Ao chegar na cidade não tinha onde morar, era menor de idade e ninguém queria me contratar, passei a me vender para conseguir comida. Um dia um senhor rico me chamou para um programa, e me deu uma boa quantia de dinheiro, quase mil reais, e então aluguei um pequeno cômodo em uma vila, passei a cobrar mais caro e me arrumar melhor, o fato de ser nova e bonita me ajudou bastante. Logo cresci nesse ramo e estou até hoje, e pela primeira vez pensei em largar tudo quando você me chamou para morar em Barcelona contigo.


Bianca: E dai? Quer que eu me emocione com sua história de vida?


Disse, seca.


Raissa: Não é isso, quero que entenda que não estou nessa vida porque era meu sonho. Devido as circunstancias esse foi o único meio que encontrei para sobreviver. Não nasci rica como você, tudo que eu tenho conquistei assim.


Bianca: Era isso que queria me dizer?


Raissa: Não, tem mais. Eu gostei de você desde aquele dia na praia, e naquela festa eu havia sido contratada por aquele jogador para fazer sexo com ele, alguns amigos dele e outras garotas, uma orgia, recebi quase dez mil reais por isso, mas eu queria você, eu te olhava de longe e queria me aproximar, até que você  fez por mim. Eu vi você entrar no cinema e fui atrás, não era meu destino, mas fui porque te vi e naquele dia você me proporcionou momentos maravilhosos. Eu queria evitar te ver depois disso, minha profissão não me permite me envolver por muito tempo com alguém que não seja cliente, mas contigo tudo era diferente, era bonito, você me fez sentir amada como nunca havia sentido antes, me mostrou que eu posso amar, porque eu te amo, e a sua mãe foi tão gentil comigo que fiquei emocionada com o carinho que ela tem por você, o que eu nunca tive. Pela primeira vez eu vi o que é um lar feliz, o que é amor de mãe... Seu irmão me procurou, eu já o conhecia, disse que não aceitava ter que me pagar por um programa enquanto você me tinha de graça, falou que eu tinha que me entregar a ele senão contaria a você sobre a minha profissão. O medo de te perder foi maior e eu não vi outra saída e foi ai que nos viu na cama.


Bianca ouvia tudo atentamente. Acreditar em Lucas, que era seu irmão, ou em Raissa, que já havia mentido antes?


Bianca: Como quer que eu acredite em tudo isso?


Raissa: Quando ele chegou aqui naquele dia eu já imaginava o porque. Vim para o quarto e ele me seguiu, eu liguei a webcam e deixei gravando sem que ele soubesse, vou mandar o vídeo pra você.


Vídeo de conversa? Bianca estava curiosa, e ao mesmo tempo receosa. Raissa lhe enviou o vídeo, Bianca minimizou a janela da conversa e o abriu.


“Na imagem estavam Raíssa perto do notebook e Lucas entrando no quarto.


Lucas: Então quer dizer que você dá para minha irmã de graça enquanto eu tenho que pagar.


Raissa: Eu amo a sua irmã. Com você é a relação é só profissional-cliente.


Lucas: Desce desse salto que seu teto é de vidro! Você não contou a ela que é uma prostituta, se ela souber te manda pro inferno.


Raissa: Ela não vai saber.


Lucas: Tem certeza?


Falou, ameaçador.


Lucas: Já fiz ela terminar um namoro antes, deve ter choramingado isso com você.


Raissa: O que você fez?


Lucas: Tirei uma foto das duas se beijando e ameacei a namoradinha dela, disse para se afastar da Bia, senão mandaria a imagem pros pais dela, a garota obedeceu e deixou minha irmã chorando pelos cantos... E você sabe como é minha relação com Bianca, funcionou uma vez, vai funcionar novamente, a não ser que...


Falou, se aproximando.


Raissa: A não ser que o quê?


Lucas: Que me ofereça algo em troca do meu silêncio...


Disse, indo beijá-la.


Raissa: Dinheiro?


Lucas: Isso eu tenho, eu falo de outra coisa.


Colou a boca no pescoço dela e o vídeo parou ai.”


Bianca: Foi ele! Maldito, miserável!


Lembrou-se de Raissa e abriu novamente a janela da conversa de vídeo com ela.


Raissa: Acredita em mim agora?


Bianca: Sim, acredito, mas isso não muda nada entre nós.


Raissa: Eu sei. Bom, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi uma pena não ter dado certo... Boa sorte em Barcelona, você merece todo o sucesso do mundo.


Bianca suspirou.


Bianca: Apesar de tudo o que aconteceu, saiba que os momentos que passamos juntas foi bom pra mim também...


Raissa sorriu.


Raissa: É bom ouvir isso de você... Acho que agora é adeus, não é?


Bianca: Sim... Adeus.


Raissa: Adeus. Te amo.


Bianca ignorou e fechou a janela. Assistiu o vídeo outras 8 vezes até entrar na sua cabeça que seu término com Rafaela foi por culpa do seu irmão. Sabia que ele era competitivo com ela, mas não ao ponto de ameaçar suas 2 namoradas, levou uma punhalada de onde menos esperava. Depois daquele dia sua personalidade mudou completamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aos 24 anos recém-completos, sua fama corria solta pelo mundo da moda. Sua seriedade, competência, profissionalismo fazia dela uma das melhores fotógrafas da atualidade. Ganhou vários prêmios, certificados... Muitas modelos preferiam ser fotografadas por ela, por se sentirem mais seguras com uma mulher do que com um homem, e o fato de Bianca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais