Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 6 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 6

12 visualizações Denunciar


Três semanas se passaram desde então. Bianca estava de mudança, levou todos os seus pertences ao apartamento que estava totalmente diferente de quando o comprou, graças a Marina que o decorou a seu gosto. Chamou os pais, o irmão e a cunhada para comemorarem em seu apartamento.  Lucas havia viajado naquele dia, tinha ido ao Espírito Santo resolver um problema em uma das concessionárias da família.


Bianca: Porque não foi com ele?


Marina: Por causa do meu trabalho, tenho uma casa e um apartamento para entregar na próxima semana e não conseguiria terminar a tempo se eu fosse com ele.


Bianca: Que bom que ficou, não seria a mesma coisa sem você aqui, me ajudou bastante.


Marina sorriu.


Marina: Esse foi um dos meus melhores trabalhos.


Bianca: Ficou muito bonito mesmo.


Marina: Obrigada.


Bianca: Eu quem agradeço.


Uma sorriu para a outra. Bianca abriu o vinho que seu pai tinha levado e todos brindaram. Jantaram e logo seus pais foram embora.


Marina: Eu tenho que ir também.


Bianca: Não vai agora, fica um pouco mais. Ainda tem outra garrafa de vinho na cozinha.


Marina sorriu.


Marina: Seu irmão odeia quando eu bebo.


Bianca: Ele não vai saber, só se você contar.


Sorriram com cumplicidade.


Marina: Ta bem, eu fico.


Bianca comemorou. Foi à cozinha, abriu a garrafa e serviu a ela e Marina. Brindaram sozinhas. Minutos depois e a garrafa já estava vazia. Bianca encontrou outra que havia comprado mais cedo e a abriu também. As duas riam sem parar.


Bianca: Eu quero brigadeiro! Você quer brigadeiro?


Marina: Eu quero.


Bianca: Eu vou fazer.


As duas foram um pouco tontas para a cozinha, Bianca pegou os ingredientes, misturou tudo na panela e pôs no fogo, enquanto virava outra taça de vinho. Marina a observava. Sentia algo estranho pela cunhada, uma espécie de admiração... Com ela sentia uma liberdade que não sentia com Lucas. Ele queria que ela fosse a mulher perfeita, por vezes pediu para que ela parasse de trabalhar e fosse sustentada por ele, não a deixava beber sem ele ou sair com amigas, queria vê-la sempre deslumbrante, e Bianca não, podia ser ela mesma com a cunhada sem se importar com críticas.


Bianca: Pronto! Ta pronto meu brigadeiro, é o melhor que já comeu na vida, pode apostar.


Marina riu de Bianca.


Bianca: Agora é só deixar esfriar.


Puffy passou roçando nas pernas de Marina e ela o pegou no colo.


Marina: Seu gato gosta muito de mim.


Bianca: Ele adora gente bonita e simpática, gostou de você de cara, assim como eu.


Marina passou a mão pela cabeça do gato, que ronronava em seu colo.


Bianca: Quer mais vinho? Já está quase acabando.


Marina: Não, obrigada.


Bianca: Tem muito ainda, não vou beber tudo sozinha.


Encheu as duas taças, secando assim a garrafa. As duas ficavam se olhando, uma em um lado da cozinha e a outra em outro. Bianca admirava a todo momento a cunhada em pensamento, gostava do seu rosto, do seu corpo e do seu jeito tímido e ao mesmo tempo sensual, percebia que Marina a olhava com curiosidade as vezes, como se quisesse descobrir alguma coisa, e ela queria lhe mostrar. Lembrou-se do brigadeiro.


Bianca: Já deve estar bom.


Marina: Sim.


Pegou o prato e duas colheres. Se sentaram no tapete da sala e começaram a comer.


Bianca: Ainda está quente...


Marina: Tá ótimo assim.


Bianca: E ai, ta bom ou não ta?                               


Marina: Uma delícia.


Bianca: Não disse que ia gostar?


Marina: Convencida.


As duas riram.


Bianca: Abre a boca.


Marina: O que?


Bianca: Abre a boca.


Disse, aproximando a colher cheia de brigadeiro na boca de Marina, que a obedeceu. Ao encostar a colher na boca da cunhada, esta riu, e se desvencilhou, sujando o canto da boca com o doce.


Bianca: Louca! Sua boca ficou suja por sua causa.


Marina riu e já ia levando a mão ao rosto, mas Bianca a segurou.


Bianca: Eu limpo, pode deixar.


Levou a mão até o rosto de Marina, mas a surpreendeu quando aproximou o rosto do dela, colou os lábios onde estava sujo e com a língua tirou o doce, fazendo a mulher se arrepiar e fechar os olhos. Marina, ao sentir a língua quente e úmida de Bianca bem próxima a sua boca sentiu como se uma leve corrente elétrica passasse por seu corpo. Ao se afastar apenas alguns centímetros do rosto dela, Bianca a olhou nos olhos e Marina olhava com desejo para seus lábios. Não conseguiu conter a vontade de beijá-la e uniu sua boca à dela, sendo correspondida imediatamente. A mistura do sabor do chocolate unido ao sabor das duas bocas deu um toque pra lá de especial ao beijo. Bianca segurou sua nuca para prolongar o beijo e Marina tocava-lhe o braço, sentindo o enorme prazer que aquele beijo estava lhe proporcionando. As línguas se encontravam em perfeita sincronia, a maciez dos lábios de Bianca fazia Marina estremecer e a vagareza com que se beijavam dava um ar sensual àquela troca de carinho. Encerraram o beijo com um selinho e colaram suas testas.


Marina: Tenho que ir agora.


Sussurrou.


Bianca: Te vejo amanhã?


Marina: Não sei...


Levantou-se, pegou a bolsa e saiu do apartamento. Bianca tocou os lábios e sorriu, aquele beijo foi um dos melhores que provou, tanto por estar gostando de Marina quanto por estar conseguindo o que queria. Olhou no relógio, não passava das 22:00 ainda, resolveu aproveitar a noite de sábado em outro lugar, pegou as chaves do carro e saiu da cidade, estacionou e entrou em um bar gls. Sentou-se em um banco em frente ao balcão.


Bianca: Uma cerveja, por favor.


O homem abriu uma pequena garrafa e entregou a ela.


Bianca: Obrigada.


Bianca deu o primeiro gole. Logo notou que estava sendo observada por uma morena que estava com algumas amigas. Olhou para ela, sorriu e desviou o olhar, mas percebeu que a mulher se aproximava.


X: Olá...


Bianca: Olá.


X: Não vem muito aqui não é?


Bianca: Na verdade é a primeira vez...


X: Interessante. E a propósito, qual é seu nome?


Bianca: Bianca, e o seu?


X: Prazer conhecê-la, Bianca, me chamo Vanessa.


Bianca: O prazer é todo meu.


Sorriu mostrando interesse.


Vanessa: Vamos para uma mesa, aqui é um pouco desconfortável.


As duas seguiram para uma mesa vazia.


Vanessa: E então Bianca, me fale um pouco mais sobre você.


Bianca: Hum vejamos... Tenho vinte e quatro anos, sou fotógrafa, coleciono relacionamentos frustrados e tenho um gato chamado Puffy.


Vanessa riu.


Vanessa: Puffy, sério?


Bianca: Sim.


Vanessa: E qual é a raça dele?


Bianca: Persa, ele é todo branco.


Vanessa: Deve ser lindo.


Bianca: E é, bastante. E agora também quero saber mais sobre você.


Vanessa: Tenho vinte e nove anos, sou editora-chefe de um jornal local, terminei recentemente um relacionamento de cinco anos e não tenho gatos.


As duas riram.


Vanessa: Então Bianca, já fotografou muitas modelos?


Bianca: Várias. Eu passei um bom tempo trabalhando em Barcelona, iniciei minha carreira por lá, fotografei pessoas famosas, modelos...


Vanessa: Nossa que legal!


Bianca: Fotografei Penélope Cruz uma vez, fizeram uma entrevista com ela e as fotos ficaram por minha conta, fotografei também Carolina Cerezuela...


Vanessa: Caramba, vou ser fotógrafa.


Bianca riu.


Bianca: Não é tão fácil quanto parece. São muitos detalhes que temos que prestar atenção, e eu costumo querer tudo perfeitinho... É isso que difere um fotógrafo profissional dos demais.


Vanessa: Entendo... Mas você gosta do que faz?


Bianca: Amo, sempre foi meu sonho.


Vanessa: Legal. Mas então, o que procura aqui?


Bianca: Companhia para esta noite.


Tocou a mão da outra que estava sobre a mesa.


Vanessa: Procuramos a mesma coisa então.


Vanessa aproximou a cadeira da dela.


Vanessa: O que acha de continuarmos a conversa em minha casa?


Bianca saiu do bar com a mulher e a seguiu com seu carro, pois ela foi no dela. Passou a noite com a mulher, noite intensa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã bem cedo voltou para seu apartamento. Estava exausta, precisava de um banho. Entrou no banheiro e passou quase 30 minutos debaixo da água quente. Terminou, se secou e vestiu apenas uma calcinha e o robe por cima, colocou a comida de Puffy e foi para o seu quarto novamente. Bianca: Finalmente vou poder dormir. Se deitou e de repente alguém ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais