Fanfics Brasil - Parte 4 - Capítulo 2 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 4 - Capítulo 2

339 visualizações Denunciar


Acordou bem cedo, levantou-se, tomou um banho para despertar e depois foi à casa dos pais pegar algumas coisas que guardava no seu antigo quarto, que agora era parte do seu estúdio. Já estava de saída quando Lucas e Marina chegaram lá.


Bianca: Olá casal, bom dia!


Lucas: Oi Bia... Que felicidade é essa?


Bianca: Só a sorte que resolveu me abraçar dessa vez.


Lucas: E posso saber o que é?


Marina ficou olhando-a, estava irritada.


Bianca: Em breve. Bom, só vim pegar essas coisas e já estou indo para casa.


Lucas: Não vou demorar muito também...


Bianca: Vejo vocês depois.


Saiu, da casa, entrou no carro e foi embora. Ao chegar na porta do apartamento percebeu que estava sem as chaves, que costumava deixar em um chaveiro diferente das chaves do carro.


Bianca: Que droga.


Procurou a chave reserva que deixava em um lugar escondido e abriu a porta. Em sua casa, Lucas conversava com a mãe.


Marina: Amor, tenho que ir resolver algumas coisas, nos vemos mais tarde, ok?


Lucas: Mas já vai?


Marina: Já.


Beijou o noivo e saiu da casa. Bianca guardou seu material no quarto vazio e foi beber água, de repente a campainha tocou.


Abriu, e sem dizer uma palavra ou olhá-la, Marina entrou rapidamente no apartamento. Bianca fechou a porta e cruzou os braços, olhando-a sem entender.


Bianca: O que houve?


Marina: Está saindo com outra pessoa?


Perguntou com tom autoritário. Bianca franziu a testa.


Bianca: Porque quer saber?


Marina: Eu vi como você abraçou aquela mulher ontem, não sou idiota!


Bianca: E com que direito vem aqui me questionar alguma coisa?


Marina: Não se faz de desentendida! Há uns dias atrás disse que queria ficar comigo e agora sai com outras mulheres! O que quer que eu pense?


Bianca descruzou os braços, Marina estava um tanto alterada.


Bianca: Me desculpa, ta?! Foi um erro o que eu fiz.


Marina: O que? O que quer dizer?


Bianca: Eu não deveria ter ido atrás de você, não deveria ter te beijado, foi um erro, eu juro que não farei de novo.


Marina: Você diz isso agora?! Depois de tudo, depois de ter ido a minha casa e ter me beijado com meu noivo lá?


Bianca: Fica calma, por favor! Eu quero começar uma nova vida agora, quero que seja feliz com meu irmão.


Marina levou as mãos à testa.


Marina: Não... Você me queria, agora me tem.


Tentou beijar Bianca, mas esta segurou seus ombros.


Bianca: Isso é besteira. Vá para casa, pense bem.


Marina se desvencilhou e a beijou. Bianca tentou resistir, mas Marina a prensou contra a parede, segurando firme os seus braços. O beijo era uma mistura de desejo, fúria por parte de Marina, e Bianca queria conter a cunhada, nada mais lhe importava agora além da sua carreira e Rafaela. Seus pensamentos sumiram quando Marina enfiou a mão dentro da calça dela, tocando seu ponto fraco. Bianca gemeu, Marina desceu os beijos para seu pescoço enquanto lhe acariciava o clitóris.


Marina: Você gosta...


Sussurrou em seu ouvido. Bianca não resistiu, segurou as mãos dela e então a prensou contra a parede. Tirou a blusa da cunhada e atirou o sutiã longe. Agarrou os seios desnudos com as mãos e a beijou ardentemente. Em seguida abocanhou um dos seios enquanto apalpava o outro. Marina puxou a blusa dela e a retirou, em seguida colaram seus corpos novamente. Na casa dos Barone, Lucas percebeu as chaves sobre a mesa da cozinha.


Lucas: De quem são essas chaves?


Laura: Ih são da sua irmã! Esse chaveiro é dela.


Lucas: Será que ela conseguiu entrar?


Laura: Se não voltou até agora... Vou ligar para ela.


Lucas: Não se preocupe, mãe. Eu tenho que ir, passo por lá e deixo a chave com ela.


Laura: Ta, qualquer coisa me liga.


Lucas; Eu ligo sim.


Beijou a testa da mãe e saiu da casa. Bianca e Marina estavam apenas de calcinha na sala, e a dona do apartamento guiou a cunhada até seu quarto. Deitou a na cama, ficando por cima. Beijou-a com desejo, em seguida mordiscou-lhe a orelha, beijou-lhe o pescoço, os seios, desceu os beijos pela barriga e ao chegar na calcinha a puxou com os dentes. Terminou de retirá-la sob o olhar de desejo que Marina lhe lançava, sorriu maliciosamente para ela, beijou-lhe o ventre e desceu até encontrar o clitóris da cunhada, passou a chupa-la e lambê-la, fazendo-a se contorcer de prazer. Penetrou-lhe dois dedos, Marina gemeu alto e agarrou-se aos lençóis. Bianca acelerou os movimentos e agarrou um seio da mulher que rebolava o quadril. Percebeu que a outra ia go/zar quando esta segurou sua cabeça. Bianca entendeu a mensagem e penetrou-lhe mais um dedo, Marina se contorcia, gemia alto, sua cunhada também gemia, não do mesmo jeito. Lucas parou o carro em frente ao condomínio em que Bianca morava, subiu até o sétimo andar onde Bianca morava. Marina gozou, Bianca retirou um dedo de dentro dela, voltou a beijá-la na boca, sentindo o corpo da cunhada se contrair debaixo dela devido aos espasmos. Voltou a movimentar os dedos enquanto a beijava vorazmente. De repente a campainha tocou, Marina se assustou, mas Bianca mordeu-lhe levemente o lábio inferior.


Bianca: Relaxa... Deve ser a síndica. Ela já vai embora.


Voltaram se beijar e devido as carícias Marina voltou a gemer. Lucas tocou duas vezes a campainha e não teve resposta. Já estava quase desistindo quando ouviu uma espécie de grito. Preocupou-se com a irmã, aproveitou que estava com as chaves e abriu a porta tentando fazer silêncio. Olhou pela sala e viu roupas espalhadas pelo chão, olhou ao redor e não viu nada. Outro “grito” veio do quarto, ele correu para ver o que acontecia. A porta estava encostada e ele pode ver um certo movimento na cama, gemidos baixos. Empurrou a porta devagar e viu as duas mulheres na cama, sua noiva nua debaixo de sua irmã que estava somente de calcinha, ficou em choque. Marina percebeu o noivo e empurrou a cunhada de cima de si, quase fazendo-a cair. Só então Bianca viu o irmão parado na porta. Cobriu-se rapidamente com um lençol.


Bianca: Lucas!


Lucas: Vocês não merecem o mínimo de respeito...


Deu as costas e saiu do quarto.


Marina: Amor! Lucas! Eu posso explicar!


Foi atrás dele enrolada no edredom, seguida por Bianca.


Lucas: Me poupe das suas mentiras! Com minha irmã, Marina? Você não tem o mínimo de vergonha na cara! Fica ai com ela, vocês duas se merecem, esquece a porcaria do casamento!


Marina: Lucas, não vai embora!


Lucas virou as costas e bateu a porta do apartamento com força. Marina sentou-se no sofá chorando bastante, e Bianca sentou-se ao lado dela.


Bianca: Não fica assim...


Tocou em seu braço, mas foi empurrada pela cunhada.


Marina: Não me toca!


Largou o edredom, pegou as roupas do chão, se vestiu rapidamente e saiu do apartamento. Bianca respirou fundo.


Bianca: Que dia.


Não sabia mais o que fazer, pegou as roupas do chão e voltou para o quarto. Sentiu um leve remorso, não pelo seu irmão, e sim por Marina. Ela e Rafaela eram as maiores vítimas na história, vítimas dos dois irmãos que viviam em um conflito mascarado, aos olhos dos outros pareciam bem, mas ambos sabiam que isso era praticamente impossível. A felicidade que estava sentindo no dia anterior se esvaiu, sendo substituída pela preocupação. Ligou para Rafaela, não tinha condições de vê-la naquele dia, inventou uma desculpa e a outra entendeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quatro dias se passaram desde então, Bianca levou Rafaela até o seu apartamento, saíram, mas ainda não tinham ido para a cama. Rafaela decidiu que teriam que ir com calma, uma espécie de recomeço. Pela primeira vez depois do incidente foi à casa dos pais, estava envergonhada, precisava falar com Lucas. Laura: Filha, tem falad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais