Fanfics Brasil - Parte 4 - Capítulo 5 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 4 - Capítulo 5

614 visualizações Denunciar


Após o dia de trabalho foi buscar Rafaela para um jantar, era quando a via que encontrava paz. Parou o carro em frente ao hotel, ligou para Rafaela que logo apareceu e entrou no carro.


Bianca: Está linda.


Rafaela: Obrigada, você também está.


Rafaela estava com o cabelo preso em um coque, a franja que havia cortado no dia anterior cobria a testa, seus olhos estavam realçados pela maquiagem, um batom vermelho forte realçava seus belos lábios, usava um vestido branco com detalhes bege.


Rafaela: Vamos?


Bianca: Vamos.


Bianca dirigiu até o restaurante em que havia feito uma reserva e foram para a mesa indicada pelo maître. Logo serviram vinho para as duas e anotaram os pedidos.


Bianca: Estive falando com meu irmão mais cedo, ele disse que falou com você há alguns dias quando ainda estava em Portugal...


Rafaela olhou para a mulher.


Bianca: Eu já sei que foi ele quem fez você terminar comigo, aliás faz muito tempo que sei.


Rafaela: É... Ele me ligou sim.


Bianca: E o que ele disse?


Rafaela: Me pediu perdão, disse que encontrou uma carta e uma foto minha entre suas coisas e ai ele percebeu que nós nos amávamos de verdade naquela época, e que eu poderia recuperar você se eu voltasse e se eu ainda te amasse.


Bianca: Então ele não mentiu...


Rafaela: Acho que ele mudou.


Bianca: Ele amadureceu.


Rafaela: Bom, de qualquer forma eu talvez não estaria aqui se não tivesse falado com ele.


Bianca: Porque não?


Rafaela: Eu tinha que voltar, mas eu tive medo de você ter encontrado outra pessoa e ter me esquecido...


Bianca: Eu não consegui ter um relacionamento estável desde que você foi embora... Tentei, mas ela não era quem eu pensava ser.


Segurou a mão de Rafaela.


Bianca: A única pessoa que eu amei de verdade foi você até hoje... E eu quero continuar te amando.


Rafaela segurou mais forte a mão de Bianca.


Rafaela: Eu te amo.


Bianca: Eu também te amo.


Beijou a mão de Rafaela.


Bianca: Já pensou sobre ir morar comigo?


Rafaela: Sim, acabei de me decidir.


Bianca: Então?


Rafaela: Eu quero. Quero começar uma nova vida com você.


Bianca se levantou e foi até ela, lhe abraçou em seguida.


Bianca: Eu te amo tanto!


Rafaela: Estão todos nos olhando, Bia.


Bianca sorriu e voltou para sua cadeira.


Bianca: Desculpe.


Seu celular tocou, ela retirou da bolsa e viu quem era.


Bianca: Minha mãe me ligando agora?


Rafaela: Atende, deve ser importante.


Bianca atendeu.


Bianca: Oi mãe.


Laura: Filha, seu irmão!


Bianca percebeu o tom apreensivo da mãe.


Bianca: O que houve com ele?


Laura: Sofreu um acidente de carro! Ligaram agora para avisar


Bianca: Em que hospital ele está?


A mãe falou.


Bianca: Eu vou pra lá.


Laura: Eu já estou indo também.


Desligaram.


Bianca: Meu irmão sofreu um acidente. Eu tenho que ir.


Rafaela: Eu vou com você.


Bianca avisou para cancelarem os pedidos e pagou o que tinha consumido. Chegaram rapidamente no hospital, os pais dela já estavam lá. Laura chorava e Roberto a consolava.


Bianca: Como ele está?


Roberto: Disseram que ele estava inconsciente, perdeu muito sangue e dilacerou uma perna. Acabaram de leva-lo para a cirurgia.


Bianca: Oh meu Deus.


Começou a chorar e Rafaela a abraçou.


Rafaela: Ele vai ficar bem, meu amor.


Bianca se agarrou à namorada. Após se acalmar um pouco mais ligou para Marina, que não tardou a aparecer por lá, sendo acalmada pela família do ex-noivo.


Bianca: E como ele sofreu esse acidente?


Roberto: Nos informaram que ele estava dirigindo embriagado, e acabou se chocando contra um poste.


Laura: Meu filho não está bem...


Bianca: Calma mãe, vai ficar tudo bem.


Horas depois o médico foi até eles.


Roberto: E então, como ele está.


Médico: Ele teve uma leve pancada na cabeça, mas não constatamos nada sério. Ele teve a perda direita muito afetada, tivemos que fazer uma cirurgia de emergência para amputá-la.


Todos ficaram abismados.


Laura: Amputar?


Médico: Sim, não pudemos repará-la. Além disso ele perdeu muito sangue e terá que passar por uma transfusão, mas não temos no estoque o tipo sanguíneo dele, teremos que conseguir um doador. Quem estiver disposto a doar avise, faremos todos os exames para ver quem é compatível e poderá doar.


Todos aceitaram, fizeram os exames e horas depois chegaram com os resultados.


X: Bom, pelo que pudemos analisar, a senhorita Bianca poderá fazer a doação por possuir o mesmo tipo sanguíneo e nenhuma restrição.


Bianca: Tudo bem, eu faço.


Levaram Bianca para uma sala e fizeram a coleta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Lucas já estava consciente, chorou bastante e entrou em desespero quando soube que amputaram sua perna direita na altura do joelho. Seu estado era estável, não corria mais risco de morte, mas estava com o psicológico muito abalado pela amputação, tendo todo o conforto da família e, principalmente, de Marina, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais