Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 5 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 5

367 visualizações Denunciar


Bianca entregou a folha com os dados do apartamento ao seu pai.


Roberto: Tudo bem... Amanhã vamos lá fechar negócio porque tenho uma reunião importante agora.


Bianca: Tudo bem pai.


Roberto: Lucas, vamos lá.


Marina: Ah amor, já vai?


Lucas: Sim, vocês demoraram tanto!


Marina: Desculpa... Depois temos que conversar.


Lucas: Vou na sua casa mais tarde.


Marina: Vou esperar você.


Se beijaram e Lucas saiu com o pai.


Marina: É... Melhor eu ir embora também.


Bianca: Espera, não vai agora... Que tal darmos um mergulho na piscina?


Marina: Não vai dar... Estou sem biquíni.


Bianca: Eu também! Lá em Barcelona eu nem tinha tempo pra isso, então nem me preocupei em comprar.


Marina: E então, vai usar o que?


Bianca: O que estou usando por baixo, estamos em casa, não tenho que me preocupar.


Marina: Está brincando?


Bianca: Estou com cara de quem está brincando?


Marina ficou olhando para ela, esperando-a dizer que era mentira.


Bianca: Ah, vamos.


Pegou no braço da cunhada e foram para a piscina. Chegando lá Bianca começou a tirar a roupa.


Bianca: Você não vai entrar?


Marina: Eu... Estou com vergonha.


Bianca: Ah vai, não teve vergonha em sua casa.


Marina ruborizou. Bianca tinha visto ela seminua, mas Marina não sabia da sua orientação sexual ainda. Bianca percebeu o constrangimento, mas ignorou e pulou na piscina trajando apenas calcinha e sutiã.


Bianca: Vamos, a água está deliciosa.


Marina relutou um pouco, mas acabou ficando tentada, tirou a roupa e pulou também.


Marina: Está gelada!


Bianca gargalhou.


Bianca: Se eu dissesse isso você não iria entrar.


Marina jogou água nela.


Bianca: Vou pedir à Lucrécia que prepare algumas bebidas, já volto.


Saiu da piscina e Marina ficou esperando ela voltar o que não demorou a acontecer.


Bianca: Pedi pra ela fazer umas caipirinhas. Você gosta?


Marina: Desculpa Bia... Não tomo bebida alcóolica.


Bianca pulou de novo na piscina e chegou mais perto dela.


Bianca: Por quê?


Marina: Eu tenho sérios problemas com isso... Eu fico muito solta.


Bianca: E isso é ruim?


Marina: Eu não gosto.


Bianca: Bebe só uma, odeio beber sozinha.


Marina: Melhor não.


Bianca: Só uma e eu juro que não insisto mais.


Marina suspirou.


Marina: Ta legal, só uma.


Bianca: Isso garota!


Marina sorriu. Bianca mergulhou e Marina encostou-se à borda da piscina, pensativa. Havia conhecido várias mulheres, mas só reconhecia lésbicas estereotipadas, aquelas que se vestem e se comportam como homens. Bianca era feminina, usava roupas da moda, tinha cabelo longo, usava maquiagens, e Marina ficou intrigada. Parou para pensar em quantas mulheres femininas já tinha conhecido, e quantas poderiam ser lésbicas assim como sua cunhada. Pensou em porque seu noivo não havia lhe contado sobre a irmã, talvez ele tivesse vergonha, ou medo da sua reação. Uma mulher tão bonita, e lésbica.


Bianca: Ei, porque está tão pensativa?


Marina: Pensando em trabalho.


Bianca: Esquece um pouco isso. Dê um mergulho também.


Marina mergulhou e Bianca a acompanhou. Logo Lucrécia chegou com dois copos com caipirinha em uma bandeja.


Bianca: Obrigada Lu.


Lucrécia: De nada, menina.


Bianca pegou o seu copo e o da cunhada e entregou a ela. Marina bebeu.


Marina: Nossa, ta muito forte.


Bianca: Eu pedi pra ela caprichar um pouco.


Bebeu.


Bianca: Não está tão forte.


Marina: Se você diz...


Passaram a beber. Logo estavam com os copos vazios.


Marina: Ela sabe fazer isso hein!


Bianca: Quer mais?


Marina: Só mais um.


Bianca foi buscar e voltou com os copos cheios. As duas saíram da piscina e foram tomar sol nas espreguiçadeiras.


Bianca: Senti saudade de tudo isso.


Marina: Imagino... Ainda sinto saudade da casa dos meus pais.


Bianca: E onde eles estão?


Marina: Minha mãe está na Suiça, e meu pai no Rio Grande do Sul com a atual esposa. Eles se separaram e venderam a casa e eu fui morar sozinha.


Bianca: Ah sim...


Marina: E quando pretende se mudar?


Bianca: Depois que mobiliar todo o apartamento. Quer ser minha decoradora?


Marina: Claro! Será um prazer.


Bianca: Ótimo...


Marina: Eu não entendo porque morar sozinha em um apartamento sendo que tem uma casa tão grande...


Bianca: É melhor morar sozinha... Nesses cinco anos que morei fora consegui conquistar minha independência. Também aqui eu não tenho muita privacidade, não dá para trazer companhias com meus pais aqui.


Marina a olhou curiosa.


Marina: Costumam ser muitas companhias?


Bianca a olhou.


Bianca: Ultimamente não, fiquei muito focada no trabalho e só tive uns casinhos, nada de mais.


Marina: Então vai dar continuidade ao seu trabalho aqui?


Bianca: Vou sim, tenho até que olhar algum lugar para fazer meu estúdio.


Marina: É bom... Depois me mostra algumas fotos que você tirou.


Bianca: Assim que arrumar minhas coisas eu te mostro.


Marina: Ok... Já estou ficando tonta.


Bianca: Mal bebeu esse ai.


Marina: Vou voltar pra piscina.


Bianca: Eu vou ficar aqui um pouco mais.


Marina entrou na piscina com o copo na mão, e Bianca resolveu ligar o som, colocando músicas eletrônicas. Marina começou a se balançar dentro d’água, e Bianca ficou observando-a. Sua cunhada era deslumbrante, estava mais desinibida e bebia a caipirinha como se fosse água, naquele momento Bianca sentiu inveja do irmão. Logo Lucrécia as serviu novamente e Marina continuou bebendo. Bianca não resistiu e entrou novamente na piscina.


Bianca: Eu tenho que fotografá-la qualquer dia desses! Já fotografei muitas mulheres bonita, mas nenhuma como você.


Marina: Eu fico com vergonha.


Bianca: Não precisa sentir vergonha de mim, eu sei ser profissional.


Marina colocou o copo na borda da piscina, mergulhou e se afastou de Bianca, que ficou olhando-a.


Marina: Fica ai, eu vou até você novamente.


Bianca ficou parada sem entender o que ela estava fazendo. Marina mergulhou novamente e foi até a cunhada, logo emergiu.


Marina: Nossa, estou com muito calor.


Pegou o copo e bebeu de vez.


Marina: Quero mais.


Bianca percebeu que ela estava ficando bêbada, mas pegou mais bebida para as duas. Logo voltou.


Bianca: Vai com calma.


Marina: Vai me controlar como seu irmão faz?


Bianca: Não, só está forte e se beber muito rápido vai embebedar logo.


Bianca colou as costas na parede da piscina. Marina ignorou a cunhada e tomou outro grande gole. Colocou o copo na borda da piscina e parou em frente a ela, que a olhava fixamente. Marina sorriu maliciosamente, roçou o nariz no de Bianca e chegou perto do seu ouvido.


Marina: Se você não fosse minha cunhada, eu te beijaria agora mesmo.


Beijou-lhe a bochecha e se afastou, indo para o meio da piscina, deixando a cunhada estática com aquela aproximação. Marina parecia não ter se dado conta do que havia feito, ficou olhando para o céu e cantando a música que estava tocando no momento. Bianca se aproximou dela e as duas começaram a dançar dentro d’água. Lucrécia as observava de longe e ria, e foi levar mais bebida para elas. Bianca e Marina saíram de lá quase ao anoitecer, estavam bastante bêbadas, andava cambaleando, entraram debaixo do chuveiro que tinha ali perto e se abraçaram por causa do frio. Pareciam duas adolescentes que se conheciam há anos.


Bianca: Ai que frio!


Gritou.


Marina: Traz a água quente que eu tô congelando!


Gritou também. Bianca saiu do abraço e foi pegar toalhas que estavam em cima da mesa e quando estava voltando para perto de Marina, Lucas apareceu.


Lucas: Mas que merda é essa?


Disse, olhando para a noiva que cantarolava debaixo do chuveiro usando apenas roupa íntima e embriagada.


Lucas: Marina, o que está fazendo?


Marina foi se virar para olhar pra ele e escorregou, sendo segurada por ele, molhando todo o terno que Lucas usava, e ele desligou o chuveiro.


Marina: Eu estou me divertindo.


Lucas: Você está bêbada!


Bianca se aproximou deles e entregou a toalha para Marina, mas Lucas a tomou e cobriu a namorada.


Lucas: Só podia ser você, Bia!


Bianca: Para de ser careta, maninho!


Lucas: Vamos amor, vou te levar pra casa.


Marina: Eu quero ficar aqui.


Lucas: Ta, mas vamos sair daqui.


Saiu com a namorada enrolada na toalha. Bianca riu da situação e entrou também. Entrou no banheiro que tinha em seu quarto e tomou um banho quente. Acabou cochilando depois e foi acordada por Lucas.


Lucas: Bia, acorda, precisamos conversar.


Bianca: O que houve?


Lucas: Que diabos você fez?


Bianca: Do que está falando?


Lucas: Da Marina, ela está dormindo agora. Porque embebedou ela?


Bianca se sentou na cama.


Bianca: Não foi intencional se é o que está pensando.


Lucas: Mas tomar banho de calcinha e sutiã foi, não é?


Bianca: O que está querendo dizer?


Lucas: Está paquerando minha noiva?


Bianca gargalhou, para a fúria de Lucas.


Lucas: Não estou brincando droga! Fala!


Bianca pôs a mão na barriga.


Bianca: Claro que não! Ela é sua noiva, eu não teria coragem de fazer isso.


Lucas: Você tem certeza?


Perguntou bastante sério.


Bianca: Absoluta, é estupidez sua pensar isso. Olha, não precisa ficar com receio de mim, eu sei muito bem separar as coisas.


Lucas: Assim espero...


E saiu do quarto. Bianca dormiu novamente. No dia seguinte foi falar com seu pai.


Bianca: E então, como ficamos?


Roberto: De quanto vai precisar?


Bianca falou.


Roberto: Ali, naquela maleta tem um pouco mais que isso, pode abrir e conferir.


Bianca: Não precisa...


Roberto: Faço questão! Vamos, abra!


Bianca obedeceu o pai e abriu, mas ao invés de encontrar dinheiro, encontrou as chaves com a escritura do apartamento.


Bianca: Você comprou?


Roberto: Sim, é todo seu! Use o seu dinheiro para comprar o que precisa.


Bianca: Mas pai... Eu queria só uma parte...


Roberto: Filha, trabalhei todos esses anos para dar o melhor a vocês. É um presente, não questione, apenas aceite.


Bianca abraçou o pai com toda força.


Bianca: Você é o melhor pai do mundo! Obrigada, te amo demais!


Roberto: Também te amo minha pequena! Faça muito sucesso.


Bianca: Vou fazer, vai se orgulhar ainda mais de mim.


Roberto: Assim espero. Agora vai lá, vai ver seu novo apartamento.


Bianca saiu do abraço, pegou as chaves do seu mais novo lar e foi vê-lo. Tinha sim alguns defeitos, as paredes precisavam de pintura, precisava trocar as luminárias, e outras coisas que deixaria nas mãos de Marina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três semanas se passaram desde então. Bianca estava de mudança, levou todos os seus pertences ao apartamento que estava totalmente diferente de quando o comprou, graças a Marina que o decorou a seu gosto. Chamou os pais, o irmão e a cunhada para comemorarem em seu apartamento.  Lucas havia viajado naquele dia, tinha ido ao Espíri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais