Fanfics Brasil - Parte 1 - Capitulo 2 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 1 - Capitulo 2

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte assistiram a aula normalmente e no final Bianca foi junto com Rafaela para a casa dela. Havia levado roupa na mochila, tomou banho por lá mesmo, comeram algo e foram pro quarto de Rafaela para fazerem o trabalho. Leram bastante, cada uma fez um resumo e depois juntaram tudo, concluindo o trabalho. Enquanto faziam o trabalho, os pensamentos de Bianca sobre Rafaela sumiram, seu único foco era realmente o trabalho.  Depois de concluído, Bianca ligou para a mãe, que disse que a buscaria em cerca de vinte minutos. Sentou-se na cama de Rafaela, que dava os últimos toques ao trabalho. Ficou pensativa, dando-se conta da situação em que se encontrava. Sentiu seu coração acelerar quando, sem perceber, Rafaela tocou seu braço no dela. Sua pele ardeu, seu corpo estremeceu, era algo bom e ruim ao mesmo tempo. Ficou mais tensa quando Rafaela guardou o trabalho, e então sentou-se do lado dela.


Rafaela: O que sua mãe disse?


Bianca: Ela disse que vinha em 20 minutos...


Rafaela nada disse, apenas balançou a cabeça em afirmação. Ficaram em silencio por alguns minutos, Bianca estava impaciente, nervosa, suas mãos não ficavam quietas e ela encarava o lençol como se ele fosse criar vida. Rafaela a observava.


Rafaela: Sempre quis ser sua amiga.


Bianca parou subitamente e a olhou.


Bianca: Sério?


Rafaela: Sim...


Bianca: E por quê?


Rafaela: Sei lá... Gosto do seu jeito, do seu estilo...


Bianca sorriu e desviou o olhar.


Bianca: Eu me acho tão tosca...


Rafaela: Nada disso, você não é tosca... Você só precisa se soltar mais, apesar de acreditar que só é assim comigo.


Bianca olhou para ela.


Banca: Assim como?


Rafaela: Quando eu tento me aproximar você se fecha, como se tivesse medo...


Bianca desviou o olhar e enrubesceu.


Rafaela: Olha ai, você mal me olha nos olhos... Tem medo de mim?


Bianca: Não, medo não. Você só me... Intimida.


Rafaela gargalhou, deixando Bianca ainda mais nervosa.


Rafaela: Eu te intimido? Sério?


Disse entre gargalhadas.


Bianca: Muito.


Rafaela percebeu que ela fala sério, e se controlou, tentando compreender a garota. O coração e Bianca batia forte e acelerado, suas mãos suavam.


Rafaela: Por quê? O que eu fiz pra você?


Bianca: Nada, eu não sei dizer o que é... As vezes quando estou perto de você sinto vontade de sair correndo, e ao mesmo tempo de ficar perto, não sei explicar...


Rafaela: E você quer ir embora agora?


Bianca respirou fundo.


Bianca: Não... Sim... Eu não sei!


Rafaela: Olha, faz assim, esquece do mundo lá fora, da sua família, da escola, dos seus problemas, medos e inseguranças, pensa que só tem nós duas aqui e faça e fale o que tiver vontade.


Bianca: Não acho que seja uma boa ideia.


Sorriu nervosa, e Rafaela tocou sua mão.


Rafaela: Tenta.


Bianca estremeceu. Queria correr, fugir dali, mas não conseguia. Fechou os olhos e respirou fundo pelo menos quatro vezes, suava frio, estava bastante nervosa, e então olhou pra Rafaela, que a olhava passando confiança e calmaria e lhe mostrava o mais belo sorriso, o que amoleceu por completo o coração de Bianca, fazendo-a perder o medo e seguir seus instintos. Levou uma mão até o rosto de Rafaela e se aproximou de seu rosto, dando a entender o que estava prestes a fazer. Os papeis se inverteram, e Rafaela não sabia o que fazer. Sentiu quando os lábios quentes e macios de Bianca tocaram os seus, sentiu a pele arrepiar, e ao invés de recuar acabou retribuindo, mas não com a mesma intensidade de Bianca. Não era um beijão de cinema, mas sim um roçar de lábios, uma descoberta, um beijo cheio de ternura, algo bonito. Foram interrompidas quando Antônia, mãe de Rafaela bateu na porta.


Antônia: Bianca, sua mãe está te esperando lá fora.


Bianca deu um pulo da cama e Rafaela também recuou.


Bianca: Eu já vou!


Falou para Antônia. Pegou sua bolsa do chão e abriu a porta do quarto.


Bianca: Tchau.


Disse, foi a única coisa que conseguiu dizer para Rafaela.


Rafaela: Tchau.


Bianca entrou no carro da mãe. Durante o trajeto sua mãe falou algumas coisas, mas ela mal prestou atenção, seus pensamentos estavam lá, no quarto de Rafaela. Em sua cabeça passava um turbilhão de pensamentos e sentimentos que a confundiam. Naquele dia mal conseguiu dormir, e durante a aula e o intervalo decidiu não ter nenhum tipo de contato com Rafaela, por isso a evitou a todo custo. Tinha vergonha por tê-la beijado, medo de ser rejeitada ou humilhada por gostar de uma garota. Ficou a noite inteira repensando tudo o que já havia feito, e não se lembrava de algum garoto de quem tivesse gostado. Gostava de garotas e a maior prova foi ter beijado Rafaela. No fim da aula esperou todos saírem, e então saiu também. Não viu a garota em lugar nenhum, estava apertada e foi até o banheiro. Após sair da cabine deu de cara com Rafaela. Engoliu seco, desviou o olhar e foi lavar as mãos.


Rafaela: Temos que conversar.


Bianca enxugou as mãos tentando se acalmar.


Rafaela: Porque ficou me evitando a manhã inteira?


Bianca respirou fundo.


Bianca: Olha, eu quero pedir desculpas por ontem, isso não vai mais acontecer... Não sei o que me deu, espero que me entenda e se quiser fingir que nunca aconteceu, por mim tudo bem.


Rafaela aproximou-se dela.


Rafaela: Porque esquecer se eu gostei?


Bianca a fitou, sem acreditar no que tinha ouvido.


Bianca: Ta brincando comigo?


Rafaela pegou a mão de Bianca e levou até seu peito, que sentiu o quão batia acelerado e forte o coração dela.


Rafaela: Acha que isso é brincadeira? É só com você que ele fica assim.


Sorriu-lhe, e Bianca sorriu de volta. Se beijaram, dessa vez com mais intensidade, porém com muita ternura, em seguida se abraçaram.


Bianca: Namora comigo?


Rafaela: Sim.


Se abraçaram ainda mais forte, trocaram um selinho e saíram do banheiro. Ao chegarem no portão suas mães já as esperavam, cada uma foi para seus respectivos carros e foram para suas casas. Durante a tarde ficaram horas no telefone e trocaram inúmeros sms’s, contavam os minutos para se verem-no dia seguinte no colégio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três meses se passaram desde aquele dia, as duas seguiam firme, porém em um namoro escondido. Inventavam desculpas para se verem, se algum professor passava algo em dupla, faziam juntas, se era individual faziam juntas também. Estavam no quarto de Rafaela, a mãe dela havia acabado de sair, a empregada não tinha ido trabalhar naquele dia, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais