Fanfics Brasil - Parte 1 - Capítulo 4 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 1 - Capítulo 4

18 visualizações Denunciar


Tentou se recompor e foi para a sala, os olhos estavam vermelhos e inchados e todos logo pensaram que ela ainda estava doente. O único que sabia o que realmente se passava era Lucas, lhe incomodava o fato de sua irmã ser mais feliz que ele e vê-la triste era mais uma vitória contra ela, ao ver Rafaela entrar na sala a puxou e falou em seu ouvido “boa garota!”. O inspetor do colégio encontrou Bianca no pátio e a fez ir para a sala. Bianca entrou com o rosto inchado, mas não chorava mais. Margarete, a professora de inglês que dava aula naquele momento se preocupou com a garota.


Margarete: Bianca, tudo bem?


A garota se sentou e olhou para a professora.


Bianca: Não... Estou com enxaqueca.


Margarete: Tem condições de assistir à aula?


Bianca: Eu aguento.


Rafaela queria que ela fosse embora, Bianca ficava duas carteiras a sua frente, teria que olhá-la mesmo que não quisesse e ver o quanto ela havia chorado por sua causa partiu ainda mais seu coração. As duas mal conseguiam se concentrar na aula, Lucas mal se importava. Quando foram liberados, Bianca largou sua carteira e foi até Rafaela, que a ignorou.


Bianca: Temos que conversar.


Rafaela novamente a ignorou e ficou guardando seu material. Bianca teve vontade de gritar com ela, só não fez porque alguns colegas ainda estavam na sala. Cansada de ser ignorada, segurou o braço de Rafaela.


Rafaela: Me solta.


Bianca: Só depois que você me responder algumas coisas.


Lucas parou na porta da sala e viu como sua irmã intimava Rafaela.


Lucas: Vamos, Bia!


Bianca: Eu já vou, me espera lá fora.


Lucas: Anda logo, vem!


Bianca: Ta surdo, caramba?! Me espera lá fora, já disse!


Gritou. Seu irmão nada disse, apenas saiu, as últimas duas pessoas que estavam na sala além dela se assustaram, e logo saíram.


Rafaela: O que quer?


Bianca: A verdade.


Rafaela: Que verdade? Já te disse.


Bianca: Olha nos meus olhos e diz que não gosta mais de mim.


Rafaela respirou fundo. Aqueles olhos cor de avelã que a fascinavam, naquele momento eram interrogativos, no rosto de Bianca ela pode perceber o desespero, os lábios um tanto volumosos da garota estavam semiabertos, os braços cruzados, a perna direita estava inquieta, uma mecha do cabelo castanho claro caia sobre seu rosto... Como dizer que não a amava, se conhecia cada pequeno detalhe daquela garota como a palma da mão, cada qualidade e cada defeito, suas manias... Sabia que Bianca não iria desistir tão fácil, garota teimosa e impaciente... Não conseguiu dizer, por algumas vezes tentou falar, mas a frase “não gosto mais de você” não saía enquanto olhava para aqueles belos olhos.


Bianca: Eu sei que você ta sofrendo tanto quanto eu, posso sentir isso... Não me diz que deixou de me amar porque isso eu tenho certeza que não é, então por favor me diz o que ta acontecendo! Foram seus pais, eles descobriram?


Rafaela suspirou e a olhou nos olhos.


Rafaela: Eu não gosto... Mais de você...


Bianca: Mentira.


Rafaela: Não gosto...


Bianca não a deixou terminar e a beijou ali, no meio da sala de aula, qualquer um que chegasse as viria, mas ela não se importou, aceitaria qualquer coisa, menos perder Rafaela, e por um motivo que não conhecia. As duas ansiavam por aquilo, Bianca a beijava como se quisesse se fundir a ela e Rafaela correspondia como se fosse uma despedida, deu-se conta e empurrou Bianca.


Rafaela: A nossa relação acabou, somos apenas colegas. Por favor não me perturbe mais.


Pegou a bolsa e saiu da sala, entrou no carro da mãe e foi embora. Bianca logo foi encontrar o irmão e sua mãe já esperava por ela. Não chorou, não disse uma palavra, não se importou de ir no banco traseiro, estava pensativa, tentando entender tudo, mas nada, nenhuma resposta. Chegou em casa e se trancou no quarto, ligou o som bem alto e deitou-se em sua cama, sem se importar com os protestos do irmão por causa do som ou com sua mãe lhe chamando para almoçar. Não queria chorar, não iria fazer isso porque ainda tinha esperanças, Rafaela ainda gostava dela e ela tinha certeza disso. Pegou o celular e mandou um sms escrito “eu te amo”, mas não teve resposta, como ela já esperava.


Seu fim de semana não foi dos melhores, já havia se acostumado a ir ao cinema com Rafaela e assistir pelo menos 3 filmes, ir à  sorveteria, pizzaria, ou mesmo ficar na piscina de sua casa com ela, agora tudo a desanimava. Na segunda nada fez, decidiu dar tempo ao tempo, e se Rafaela a amasse, iria atrás dela. Na terça a mesma coisa. Na quarta pode ver como Rafaela conversava com Caio, colega delas, como ela tocava em seu braço e como ele falava tão perto do seu ouvido e mexia em seus cabelos negros. Bianca ficou enfurecida, e ficou ainda mais quando Lucas se aproximou dos dois e falou para se beijarem. Rafaela ficou tensa, e Caio ficou sem graça.


Lucas: Vamos lá Rafa, só um selinho.


Disse, fazendo-a ver o seu celular e sua mão como ameaça. A garota se aproximou de Caio e lhe deu um selinho. Bianca, tomada pelo ódio, foi até eles, pegou Rafaela pelo braço e a levou até o banheiro. Esperou uma garota que estava lá sair e então se trancou em uma cabine com Rafaela.


Rafaela: Ficou louca?


Disse, enfurecida. Foi calada com um beijo de Bianca, cheio de ódio, de revolta, quase um abuso em sua boca. Rafaela não conseguia se separar dela, até que sentiu a mão da garota entre suas pernas. A empurrou e lhe deu um tapa no rosto.


Rafaela: Ta pensando que eu sou o que?


Gritou, enfurecida.


Bianca: Porque beijou ele?


Falou no mesmo tom.


Rafaela: Porque eu quis!


Continuou gritando.


Bianca: Você não vale nada! Eu te odeio!


Rafaela: Você não sabe o que está dizendo!


Bianca: Então me diz a verdade de uma vez, eu sei que está mentindo pra mim! Foi o meu irmão? Foi ele quem descobriu?


Rafaela tentou disfarçar o estresse que aquela pergunta lhe causou. As duas gritavam dentro do banheiro e por sorte não tinha ninguém por perto para ouvir.


Rafaela: Não, sua estúpida, para de imaginar coisas que não existem! Acabou, é simples!


Aquelas palavras não entravam na cabeça de Bianca, ela sabia que não era verdade o que Rafaela lhe falava, algo lhe dizia isso.


Bianca: Você tem medo de assumir para seus pais que namoramos, é isso?


Percebeu que a expressão de Rafaela mudou, tanto que a viu desviar o olhar.


Bianca: Sério que é isso?


Rafaela nada disse.


Bianca: Podemos resolver isso juntas.


Foi abraça-la, mas Rafaela não deixou.


Rafaela: Se afasta de mim. Eu não quero mais continuar com isso.


Bianca respirou fundo e conteve a vontade que teve de estapeá-la. Rafaela ia saindo, mas Bianca a puxou pelo braço e olhou firme em seus olhos.


Bianca: Eu te amo, amo muito mesmo e passaria por cima de quem fosse para ficar com você, mas não posso fazer isso sozinha. Se você é fraca ao ponto de não assumir para os outros que me ama, também não serei ao ponto de sofrer nem sequer mais um dia por você, nem um minuto mais. Agora sim, acabou.


Passou por Rafaela e saiu do banheiro, havia desistido, viu que seria em vão. Queria chorar, mas resolveu cumprir a promessa que havia acabado de fazer a Rafaela. Não iria sofrer mais por ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para Rafaela ainda não havia caído a ficha de que havia realmente perdido Bianca, dentro dela ainda havia uma pequena esperança de que a garota ainda iria atrás dela, e ela queria isso. Bianca foi firme no que disse, seu olhar, sua expressão, tudo indicava que ela realmente havia desistido. Naquele mesmo dia, durante o almoço, do nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais