Fanfics Brasil - Parte 4 - Capítulo 1 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 4 - Capítulo 1

382 visualizações Denunciar


Era o dia da inauguração, várias pessoas estavam lá, alguns artistas, repórteres de algumas emissoras, pessoas da alta sociedade... Foi cumprimentada por quase todos que estavam ali presentes. Estava sendo fotografada para algumas revistas e jornais, seria entrevistada em seguida, mas alguém lhe chamou a atenção. O garçom servia uma das pessoas que estavam ali presentes. Cabelos negros, mais ou menos da sua altura, estava de costas, pode perceber que tinha um físico espetacular... O vestido azul a realçava bem, sentiu já tê-la visto antes. Até que aquela bela figura se virou, estava sorrindo e Bianca reconheceu de cara. Saiu de lá deixando os fotógrafos sem entender e foi até a bela mulher, um sorriso de felicidade surgiu em seu rosto. Parou em frente a ela. Parecia uma criança ao receber o presente mais desejado do mundo.


Bianca: Rafaela?


A mulher a olhou, aqueles olhos azul-celeste que faziam o coração de Bianca bater mais forte.


Rafaela: Olá Bianca.


Em um impulso Bianca a abraçou forte, sendo abraçada de volta.


Bianca: Não sabe o quanto eu sofri todo esse tempo...


Rafaela: Eu senti muito a sua falta.


Bianca não conteve a emoção e chorou.


Bianca: Me perdoa por ter sido incompreensiva com você, por não ter lutado com você, por deixa-la ir embora.


Rafaela abraçou-a mais forte e lhe afagou os cabelos.


Rafaela: Eu que tenho que pedir perdão por ter sido fraca... Mas olha, não chora, vai estragar sua festa. Vai lá terminar as fotos, teremos todo o tempo do mundo para conversar depois.


Bianca tentou se recompor e saiu do abraço. Rafaela secou as lágrimas que caíam do rosto dela.


Bianca: Que bom que voltou. Está tão linda!


Rafaela: Você também está.


Bianca sorriu. Marina observava as duas de longe sem entender o que acontecia. Estava sozinha, Lucas estava conversando com alguns amigos. Sentiu uma pontada de ciúmes.


Bianca: Não vai embora, quero conversar com você depois.


Rafaela: Eu vou esperar.


Bianca beijou-a no rosto e voltou para as fotos, mas seu olhar estava direcionado para aquele sorriso, era sim o mais bonito que já havia visto na vida. Bianca transbordava de felicidade, seus olhos brilhavam, seu sorriso não se desfazia, estava maravilhada, tanto que esqueceu do irmão e, principalmente, da cunhada. No fim da festa todos foram embora, menos seus pais, seu irmão e Marina, e Rafaela, que estava longe deles.


Laura: Filha, sua exposição foi um sucesso!


Roberto: Foi digna de uma Barone. Estou muito orgulhoso.


Bianca sorriu.


Laura: Temos que ir agora.


Bianca: Irei lá amanhã bem cedo para pegar algumas coisas.


Laura: Fique à vontade.


Se despediu dos pais e eles foram embora.


Lucas: Nós já vamos também. Parabéns Bia.


Marina: Foi tudo muito bonito, eu amei.


Abraçou a cunhada sem ela esperar e lhe beijou o rosto, quase no canto da boca, deixando os irmãos desconfortáveis.


Lucas: Menos, Marina! Por isso eu não gosto quando você bebe.


Puxou a noiva pelo braço.


Lucas: Tchau Bia.


Bianca: Tchau.


Após eles saírem, Rafaela se aproximou.


Rafaela: O tempo te fez bem, está mais bonita, mais segura de si... Gostei dessa nova Bianca.


Bianca sorriu.


Bianca: Quando voltou?


Rafaela: Ontem. Vou ter que assumir os negócios do meu pai agora.


Bianca: Eles já te aceitaram?


Rafaela suspirou.


Rafaela: Aconteceram muitas coisas nesses anos.


Bianca: Eu quero ouvir tudo.


Rafaela sorriu. Bianca pegou na mão dela e as duas se sentaram em um pufe que fazia parte da decoração.


Rafaela: Nossa, eu passei vários dias indo a um colégio militar, você sabe mais ou menos como funciona, não é?


Bianca: Sei sim.


Rafaela: Cortaram até meu cabelo, eram bastante rígidos. E eu não podia sair, minha irmã teve vários problemas com o marido e tudo caía sobre mim. O único jeito que eu encontrei para ter um pouco de liberdade foi sair com um garoto.


Bianca: Um garoto?


Rafaela: Sim, ele é gay, estávamos quase na mesma situação, os pais dele também não o aceitavam, eu o conheci em uma reunião de uma igreja, eles diziam curar os gays e minha irmã me obrigou a ir. Fizemos um acordo, de fingir estarmos namorando e todo mundo acreditou, até de colégio mudei, fui para um particular, meu pai mandava o dinheiro da mensalidade e dizia estar orgulhoso.


Bianca ouvia atentamente a mulher.


Rafaela: Ele namorava escondido com um rapaz e quando ficou maior de idade resolveu se assumir de vez e ir morar com ele, e eu já era maior, arranjei um emprego e fui morar sozinha.


Bianca: Tudo por minha culpa...


Rafaela: Não, nada disso. Seria assim de qualquer jeito.


Pegou na mão de Bianca.


Bianca: Ficou com muitas pessoas depois de mim?


Rafaela a olhou.


Bianca: Pode falar, eu aguento.


As duas sorriram.


Rafaela: Depois de ter minha liberdade eu quis extravasar, fiquei com outras garotas, namorei por três anos e cheguei a morar junto com outra mulher. Minha família nunca soube disso.


Bianca: Você a amou?


Rafaela: Não vou mentir, cheguei a gostar muito dela, muito mesmo, mas não era amor, era mais carência. Eu não tinha apoio dos meus pais, da minha irmã, do restante da família, me vi sozinha, tinha que me apoiar em alguém, e nela eu encontrei esse apoio.


Bianca: E porque terminaram?


Rafaela: Porque ela sabia de você, do quanto é importante para mim, descobriu minhas pesquisas sobre você no computador e as revistas que eu comprava quando seu nome aparecia nelas. Viu que eu não correspondia ao amor dela à altura e me abandonou, disse que eu deveria vir atrás de você, que não poderia competir contigo, mas eu não tinha dinheiro para voltar... Há um mês atrás recebi uma ligação da minha mãe dizendo que meu pai tinha sofrido um AVC e não poderia mais tomar conta dos negócios, ela é totalmente leiga com negócios e minha irmã não quis abandonar a vida que tem lá para ter tantas responsabilidades aqui, e que eu sou a única que pode administrar tudo, resolvi voltar após pensar um pouco, agora eles dependem de mim.


Bianca pegou a mão dela e a beijou.


Bianca: Que bom que voltou.


Rafaela sorriu ternamente, levou a mão à face de Bianca e a acariciou de leve, em seguida a beijou lentamente, sendo correspondida, enquanto suas mãos se entrelaçavam. Encerraram o beijo e com os rostos ainda próximos se olharam fixamente.


Rafaela: Não sabe o quanto esperei por isso.


Bianca: Eu sei, também esperei.


Se beijaram novamente, dessa vez a mão de Bianca foi para a cintura da mulher, que acariciava suas costas. Encerraram o beijo.


Bianca: Dorme comigo hoje?


Sussurrou.


Rafaela: Não posso...


Bianca: Porque não?


Rafaela: Temos que ir com calma... E eu tenho um milhão de coisas para resolver amanhã bem cedo.


Bianca: Eu não quero deixar você essa noite.


Rafaela: Eu juro que não vou sumir mais, quero te ver amanhã.


Bianca: Eu também... Me deixa te levar em casa então.


Rafaela: Ta bem.


Se beijaram mais uma vez e saíram do estúdio. Bianca trancou tudo e as duas entraram no carro.


Bianca: Antes de irmos, me dá seu número.


Rafaela passou. Bianca deu o seu a ela e Rafaela lhe disse o endereço. Bianca deu a partida.


Bianca: Está ficando em um hotel?


Rafaela: Não tive tempo de organizar nada ainda, depois vou procurar um lugar para morar.


Bianca: Pode ir morar comigo.


Rafaela riu.


Bianca: Eu falo sério, tem espaço de sobra para nós duas em meu apartamento.


Rafaela: Não acha que está sendo um pouco precipitada?


Bianca: Hum, vejamos... Dez anos esperando por esse momento... Acho que não.


Rafaela riu novamente e segurou a mão dela.


Rafaela: Vou pensar com carinho sobre isso.


Bianca: Mas não me enrola, eu vou cobrar isso de você todos os dias.


Rafaela: Pode deixar.


Minutos depois Bianca parou o carro em frente ao hotel. As duas se olharam


Rafaela: Boa noite...


Bianca: Boa noite.


Ficaram se olhando por alguns segundos, até que Bianca a beijou ternamente. Encerraram e se entreolharam.


Bianca: Tem certeza que não quer ficar comigo essa noite?


Rafaela: Tenho.


Bianca: Não posso tentar fazer você mudar de ideia?


Rafaela riu.


Rafaela: Insistente como era antes... Eu também quero, mas não dá hoje.


Bianca: Amanhã eu vou te ligar, vou levar você para conhecer meu apartamento.


Rafaela: Vou esperar sua ligação.


Se beijaram novamente.


Rafaela: Tenho que ir agora.


Bianca suspirou.


Bianca: Tudo bem... Até amanhã.


Rafaela: Até amanhã.


Trocaram um selinho e Rafaela saiu do carro. Bianca esperou ela entrar e foi para seu apartamento. Estava feliz, com vontade de gritar aos quatro ventos a sua felicidade, abraçou e beijou Puffy, encheu o pote dele de ração, deitou-se cedo, mas só conseguiu dormir horas depois. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordou bem cedo, levantou-se, tomou um banho para despertar e depois foi à casa dos pais pegar algumas coisas que guardava no seu antigo quarto, que agora era parte do seu estúdio. Já estava de saída quando Lucas e Marina chegaram lá. Bianca: Olá casal, bom dia! Lucas: Oi Bia... Que felicidade é essa? Bianca: Só a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais