Fanfics Brasil - Parte 4 - Capítulo 6 (último) Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 4 - Capítulo 6 (último)

302 visualizações Denunciar



No dia seguinte Lucas já estava consciente, chorou bastante e entrou em desespero quando soube que amputaram sua perna direita na altura do joelho. Seu estado era estável, não corria mais risco de morte, mas estava com o psicológico muito abalado pela amputação, tendo todo o conforto da família e, principalmente, de Marina, que não saía do seu lado.


Lucas: Você não deveria ficar aqui comigo


Disse, com o rosto virado para o lado oposto ao qual ela estava.


Marina: Por que? 


Lucas: Não temos mais nenhum vínculo, nosso relacionamento acabou.


Marina: Eu quero ficar aqui com você, eu te amo.


Lucas: Não acredito em você.


Marina: Mas é verdade, eu te amo, e o que aconteceu foi... Foi um erro que não irá se repetir, eu juro.


Ele olhou para ela.


Marina: Estou esperando um filho, e é seu, quero cria-lo com você, quero formar uma família com você.


Lucas: Como pode ter tanta certeza que é meu?


Marina: Você é o único homem com quem me relacionei desde que começamos a sair, me perdoa pelo que fiz, eu tenho sofrido muito nesses últimos dias.


Marina segurou a mão dele.


Marina: Eu te amo.


Levou a mão dele até seu ventre.


Marina: E esse pequenino já te ama também.


Lucas ficou com os olhos marejados e Marina o abraçou.


Marina: Eu vou cuidar de você.


Se abraçaram mais forte. Seis meses se passaram, Rafaela foi morar com Bianca, para a felicidade das duas. Lucas caminhava com auxílio de uma perna mecânica, fazia fisioterapia para de acostumar com o novo membro, Marina estava radiante com a gravidez, faltavam poucos dias para dar a luz, o casamento dos dois já havia sido realizado um mês antes. Bianca e Lucas, após uma conversa franca, decidiram propor trégua um ao outro, não haviam mais motivos para brigas ou disputas, já que estavam felizes e satisfeitos tanto na vida amorosa quanto na profissional. Estavam na casa dos Barone comemorando o aniversário dos irmãos gêmeos. Era noite, vários convidados estavam presentes.


Bianca: Bem que a gente poderia dar uma escapadinha daqui e irmos para outro lugar.


Rafaela: E onde quer ir?


Bianca: Não sei... Desde aquele dia eu não consegui comemorar meus aniversários com entusiasmo, sabe?


Rafaela: Que dia?


Bianca: Aquele em que eu te deixei ir embora.


Rafaela a abraçou.


Rafaela: Vamos então...


Entraram no carro de Bianca e foram passear pela cidade.


Bianca: O que acha de irmos pra um hotel e passar a noite lá?


Rafaela segurou a mão dela.


Rafaela: Prefiro ir para o nosso cantinho, é de lá que eu gosto.


Bianca: Sério? Ficamos lá todos os dias.


Rafaela: Sim, vamos para casa.


Bianca dirigiu até o prédio, guardou o carro e as duas foram para o apartamento.


Bianca: Que tal um jantarzinho romântico?


Rafaela não deu ouvidos e a puxou para um beijo. Bianca agarrou-se nela e as duas foram para o quarto. Separaram-se do beijo.


Rafaela: Não podemos demorar muito, eu tenho uma surpresa pra você.


Bianca beijou-lhe o pescoço.


Bianca: Hum... E qual é a surpresa?


Falou com voz de desejo.


Rafaela: Só posso dar lá na festa, aqui não.


Bianca a jogou na cama.


Bianca: Então vai ser bem rapidinho.


Debruçou-se sobre ela e beijou-lhe a boca novamente. As mãos logo ficaram frenéticas, os corpos se roçavam com frenesi. Bianca logo subiu o vestido da namorada e agarrou-lhe os seios, abocanhando um enquanto acariciava o outro. Adorava fazer amor com Rafaela, era diferente, tudo nela era diferente das outras garotas com quem havia transado, o corpo, o cheiro, os gemidos... Tudo era mais bonito, melhor. Amava Rafaela mais do que qualquer outra coisa, uma completava a outra, não queria ficar longe dela nem um segundo sequer. Desceu os beijos pela barriga e parou em seu sexo quente e bastante úmido, retirou a calcinha e colou os lábios na vulva de Rafaela. Lambeu e sugou o clitóris enquanto a outra gemia baixinho, penetrou-lhe um dedo enquanto acariciava o clitóris com a língua. Rafaela se contorcia de prazer, agarrou a cabeça da namorada para que ela intensificasse as carícias. Bianca entendeu e logo lhe penetrou outro dedo e as carícias naquele pontinho de prazer ficaram mais intensas. Logo Rafaela chegou ao clímax avassalador. Ficou se recompondo enquanto Bianca subia os beijos até parar em sua boca.


Bianca: Foi bom?


Falou baixinho entre um beijo e outro.


Rafaela: Muito...


Se beijaram mais uma vez, depois se recompuseram e saíram novamente do apartamento. Voltaram para a casa dos pais de Bianca e receberam uma chuva de perguntas de porque haviam sumido. Minutos depois e Lucas pegou o microfone.


Lucas: Pessoal, boa noite. Estou muito grato de ter todos vocês aqui essa noite, e queria fazer um brinde a mim e a minha irmã, que apesar de todos os problemas que tivemos, conseguimos resolver nossas diferenças e seguir a vida como deve ser. Vem cá irmãzinha.


Bianca sorriu e foi para o lado dele, abraçando-o.


Lucas: Saiba que daqui em diante, sempre que precisar pode contar comigo.


Bianca pegou o microfone dele.


Bianca: Também pode contar comigo sempre. Feliz aniversário para nós dois.


Os outros aplaudiram e Lucas pegou novamente o microfone.


Lucas: Também queria fazer um brinde a minha esposa e ao meu filho que está prestes a nascer, e quero dizer que hoje sou o homem mais feliz e realizado do mundo.


Se emocionou. Os outros aplaudiram e ele foi abraçar Marina. Para a surpresa das outras pessoas, Rafaela foi até lá e pegou o microfone.


Rafaela: Boa noite... Bom, todos aqui devem saber sobre mim e Bianca, e o que eu tenho a dizer é que sou a pessoa mais grata do mundo por ter essa pessoa maravilhosa ao meu lado, poder acordar todos os dias com ela, vê-la despertar, apoiá-la em tudo e saber que também tenho seu apoio quando preciso, ter seu ombro amigo, ser seu aconchego... Me sinto completa com você amor, é uma benção tê-la em minha vida, e eu quero eternizar esse amor que sinto por você.


Largou o microfone, pegou algo com um dos garçons que serviam na festa, foi até ela e a abraçou, em seguida saiu do abraço. Entregou uma pequena caixinha vermelha para ela.


Rafaela: Seu presente...


Bianca, emocionada, abriu a caixinha e se deparou com um anel de diamante.


Rafaela: Quer casar comigo?


Bianca desabou em choro.


Bianca: Claro meu amor! Eu te amo muito, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Te amo, te amo, te amo!


Beijaram-se, para o desconforto de alguns e a felicidade da maioria. Os outros fizeram um brinde às duas, que não se separaram a noite inteira. No dia seguinte acordaram abraçadas, fizeram amor quando chegaram em casa e acabaram adormecendo nuas, cobertas apenas por um lençol. Rafaela beijou-lhe a testa.


Rafaela: Bom dia, amor.


Bianca: Bom dia...


Cobriu os olhos devido à claridade.


Rafaela: Dormiu bem?                  


Bianca: Muito bem... Que horas são?


Rafaela: Não importa... Hoje é o nosso dia de folga...


Bianca abraçou ela.


Bianca: Podemos ficar o dia todo aqui deitadas? Adoro ficar assim com você


Rafaela: Vamos morrer de fome assim.


Bianca sorriu. Puffy pulou na cama.


Bianca: Oh menino, quer o colo de mamãe é?


Pegou o gato e pôs sobre a barriga.


Bianca: Você gosta da mamãe dois?


Rafaela: Mamãe dois?


Bianca: É... Ele é nosso filho.


Puffy passou a ronronar com os carinhos de Bianca e logo Rafaela passou a fazer-lhe carinhos na cabeça.


Rafaela: O que acha de termos filhos?


Bianca olhou para ela.


Bianca: Ta falando sério?


Rafaela: Sim, podemos tentar adotar ou tentarmos uma inseminação.


Bianca: Eu adoraria ver você grávida...


Rafaela: Então você quer?


Bianca: Sim, eu quero...


Rafaela: Eu te amo...


Bianca: Eu te amo também.


Se beijaram e ficaram lá deitadas na cama abraçadas, mostrando uma para outra o quanto se amavam e desejavam ficar juntas. Meses depois se casaram no civil, fizeram uma pequena festa apenas para os familiares, e anos depois tiveram uma filha, gerada por Rafaela. Bianca cresceu ainda mais na carreira e sempre teve o apoio da esposa, que administrava os negócios da família, com quem quase não tinha contato. Bom, brigas todos os casais tem, e elas sempre resolveram tudo com maturidade, deixando prevalecer sempre o amor que sentiam e a felicidade que uma proporcionava a outra. Quanto ao resto, o destino se encarrega disso.


 


Fim.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais