Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 7 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 7

279 visualizações Denunciar


Pela manhã bem cedo voltou para seu apartamento. Estava exausta, precisava de um banho. Entrou no banheiro e passou quase 30 minutos debaixo da água quente. Terminou, se secou e vestiu apenas uma calcinha e o robe por cima, colocou a comida de Puffy e foi para o seu quarto novamente.


Bianca: Finalmente vou poder dormir.


Se deitou e de repente alguém bateu na sua porta.


Bianca: Mas que droga!


Levantou-se e foi abrir assim como estava. Era Marina, que entrou sem nem ao menos cumprimentar a cunhada. Bianca fechou a porta e se virou para ela.


Bianca: Bom dia... O que faz aqui tão cedo?


Bocejou.


Marina: Eu preciso falar com você.


Bianca: Pode falar. Sente-se.


Bianca sentou-se no sofá e Marina também, só que distante dela.


Bianca: Então...?


Marina: Eu estou envergonhada por ontem...


Bianca: Esquece isso.


Marina: Eu não consigo, esse é o problema! Você tem me feito sentir coisas que nunca senti antes.


Levantou-se.


Marina: Não sei o que está acontecendo comigo, você é minha cunhada, eu vou me casar com seu irmão em dois meses, mas eu já não sei se o amo como antes, estou muito confusa.


Marina caminhava de um lado para outro na sala, esfregava uma mão na outra mostrando o grande nervosismo que estava sentindo. Bianca se levantou também.


Marina: Eu me sinto atraída por você, é como um ímã.


Bianca: Relaxa!


Tentou tocar os ombros dela, mas Marina se desvencilhou.


Marina: Não faz isso comigo!


Bianca: Eu também me sinto atraída por você... Eu não queria, mas aconteceu... Eu tentei evitar a todo custo, mas é mais forte do que eu.


Marina ficou perplexa e se sentou. Bianca parou em frente a ela.


Marina: Eu não consigo parar de pensar em você.


Bianca: Eu também não.


Desatou o nó do robe sob o olhar tenso de Marina, que logo mudou a expressão ao ver os seios desnudos da cunhada. Bianca pegou as mãos de Marina e levou até eles, sentiu a insegurança da mulher que ora olhava em seus olhos, ora para seus seios. Marina tremia, suas mãos apalpavam de leve os seios de Bianca, que logo segurou seus braços e a fez levantar, colando seu corpo no dela e a arrastando para a perdição quando colou sua boca na dela. Marina segurou a cunhada pela cintura, enquanto as mãos de Bianca passavam por baixo da blusa dela, segurando os seios com desejo. Marina gemeu baixinho, e Bianca a faz caminhar para trás, deitando-a no sofá e ficando por cima dela, sem parar de beijá-la. Bianca desabotoou a calça e abriu o zíper da cunhada, que interrompeu o beijo e segurou sua mão.


Marina: Não... Isso é loucura.


Saiu de baixo de Bianca.


Marina: Não pode acontecer.


Bianca: Porque não? Eu quero, você quer...


Marina ajeitou a blusa e fechou a calça.


Marina: Mas não podemos... Isso não vai acontecer novamente.


Saiu do apartamento.


Bianca: Quase...


Riu e foi dormir. No dia seguinte foi à casa dos pais.


Laura: Filha, que surpresa você aqui!


Bianca: Mãe, não tem nem dois dias direito que me mudei!


Laura: Eu sei, mas você ficou tanto tempo fora que eu ainda sinto sua falta.


Bianca abraçou a mãe. Logo Roberto apareceu, acompanhado do filho.


Roberto: Laura, seu filho é um gênio!


Laura saiu do abraço da filha.


Laura: Por quê?


Roberto: Acabou de fechar negócio com uma das maiores emissoras do país, e por um baixo custo vão exibir nossa marca em vários programas e durante intervalos. Isso só faz crescer ainda mais nosso negócio.


Laura: Meu Deus, que orgulho!


Abraçou o filho.


Lucas: Obrigada mãe... Não é pra tanto pai.


Roberto: Meu filho, quando tentamos fazer isso eles nos pediram o triplo! Eu quero levar vocês para um jantar no restaurante mais caro que tiver para comemorarmos!


Bianca: Parabéns irmão, quem diria hein!


Lucas: Obrigada irmã. Bom, vou ver minha noiva e convidá-la para o jantar.


Lucas saiu. Pensou que talvez devesse convidar alguém para ir com ela, mas quem seria? Desistiu. Foi ao seu antigo quarto, estava com todos os móveis que ela ainda usava. Era muito espaçoso, teve uma ideia.


Bianca: Mãe, eu estava aqui pensando e vi que meu quarto tem um tamanho bom para eu fazer a revelação das fotos.


A mãe foi com ela para ver.


Laura: Tem razão.


Bianca: Amanhã vou ver isso com calma. 


Ficou lá por algum tempo e depois foi ao seu apartamento se preparar para o jantar. Não saberia como agir com Marina, decidiu agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido, certamente a cunhada faria a mesma coisa. Encontrou os pais no restaurante, Lucas ainda não havia chegado com a noiva, Bianca sentou-se com os pais, o garçom lhe serviu uma taça de vinho e esperaram chegar Lucas para fazer os pedidos. Logo estavam lá. Lucas vestido em u terno grafite e calça da mesma cor, e Marina em um vestido cor de vinho justo e colado a corpo, e no cabelo uma trança de lado, usava uma maquiagem que realçava bem seus olhos verdes, que Bianca se arrepiou por apenas olhá-la.


Lucas: Boa noite família.


Marina: Boa noite a todos.


Roberto, Laura e Bianca se levantaram para cumprimenta-la. Roberto a abraçou, Laura lhe deu alguns beijinhos no rosto e Bianca foi mais ousada, lhe deu um beijo na bochecha e outro bem de leve no canto da boca, enquanto o irmão falava com o pai.


Bianca: Está linda.


Falou em tom normal, percebendo certo incômodo de Marina.


Marina: Você também.


Falou séria, fazendo Bianca sorrir. Todos se sentaram. Lucas sentou-se perto do pai, onde Bianca estava, e Marina ao seu lado, ficando entre os dois irmãos. Se viu perdida, tentou disfarçar o incômodo que estava sentindo, mas estava ficando difícil a cada vez que Bianca “sem querer” encostava nela. Fizeram os pedidos e aguardaram.


Bianca: Vou ao toalete, não demoro.


Levantou-se e saiu. Entrou no toalete e foi retocar o batom em frente ao espelho. Observava as mulheres que passavam, sorriu por ser uma das vantagens que as lésbicas tem, olhar mulheres no banheiro estando acima de qualquer suspeita. Quando terminou foi lavar as mãos, e quando foi secá-las viu Marina entrar lá também.


Bianca: Olá.


Marina: Oi.


Marina foi para a frente do espelho retocar também o batom, Bianca percebendo isso resolveu enrolar um pouco. Entrou em uma das cabines e logo saiu. Lavou as mãos novamente, passando por trás da cunhada que a ignorava.


Bianca: Ah qual é? Vai ficar fria comigo agora?


Se aproximou olhando para ela, e Marina olhava fixamente para o espelho.


Marina: Já falamos sobre isso mais cedo.


Bianca: Eu sei, mas você não precisa me tratar como se eu fosse uma leprosa, somos cunhadas acima de tudo e não tem que agir assim por uma bobagem.


Marina apoiou as mãos na pia e olhou para Bianca.


Marina: Bobagem?


Bianca: Sim, bobagem porque você sabe que não gosta de mim, então não teve problema o que aconteceu mais cedo... Até porque meu irmão pode desconfiar se continuar agindo assim comigo. Você não gostaria que isso acontecesse, gostaria?


Marina abaixou a cabeça.


Marina: Não...


Bianca: Então esquece o que aconteceu, vamos ser como antes, finge que não sabe que sou lésbica, me imagina bem feia.


Marina riu.


Marina: Não dá!


Bianca: Ah vamos, você consegue.


Marina olhou para ela.


Bianca: Ta um pouco borrado ai no canto, espera.


Não esperou Marina sequer abrir a boca para falar algo e levou o polegar ao canto dos lábios da cunhada, retirando carinhosamente um pequeno borrão que tinha de batom fora do contorno da boca. Após fazer isso, Bianca olhou nos olhos da cunhada, estava bagunçando a cabeça dela.


Marina: Está fazendo de novo.


Bianca: O que?


Marina: Tentando me seduzir.


Bianca riu.


Bianca: Como chegou a essa conclusão?


Marina: Fez isso desde que cheguei aqui.


Bianca: Não fiz não.


Marina: E aquele beijo no canto da boca que me deu?


Bianca: Foi sem querer.


Marina: Não pareceu ter sido sem querer.


Bianca: Mas foi. E mesmo se fosse querendo, você teria gostado assim como gostou do que te dei hoje.


Marina ruborizou.


Marina: Mentira!


Bianca fechou a porta do toalete e se aproximou de Marina.


Bianca: Vai, diz que não tem vontade de me beijar agora, que não entrou aqui pra isso.


Marina: Para de me provocar, eu não quero!


Deu as costas para Bianca, que a virou, a prensou contra a parede e a beijou. Marina tentou empurrá-la, mas Bianca segurou seus braços e os colocou na parede pouco acima da cabeça dela. Marina acabou cedendo à tentação e correspondeu o beijo com tanto desejo quanto Bianca. Encerrou o beijo e se afastou dela, limpando os cantos da boca.


Bianca: Você beija muito bem, por sinal.


Sorriu maliciosa.                 


Bianca: Eu quero e você quer, não precisamos expor, podemos fazer tudo escondido.


Marina: Você está louca? Eu vou me casar com seu irmão! Não tem o mínimo de consideração por ele?


Bianca: Meu irmão já fez tantas coisas comigo que comparado a isso não é nada.


Marina: Então isso é uma espécie de vingança?


Bianca: Não, claro que não! Eu gosto de você de verdade, eu quero ficar com você.


Disse, colocando as mãos no rosto dela e lhe dando um selinho em seguida.


Marina: Eu quero, mas... Não posso!


Bianca: Pode, você pode sim! Eu vou esperar você se decidir, não quero te pressionar. Só não fica me tratando com indiferença enquanto isso, por favor.


Marina suspirou.


Marina: Ta...


Bianca lhe deu outro selinho. Retocaram novamente o batom que borraram durante o beijo e voltaram para a mesa.


Lucas: Vocês demoraram uma eternidade, já ia busca-las.


Bianca: Irmão, quase aconteceu uma tragédia no banheiro, não posso falar porque são coisas de mulheres, mas se você soubesse nem questionaria.


As duas se sentaram como se nada tivesse acontecido.


Roberto: Estava aqui relembrando, Marina, de quando eu conheci minha esposa. Eu fui a um casamento de um filho de um grande amigo meu, havia me separado recentemente, e estava disposto a encontrar uma mulher que me completasse. Conheci várias naquela noite, mas eram todas vazias. Então comecei a conversar com uma bela jovem que estava servindo champanhe aos convidados e em poucos minutos me apaixonei por ela, e olha, sou feliz até hoje.


Disse, segurando a mão da esposa.


Bianca: Mas é assim mesmo, podemos encontrar o amor em quem menos esperamos.


Bebeu um pouco do vinho e tocou a perna de Marina com a mão, deixando-a perceber a indireta direta.


Lucas: Bom, vamos brindar a essa união.


Brindaram.


Lucas: E que o nosso amor seja tão duradouro quanto o deles.


Beijou o rosto da noiva e brindou com ela, que sorriu sem graça. Bianca pegou a mão dela por baixo da mesa e a segurou, deixando a mulher confusa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era o dia da inauguração, várias pessoas estavam lá, alguns artistas, repórteres de algumas emissoras, pessoas da alta sociedade... Foi cumprimentada por quase todos que estavam ali presentes. Estava sendo fotografada para algumas revistas e jornais, seria entrevistada em seguida, mas alguém lhe chamou a atenção. O gar& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais