Fanfics Brasil - Parte 1 - Capítulo 5 (último da parte 1) Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 1 - Capítulo 5 (último da parte 1)

14 visualizações Denunciar


Para Rafaela ainda não havia caído a ficha de que havia realmente perdido Bianca, dentro dela ainda havia uma pequena esperança de que a garota ainda iria atrás dela, e ela queria isso. Bianca foi firme no que disse, seu olhar, sua expressão, tudo indicava que ela realmente havia desistido. Naquele mesmo dia, durante o almoço, do nada sua mãe lhe fez uma pergunta inusitada.


Lúcia: Filha, cadê aquela sua namoradinha?


Lucas e Bianca se assustaram e largaram os talheres sobre o prato, boquiabertos. Roberto olhou surpreso para a esposa.


Roberto: Amor, combinamos que esperaríamos ela falar.


Bianca olhou ainda mais surpresa para o pai. Lucas também estava surpreso.


Lúcia: Cansei de esperar. Cadê ela, filha?


Bianca: Quem falou isso?


Lúcia olhou para Lucas, que encarou o próprio prato de comida. Bianca percebeu que tinha algo errado.


Lúcia: Nós vimos vocês... Mas não se preocupe, nós aceitamos.


Lucas fez cara de deboche, esperava que a irmã levasse uma bronca.


Bianca: Ok... É... Perdi o apetite...


Roberto: Ei mocinha, você mal comeu.


Bianca: Pai, por favor.


Roberto: Tudo bem...


Bianca se levantou e foi para o quarto. Seus pais sabiam. Lucas estava muito estranho para ela, como se estivesse escondendo algo. Mais tarde ela o confrontou, mas ele negou tudo. Mais desinibida, Bianca passou a ficar com outras garotas de dentro do colégio nas semanas seguintes, Rafaela sentiu que havia perdido. No aniversário de 15 anos de Lucas e Bianca, os pais alugaram um salão de festa e fizeram um baile de debutantes. Lucas convidou Rafaela, que tinha algo importante a dizer para Bianca. A festa começou às 18:00, os dois fizeram pares com pessoas contratadas por seus pais e depois dançaram com eles. Rafaela observava de longe o qual Bianca estava linda. Às 20:00 começou a boate, Bianca e Lucas trocaram os trajes formais por roupas mais confortáveis e foram aproveitar a festa. Bianca havia percebido a presença de Rafaela na festa, mas já não se importava tanto quanto antes. Estava abraçada à uma garota, percebeu que Rafaela se aproximava mas fingiu que não viu.


Rafaela: Bia, podemos conversar?


Bianca: Pode falar.


Rafaela: Em outro lugar, aqui não.


Bianca: Não tenho nada a esconder, se quiser falar aqui, fale, se não pode dar licença que eu estou ocupada.


E beijou a garota que estava com ela, fazendo Rafaela se afastar e ir embora. Naquela mesma semana acabariam as aulas. Bianca percebeu que Rafaela não ia mais a sala e sentiu culpa, mesmo sem saber o motivo. Ao chegar em casa, Lucrécia, sua empregada doméstica, lhe disse que haviam deixado uma carta para ela, e que estava sobre a cama. Bianca correu para lê-la. Abriu a carta e logo reconheceu a letra de Rafaela.


“Eu poderia te enviar um email, ou um sms, mas senti mais segurança escrevendo essa carta. Meu amor, nunca foi minha intenção magoar você, mas o medo da rejeição, do ódio dos meus pais foi maior. Sim, alguém descobriu e me fez terminar com você, não direi quem é porque não vai resolver muita coisa agora. No dia do seu aniversário eu tomei uma decisão, iria me assumir para meus pais e aceitaria as consequências, mas antes eu queria falar com você e recuperar o seu amor, mesmo estando sem esperanças... Você estava linda, parecia uma princesa, a minha princesa, e eu só queria dizer a todos o quanto eu te amo, mas você não quis me ouvir e nesse momento eu percebi que por causa da minha covardia eu te perdi, e decidi não ser mais covarde. Contei aos meus pais tudo o que aconteceu entre nós duas, disse a eles que sou lésbica e, como já esperava, recebi a rejeição por parte deles. Não se exatamente quando você lerá essa carta, isso é, se você lê-la, mas quero que saiba que eu te amo, sei que está feliz e isso me dá forças para aguentar meu castigo. Embarquei hoje às 10:30 em um voo para Lisboa, com destino certo. Vou morar com minha irmã por tempo indeterminado, passarei o dia inteiro em um colégio militar e só voltarei à noite para dormir, durante as férias só sairei com minha irmã e o marido dela, como meu pai decidiu. Queria estar com você agora, comemorando o último dia de aula, saindo, vivendo como qualquer outro casal que se ama... Espero te ver novamente algum dia, e espero que nesse dia você já tenha me perdoado. Te amo, adeus. Rafaela Moraes.”


Bianca chorou, sabia que estava certa, alguém tinha descoberto, e se descobrisse quem fez Rafaela terminar com ela iria fazer a pessoa sofrer. Sentiu-se culpada por não tê-la ouvido e feliz por ter a certeza que Rafaela a amava. Queria responder, dizer também que a amava, mas mal sabia onde a amada estava. Beijou a carta e a guardou com carinho em uma gaveta, aquele era o seu maior presente de aniversário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro anos se passaram desde então. Depois de Rafaela, Bianca perdeu totalmente a timidez. Seu ódio por não saber quem acabou sua relação e o medo de sofrer novamente a tornaram rebelde.  No sábado, dia seguinte ao que recebeu carta, saiu de casa sem rumo e sem avisar aos pais, ligou para Renata, uma garota mais velha e irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais