Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 2 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 2

337 visualizações Denunciar


Aos 24 anos recém-completos, sua fama corria solta pelo mundo da moda. Sua seriedade, competência, profissionalismo fazia dela uma das melhores fotógrafas da atualidade. Ganhou vários prêmios, certificados... Muitas modelos preferiam ser fotografadas por ela, por se sentirem mais seguras com uma mulher do que com um homem, e o fato de Bianca não possuir o estilo masculinizado que as pessoas costumam pensar que toda lésbica tem. Em seus relacionamentos, se envolvia com uma mulher e quando começava a ter sentimentos a abandonava sem dó, sem se importar. Haviam pisado em seu coração e agora ela fazia isso como se fosse uma vingança. Morava em um apartamento alugado, tinha um gato persa branco de estimação a quem chama de Puffy. Sentiu vontade de voltar para o Brasil, tinha algumas contas a acertar com seu irmão e sentia falta dos pais. Pediu demissão do emprego, avisou aos pais que voltaria. Um mês depois e Bianca voltou para casa. Foi bem recepcionada por todos, inclusive por seu irmão.


Lucas: Bia, está bem diferente!


Bianca: Você também está.


Lucas havia abandonado os cabelos lisos e curtos que costumava usar, agora seu corte parecia mais militar. Seu semblante também tinha mudado, parecia mais sério, mais maduro, seu físico também mudou, estava mais musculoso, embora estivesse usando terno.


Laura: Seu irmão agora é gerente geral das montadoras, filha. Está substituindo seu pai enquanto ele resolve alguns problemas.


Bianca: Olha, finalmente começou a fazer algo que valha a pena...


Laura: E ele vai se casar.


Bianca ficou surpresa.


Bianca: Sério?


Laura: Sim.


Bianca: Bom saber...


Viu como o irmão ficou sem graça, e sabia que aquela era uma ótima oportunidade de devolver tudo o que ele tinha feito na mesma moeda.


Laura: E ela é linda, parece uma boneca.


Bianca: E quando eu vou conhecê-la, maninho?


Lucas: Em breve. Posso falar com você em particular?


Bianca: Claro!


Os dois foram para a cozinha, deixando os pais na sala de estar.


Lucas: Olha, eu queria saber se você me perdoou mesmo, quero ouvir isso para ter certeza.


Bianca tocou o braço do irmão.


Bianca: Te perdoei, pode ficar tranquilo.


Lucas suspirou aliviado.


Bianca: E então, quando vou conhecê-la?


Lucas: Ela está vindo, daqui a pouco chega.


Bianca: Está apaixonado por ela?


Lucas: Bastante, eu a amo. Nunca amei tanto alguém antes... É a mulher da minha vida.


Bianca ouvia seu irmão, tinha certeza que queria pagar na mesma moeda. Iria atacar onde mais lhe doía, assim como ele com ela fez no passado. Se ele quis guerra, guerra ele teria. Dez minutos depois e a noiva dele chegou. Bianca ficou pasma com tamanha beleza. Sua mãe havia dito que ela parecia uma boneca, mas achou que era exagero, qualquer pessoa para sua mãe era bonita. Mas dessa vez não. Cabelos loiros claros e ondulados na altura dos seios, olhos verde-esmeralda, nariz arredondado e boca carnuda, seios grandes, cintura fina, coxas grossas... Bianca não conseguia parar de olhá-la. Lucas beijou a noiva e em seguida levou-a até ela.


Lucas: Amor, essa é minha irmã, Bianca. Voltou hoje de Barcelona. Bia, essa é Marina, minha noiva.


As duas se cumprimentaram com beijinhos no rosto. O celular de Lucas tocou e ele se afastou para atender.


Marina: É um prazer conhecê-la, Lucas falou muito sobre você.


Bianca: Bem ou mal?


Marina: Bem, claro!


Bianca: Ah, menos mal.


As duas sorriram.


Marina: Você é fotógrafa, não é?


Bianca: Sim, por quê?


Marina: Eu tenho uma amiga que é modelo, eu já vi várias fotos que você tirou, sou fã do seu trabalho.


Bianca sorriu.


Bianca: É bom saber que alguém gosta do meu trabalho... Normalmente os fotógrafos mal são reconhecidos. Sua amiga já foi fotografada por mim?


Marina: Sim, é Christie Valverde.


Bianca: Hum... Acho que me lembro dela.


Na verdade não se lembrava.


Bianca: E você, porque não entrou na carreira de modelo?


Marina: Ah, eu não tenho perfil pra isso...


Bianca: Bom, pelas modelos que já fotografei, posso te garantir que tem todos os perfis de uma ótima modelo fotográfica.


Marina: Não levo jeito pra isso, sou muito tímida.


Bianca: Vai ter que se desinibir comigo, eu exijo que pose para mim algum dia.


Marina ficou tímida.


Marina: Quem sabe algum dia...


Bianca sorriu. Conversou bastante com a cunhada naquele dia, já haviam se tornado amigas, descobriu que seu trabalho era como decoradora. Marina adorou Puffy, descobriu que, assim como ela, sua cunhada adorava animais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Bianca aproveitou que seu pai estava descansando no escritório que tem em casa e foi falar com ele. Bianca: Pai, tem um segundo? Roberto: Sim filha, entre, sente-se. Bianca entrou e se sentou. Roberto: O que quer falar comigo? Bianca: Bom, eu juntei um bom dinheiro com meu trabalho, mas não é o suficiente para comprar um apartamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais