Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres
Quatro dias se passaram desde então, Bianca levou Rafaela até o seu apartamento, saíram, mas ainda não tinham ido para a cama. Rafaela decidiu que teriam que ir com calma, uma espécie de recomeço. Pela primeira vez depois do incidente foi à casa dos pais, estava envergonhada, precisava falar com Lucas.
Laura: Filha, tem falado com seu irmão?
Bianca: Vim aqui justamente pra falar com ele.
Laura: Seu pai está irritado com ele, a noiva veio aqui atrás dele e eu não tenho notícias do meu filho!
Bianca: Ele deve estar bem, mãe, eu vou procurar por ele.
Laura: Ta, filha.
Bianca: Se ele aparecer aqui ou ligar me avisa.
Laura: Eu aviso sim.
Bianca saiu da casa dos pais e foi à casa de Marina. Bateu na porta e a mulher abriu, com os olhos inchados de tanto chorar.
Bianca: Lucas ta ai com você?
Marina: Não... Entra, quero te mostrar algo.
Bianca entrou e se sentou. Marina lhe entregou uma folha.
Bianca: O que é isso?
Marina: Um exame que fiz ontem... Estou grávida do seu irmão.
Bianca ficou surpresa.
Bianca: Sério? Quantos meses?
Marina: Uns dois e meio...
Bianca: Falou com ele?
Marina: Eu não o vejo desde aquele dia.
Bianca: Mas onde será que ele se meteu? Olha, eu juro que vou encontrar ele e consertar as coisas.
Marina sorriu triste
Marina: Ele nunca vai me perdoar.
Bianca: Vai sim... Eu já vou.
Marina: Ta, tchau.
Bianca: Tchau.
Saiu da casa. Logo seu celular tocou, era sua mãe.
Bianca: Oi mãe, o que foi?
Laura: Seu irmão ligou assim que você saiu daqui. Disse que está em um hotel, que está tudo bem com ele e que precisa de um tempo sozinho.
Bianca: Ele disse em que hotel está?
Laura: Não, mas ele estava em um lugar movimentado e eu consegui ouvir alguém dizer o nome.
Bianca: E qual é?
Laura disse.
Bianca: Eu vou procura-lo.
Laura: Tudo bem, filha.
Desligaram. Bianca ativou o gps do carro, não sabia bem onde o hotel ficava. Em quase uma hora chegou ao local. Estacionou o carro e foi até a recepção.
Bianca: Bom dia, estou procurando por uma pessoa. O nome dele é Lucas Mendes Barone, ele está hospedado aqui?
Recepcionista: Vou checar.
A mulher olhou a tela do computador.
Recepcionista: Está aqui sim. Ele pediu para não deixar ninguém ir ao quarto dele.
Bianca: Eu sou a irmã dele, tenho que falar com ele, é caso de vida ou morte.
Recepcionista: Desculpe senhorita, não posso deixa-la ir.
Bianca: Olha, meus documentos.
Pôs os documentos em cima do balcão.
Bianca: Pode conferir, ele é meu irmão gêmeo e eu preciso falar com ele urgentemente.
Recepcionista: Terei que anuncia-la então.
Bianca: Não, ele não vai me deixar vê-lo.
A recepcionista olhou para Bianca.
Recepcionista: Eu conheço você...
Bianca: Conhece?
Recepcionista: Sim. Sou Isadora, fomos colegas no colégio.
Bianca: Isadora... Ah sim, claro! Isa, quanto tempo!
Isadora: Sim, eu não reconheci você de cara!
Bianca: Você está muito diferente! Nossa!
Isadora: Você também...
Bianca: Isa, quebra esse galho pra mim por favor. Eu tenho que falar com Lucas, minha família ta preocupada com ele.
Isadora ficou pensativa.
Isadora: Tudo bem, olha, vai pro elevador, ele ta no terceiro andar, quarto 8b.
Bianca: Obrigada Isa, te devo uma.
Recolheu os documentos de cima do balcão, entrou no elevador e saiu no terceiro andar.
Autor(a): lindaflor
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bateu na porta do quarto de Lucas, e ele logo abriu. Lucas: Não quero falar com você. Bianca: Mas vai. Lucas: Não vou não. E foi fechar a porta, mas Bianca a segurou e conseguiu entrar. Lucas: O que você quer? Rir da minha cara? Bianca: Eu quero esclarecer tudo com você. Lucas: Esclarecer o que? Eu peguei você na cama com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08
Adorei sua estoria. Muito linda *_*
-
annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45
Posta mais!!! =)
-
emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06
JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA
-
annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53
Posta mais! =)
-
annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23
A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/
-
annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46
E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)
-
annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10
Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs
-
annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40
Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)
-
annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33
Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!
-
emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21
TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA