Fanfics Brasil - Parte 4 - Capítulo 4 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 4 - Capítulo 4

576 visualizações Denunciar


Bateu na porta do quarto de Lucas, e ele logo abriu.


Lucas: Não quero falar com você.


Bianca: Mas vai.


Lucas: Não vou não.


E foi fechar a porta, mas Bianca a segurou e conseguiu entrar.


Lucas: O que você quer? Rir da minha cara?


Bianca: Eu quero esclarecer tudo com você.


Lucas: Esclarecer o que? Eu peguei você na cama com a minha noiva, não tem como ficar mais esclarecido.


Bianca: Que droga, Lucas! Você sempre quer ser o coitado da história! Você me traiu duas, duas vezes!


Lucas: Duas? Pensei que você tivesse superado aquele negócio com Raissa, eu já te expliquei como aconteceram as coisas!


Bianca: Sim, mas o que eu vi foi totalmente o contrário! Você ameaçou ela, assim como fez com Rafaela e sabe-se lá quantas vezes mais!


Os dois gritavam, estavam bastante alterados.


Lucas: Quem te disse isso?


Bianca: Eu vi um vídeo, não importa agora, mas não pode negar.


Lucas: Isso já tem tanto tempo!


Bianca: Eu sofri demais quando Rafaela terminou comigo, talvez tanto quanto está sofrendo agora! É bom sentir isso? Fui traída pelo meu irmão com minha namorada! Você nunca tentou se colocar no meu lugar, nunca pensou antes de fazer as coisas, sempre com essa disputa estúpida!


Lucas: Eu gostava da Rafaela, ta bem?! Eu gostava dela, e você ficou com ela! Eu vi vocês no quarto, fiquei com ódio, você estava ficando com uma menina, pensei logo que todos iriam zombar de mim, ai eu fiz o que fiz!


Bianca: Só pensou em você, nesse seu maldito ego! Eu sofri por anos sem saber o que tinha acontecido direito, e você sabia de tudo! E fez de novo!


Lucas: Eu te livrei de uma cilada! Se não fosse por mim você talvez nunca saberia que Raissa é prostituta!


Bianca: Então deveria ter me contado, e não ter ido para a cama com ela! Seria bem menos doloroso, até porque você não pretendia me contar!


Lucas: Eu te pedi perdão inúmeras vezes, você mentiu pra mim, disse que tinha me perdoado!


Banca: Eu perdoei, droga! Eu perdoei quando estava lá na Espanha, antes de saber que havia mentido pra mim! Aquilo foi a gota d’água, eu queria estrangular você! E eu sabia que não me pedia perdão de coração, você tinha medo do que eu pudesse fazer, teve medo que eu seduzisse sua noiva quando voltei, eu conheço você Lucas, nascemos e crescemos juntos!


Lucas se sentou e pôs as mãos no rosto.


Bianca: Veja! Essa sua disputa idiota comigo serviu de quê? Ninguém está feliz, todos saem machucados no final. Eu quero acabar com isso, quero saber o que tanto te incomodou.


Lucas: Uma irmã lésbica! Nossos pais nem se importaram, mas eu sim! Eu vi isso como um desafio, você sempre me provocava também, eu pensei que seria mais uma provocação! Pensava que mulheres tinham nascido para os homens e vice-versa, e você ia contra isso, eu queria fazer você entender que nunca seria feliz com outra mulher!


Bianca levou as mãos à cintura e ficou muito perplexa.


Bianca: Não acredito... Já fui em vários lugares e poucas vezes sofri com a homofobia... Jamais esperava esse preconceito todo vindo de você! Como queria que eu negasse quem eu sou?


Lucas: Eu era imaturo! Não entendia nada de amor, nem acreditava nele, pra mim tudo era só sexo e nada mais! Mas eu conheci Marina, que me fez mudar meus conceitos, eu não queria perde-la! Eu não tenho mais preconceitos, sinceramente eu pensei que você tinha me perdoado e queria que fosse feliz com quem quisesse!


Bianca olhou para ele.


Lucas: Eu fui até a casa dos pais de Rafaela, eles me entregaram um número de telefone, eu liguei e conversei com ela, pedi perdão, falei sobre você... Ela disse que voltaria, só não saberia quando. Eu tentei consertar, eu juro, me arrependi de verdade.


Bianca viu o irmão chorar, era a primeira vez em muito tempo. Sentou-se ao lado dele e o tocou nas costas.


Lucas: Eu juro pra você, eu era muito imaturo, não aceitava que você poderia ser melhor que eu, mais decidida...


Bianca: Isso já não importa mais...


Lucas: Já está satisfeita agora que acabou com meu casamento?


Levantou-se bruscamente.


Bianca: Marina ama você...


Lucas: E foi pra cama com você! Que bela prova de amor!


Bianca: Eu seduzi ela! Ela estava confusa, perdida! Mas ela ama você!


Lucas: Eu não acredito mais nisso.


Gritou.


Bianca: Tem que ir conversar com ela... Marina espera um filho seu.


Lucas parou de caminhar pelo quarto e olhou para a irmã.


Bianca: Ela me mostrou um exame, quando fui até lá procurar você.


Lucas: Não deve ser meu, se ela me traiu com você, pode ter feito isso com qualquer outra pessoa.


Bianca: Ela não te traiu com outras pessoas. Por favor, vai conversar com ela, mesmo que não voltem, pelo menos a ouça.


Lucas: Vai embora, eu preciso ficar sozinho.


Bianca: Está bem... Mas pensa com carinho, ela te ama. Deixa o orgulho de lado...


E saiu do quarto, entrando no elevador em seguida. Ligou para a mãe e disse que estava tudo bem com o irmão, e em seguida ligou para Marina, dizendo a mesma coisa. Foi para o estúdio, tinha muito trabalho a fazer, havia sido contratada para fazer fotografias para uma campanha contra o câncer de mama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o dia de trabalho foi buscar Rafaela para um jantar, era quando a via que encontrava paz. Parou o carro em frente ao hotel, ligou para Rafaela que logo apareceu e entrou no carro. Bianca: Está linda. Rafaela: Obrigada, você também está. Rafaela estava com o cabelo preso em um coque, a franja que havia cortado no dia anterior cobria a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais