Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 3 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 3

312 visualizações Denunciar


No dia seguinte Bianca aproveitou que seu pai estava descansando no escritório que tem em casa e foi falar com ele.


Bianca: Pai, tem um segundo?


Roberto: Sim filha, entre, sente-se.


Bianca entrou e se sentou.


Roberto: O que quer falar comigo?


Bianca: Bom, eu juntei um bom dinheiro com meu trabalho, mas não é o suficiente para comprar um apartamento. Pode me ajudar?


Roberto: Posso, claro. Mas porque não continua morando aqui?


Bianca: Eu estou acostumada a morar sozinha, gosto da minha privacidade, e já sou adulta, fica feio eu, com essa idade morando na casa dos pais.


Roberto coçou o queixo.


Roberto: Então amanhã escolha o apartamento que quiser e me diga quanto custa.


Bianca: Ta, obrigada.


Roberto: Por nada.


Bianca saiu do escritório. Não desfez as malas. Pegou seu carro que havia ficado na garagem e foi passear pela cidade, sentiu falta disso. Parou em frente a uma boate gls que costumava frequentar. Decidiu estacionar o carro e pagou para entrar. Estava tudo diferente: a iluminação, a posição do bar, o palco estava em um lugar diferente do que se lembrava, rostos diferentes. Foi comprar algo para beber, e, se fosse antes, já teria beijado várias garotas, mas daquela vez não sentiu vontade. Pediu uma caipirinha, bebeu rapidamente e logo pediu outra. Se controlou, não queria embebedar.


X: Posso lhe pagar uma bebida?


Olhou para o lado, uma morena que aparentava ter mais de 30 anos lhe lançava um olhar sedutor.


Bianca: Já estou bebendo.


X: Então posso te fazer companhia?


Bianca: Claro, porque não?


Sentou-se em um banquinho ao lado de Bianca. O som alto as fazia falar com o rosto quase colado.


X: Prazer, Adriana.


Bianca: Bianca.


Adriana: O que procura aqui?


Bianca: Por enquanto nada, só vim para espairecer um pouco.


Adriana: Aqui não é o melhor lugar para espairecer.


Bianca: Eu sei, mas de todos os lugares que eu pensei em ir, esse foi o melhor.


Adriana: Então está te faltando opções...


Bianca: Talvez, mas depois de passar tanto tempo fora, precisava sentir a energia desse lugar.


Adriana: Olha, eu posso fazer isso melhorar.


Bianca: Desculpa, eu não estou afim mesmo.


Adriana percebeu o fora que havia levado e se afastou. Bianca não ficou lá por muito tempo logo voltou para casa. No dia seguinte estava prestes a sair em busca de apartamentos, quando Lucas chegou com Marina. Bianca foi logo cumprimenta-la com um abraço e beijos no rosto.


Marina: Bom dia cunhada!


Bianca: Bom dia! Bom, queria ficar aqui com vocês, mas já estou de saída.


Lucas: Aonde vai?


Bianca: Procurar um apartamento.


Lucas: E vai sozinha?


Bianca: Sim.


Marina: Eu posso te ajudar a escolher um.


Os irmãos a olharam.


Marina: Já decorei vários apartamentos, tenho um certo conhecimento nessa parte.


Lucas olhou para a irmã.


Bianca: Não é má ideia... Tudo bem por você, Lucas?


Olhou para o irmão com um ar questionador. Lucas ficou olhando para ela com um olhar desconfiado, mas acabou cedendo.


Lucas: Tudo bem...


As duas sorriram.


Marina: Vamos no meu carro.


Bianca: Sem problema.


Marina deu um selinho no noivo e as duas saíram da casa, entraram no carro e partiram.


Bianca: Então Marina, quando vai se casar com meu irmão?


Marina: Em dois meses.


Bianca a olhou surpresa.


Bianca: Já?


Marina: Sim. Se dependesse dele já estaríamos casados, só que tivemos uns problemas com a compra da casa em que vamos morar, e eu não queria apressar tanto, sabe?!


Bianca: Sei... Mas vocês estão juntos há mais de dois anos, não é isso?


Marina: Isso mesmo... E você, não pretende se casar também?


Bianca: Não sei... Acho que o amor não é pra mim, já desacreditei.


Marina quase parou o carro, a olhou sem entender.


Bianca: O que foi?


Marina: Porque disse isso? É claro que é, é para todos.


Bianca: Acho que sou um caso perdido.


Marina: Por quê?


Bianca: Sofri duas duras decepções na minha vida.


Marina: Ah, decepções são normais! Também já sofri com isso, e acredite, serviram como lições para os próximos relacionamentos.


Bianca: Lições?


Marina: Sim, não sei se foi seu caso, mas comigo aconteceu uma traição. Eu tinha um namorado que amava muito, então flagrei ele beijando outra, chorei horrores, engordei, quase entrei em depressão, então percebi que não foi tão ruim assim, eu estava sozinha, mas foi melhor do que estar com alguém que não tinha o mínimo de consideração e de respeito por mim.


Bianca: Se for olhar por esse lado é bom mesmo. Mas o que mais me deixou com ódio não foi a traição ou o abandono de ex, e sim a traição de alguém bem próximo de mim que só quis ver minha infelicidade.


Marina: Nossa... E quem é esse alguém?


Bianca: Olha, é melhor mudarmos de assunto, detesto falar sobre isso.


Marina diminuiu a velocidade e tocou o ombro da cunhada.


Marina: Se algum dia quiser desabafar, pode falar comigo.


Bianca tocou a mão dela e a olhou.


Bianca: Obrigada.


As duas sorriram com sinceridade e logo mudaram de assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma corretora de imóveis mostrou um catálogo com vários apartamentos para Bianca, ela se interessou por alguns, gostava de olhar detalhes. Marina: Esse aqui está ótimo, não acha? Disse, apontando para um que tinha vista para o mar. Bianca: Gostou dele? Marina: Sim. Bianca: Quero ver esse. Disse à corretora. Logo chegaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais