Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 4 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 4

13 visualizações Denunciar


Uma corretora de imóveis mostrou um catálogo com vários apartamentos para Bianca, ela se interessou por alguns, gostava de olhar detalhes.


Marina: Esse aqui está ótimo, não acha?


Disse, apontando para um que tinha vista para o mar.


Bianca: Gostou dele?


Marina: Sim.


Bianca: Quero ver esse.


Disse à corretora. Logo chegaram ao apartamento.


X: Ele tem uma suíte e um quarto, uma sala de estar, uma copa, um banheiro para visitas, a varanda com vista para o mar, área de serviço, garagem...


Mostrou todos os cômodos.


Bianca: O que achou dele, Marina?


Marina: Bom... Muito bom mesmo! Eu amei.


Bianca sorriu.


Bianca: Então vai ser esse.


Disse, olhando para a cunhada, e em seguida olhou para a corretora.


Bianca: Pode me entregar todos os dados dele e aguardar até hoje à tarde ou amanhã para fecharmos negócio?


X: Tudo bem.


A mulher entregou um papel à Bianca com todos os dados e logo saíram de lá. Entraram no carro e Marina deu a partida. A corretora foi embora em outro carro.


Marina: Se importa de irmos até minha casa para eu trocar de sapatos? Esses estão machucando meus pés.


Bianca: Claro que não! O que acha de comprarmos comida e almoçarmos lá?


Marina: Que horas são?


Bianca: Quase meio dia.


Marina: Nossa! É uma ótima ideia então.


Pararam em um restaurante italiano e pediram comida para levar. Logo já estavam na casa de Marina.


Marina: Pode entrar, fique à vontade. Vou aproveitar e tomar um banho.


Bianca entrou e seguiu para a cozinha com a comida, enquanto Marina foi ao quarto e em seguida ao banheiro com algumas roupas na mão. Bianca foi à sala de estar e se sentou no sofá, ouviu o barulho da água caindo e então foi caminhar pela casa. De repente a campainha tocou. Marina abriu um pouco a porta do banheiro.


Marina: Bia, vê quem é ai por favor.


Bianca: Ok.


Abriu a porta, era o carteiro com uma encomenda. Bianca assinou  e ele a entregou. Em seguida fechou a porta. Marina abriu a porta, estava apenas com roupa íntima e secando os cabelos com a toalha. Bianca tentou disfarçar o constrangimento e o desejo que sentiu ao vê-la daquele jeito.


Marina: Quem era?


Bianca: O... O carteiro, ele deixou isso.


Pigarreou.


Marina: Ah é material de trabalho, pode deixar ai em cima do sofá que depois eu pego.


Bianca assim o fez e Marina seguiu para o quarto exatamente como estava, deixando Bianca praticamente babando. De todas as mulheres com quem já tinha saído, poucas eram tão belas como Marina. Voltou para a cozinha e ficou esperando a cunhada.


Marina: Bem melhor, mas meus pés estão doloridos... Seu irmão me deu aqueles sapatos e queria que eu usasse de qualquer jeito.


Bianca: Lucas, quando coloca algo na cabeça, ou você faz, ou ele faz você fazer.


Marina: Ele me disse que vocês brigavam bastante antes.


Marina pegou dois pratos e Bianca foi servi-las


Bianca: Nossa, a gente vivia disputando coisas... Uma vez ele quebrou uma câmera digital que eu tinha porque eu tirei uma nota mais alta que ele no colégio, ai eu quebrei o videogame dele também e ficamos um tempão sem nem nos olhar.


Marina: Uau...


Bianca: Ele sempre foi mais competitivo que eu. Lucas sempre começava e eu tinha que revidar.


As duas se sentaram e começaram a comer.


Marina: E porque isso?


Bianca: Eu não sei te dizer, começou do nada...


Marina: Que loucura...


Bianca sorriu. Ficaram em silêncio por um curto tempo.


Marina: Me diz, lá em Barcelona não conheceu ninguém especial?


Bianca: Não. Sai com muitas garotas, mas nenhuma em especial.


Marina riu e Bianca ficou sem entender.


Bianca: O que foi?


Marina: Você disse garotas.


Bianca franziu a testa.


Bianca: Sim, garotas. Não sabia que sou lésbica?


Marina se engasgou com a comida e Bianca foi ajuda-la.


Bianca: Está melhor?


Marina: Sim.


Disse e em seguida bebeu água.


Bianca: Meu irmão nunca te disse isso?


Marina: Não! Ele nunca me falou nada sobre isso!


Marina estava perplexa e Bianca estava com vontade de rir.


Marina: Mas você não parece...


Bianca: Já ouvi isso várias vezes, mas eu sou.


Marina: Nossa, agora eu fiquei surpresa.


Lembrou-se do que tinha acontecido antes e ruborizou.


Bianca: Tem algo contra?


Marina: Não! Já conheci várias lésbicas, mas nunca fui cunhada de uma e olha, se você não me falasse, eu nunca desconfiaria.


Bianca riu.


Marina: Mas me diz, nunca ficou com um homem em toda a sua vida?


Bianca: Não, nunca senti vontade.


Marina: Eu estou perplexa!


Bianca: Percebi.


Marina: E isso de ficar com mulheres é bom?


Branca largou o garfo no prato e entrelaçou as mãos.


Bianca: Maravilhoso...


Marina: Sério?


Bianca: Sim... Nunca teve curiosidade?


Bianca percebeu um certo constrangimento da cunhada.


Bianca: Pode confiar, não vai sair daqui.


Marina: Já tive... Mas acho que não levo jeito pra isso.


Bianca: Ah, não vai saber se não tentar.


Marina sorriu nervosa.


Bianca: Desculpa pelo que eu disse, é melhor a gente mudar de assunto.


Marina: Concordo...


Começaram a falar sobre seus trabalhos, algum tempo depois voltaram para a casa dos Barone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bianca entregou a folha com os dados do apartamento ao seu pai. Roberto: Tudo bem... Amanhã vamos lá fechar negócio porque tenho uma reunião importante agora. Bianca: Tudo bem pai. Roberto: Lucas, vamos lá. Marina: Ah amor, já vai? Lucas: Sim, vocês demoraram tanto! Marina: Desculpa... Depois temos que conversar. Lucas: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais