Fanfics Brasil - Parte 2 - Capítulo 1 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 2 - Capítulo 1

383 visualizações Denunciar



Quatro anos se passaram desde então. Depois de Rafaela, Bianca perdeu totalmente a timidez. Seu ódio por não saber quem acabou sua relação e o medo de sofrer novamente a tornaram rebelde.  No sábado, dia seguinte ao que recebeu carta, saiu de casa sem rumo e sem avisar aos pais, ligou para Renata, uma garota mais velha e irmã de Gabriela, sua colega, e combinaram de sair. As duas já tinham ficado, e Renata foi busca-la com seu carro, Bianca entrou e as duas foram à uma boate gls. Bianca era nova demais para entrar, mas Renata conhecia o segurança, que liberou a entrada delas. Naquele dia Bianca bebeu bastante, beijava a todo momento a garota que a acompanhava e em um momento chegou a chama-la de Rafaela. Renata a deixou na porta de casa totalmente embriagada e foi embora, Bianca tocou o interfone inúmeras vezes e acabou vomitando em frente ao portão. Sua mãe a encontrou em um estado deplorável, ela estava quase inconsciente no chão, caída em cima do próprio vômito e falava bem baixinho o nome da amada. Sua mãe lhe deu banho e a pôs para dormir. No dia seguinte veio a ressaca e as broncas. Bebedeira, saídas à noite fizeram parte da nova rotina que Bianca teve nas férias. Apesar de tudo, sempre teve um bom rendimento escolar. Estava mais madura, seu corpo se desenvolveu mais, os seios cresceram, o bumbum também, as coxas engrossaram, passou a malhar, ganhou um carro do pai quando completou 18 anos. Já havia terminado o ensino médio e decidiu esperar um pouco mais para começar a faculdade. Bianca não queria se prender a alguém, saía, ia para baladas gls, beijava várias e ia embora com uma, passava a noite com ela e no dia seguinte acabava qualquer vínculo, embora tivesse ficado com algumas mais de um vez. Seu irmão se envolvia com uma ou outra garota, mas nada relevante. A paixão de Bianca era fotografia, havia comprado uma câmera profissional para ela, e durante o dia seu hobby era fotografar lugares que considerava paisagens. Era domingo, quase 16:00, ela decidiu ir à praia. Deixou a câmera no carro e foi mergulhar. De longe ela avistou uma garota que lhe chamou a atenção, embora não pudesse ver muito bem seu rosto. Seu corpo era bonito, mas não escultural. Bianca a admirou, mas logo a perdeu de vista. Voltou a mergulhar e logo foi pegar uma toalha e sua câmera. Estendeu a toalha no chão, sentou-se e observou as pessoas indo embora. Pegou a câmera e começou a fotografar o mar, tudo que fosse bonito o suficiente para valer a pena guardar como recordação. Olhou para o horizonte e percebeu que o sol estava se pondo, tirou uma foto, mas esta saiu desfocada, então tirou outra, mas dessa vez alguém saiu na frente.


X: Desculpa, estava distraída e não vi você tirar foto.


Era a garota que Bianca havia visto.


Bianca: Sem problema, se a foto ia sair bonita, agora ficou ainda mais linda.


Bianca sorriu e se levantou, e a garota ruborizou.


Bianca: Prazer, Bianca.


X: Raissa.


Raissa tinha olhos escuros e um tanto esticados mas não muito, pele morena, cabelos ondulados, lábios um pouco grossos... Era um tipo de “japonesa morena”.


Bianca: Hum, nome bonito...


Raissa: O seu também é. Tenho que ir agora, meus amigos estão me esperando pra ir embora... Prazer conhecer você.


Bianca: Igualmente.


A garota sorriu e saiu de perto. Bianca ficou encantada pela beleza exótica da garota, que aparentava ter pouco mais de 20 anos. Pegou sua câmera e foi ver a foto que tinha tirado, e ficou admirada. Raissa não havia saído no meio da foto, e sim no canto direito. Estava com a mão no cabelo que voava devido a rápida ventania que teve no momento. Ela havia olhado para a câmera no momento e estava sorrindo pela mancada que tinha dado, e ao fundo estava o belo por do sol. De todas as fotos que Bianca já havia tirado, aquela, para ela, sem dúvidas era a melhor. Voltou para o carro e passou as fotos para seu laptop, organizou tudo e foi embora. Naquela noite não saiu de casa, imprimiu a foto e a guardou. A semana foi tranquila, e no sábado foi convidada por Giovana, sua amiga, para irem a uma festa em uma mansão no Leblon, e ela confirmou. Comprou um vestido vermelho que se ajustava muito bem em seu corpo e foi encontrar a amiga para irem juntas. A festa foi dada por um jovem rapaz, jogador de futebol famoso. As duas entraram com pulseiras que só convidados tinham. Algumas pessoas famosa, muitos conhecidos de Bianca, viu duas ou três garotas com quem já tinha ficado, cumprimentou-as e foi dançar com a amiga. Um dj comandava o som, as pessoas dançavam e bebiam, Bianca flertou com algumas meninas e ficou com elas. Mais tarde, depois de uns shots de tequila, doses de champanhe, Bianca avistou Raissa. Pensou que já estava bêbada o suficiente para estar imaginando ela, então decidiu ir atrás para tirar a prova. Chegou perto da garota que dançava e foi falar em seu ouvido.


Bianca: Olá!


A garota parou de dançar e a olhou, sem reconhecê-la.


Bianca: Não se lembra de mim?


Raissa: Não.


Bianca: A garota da praia, você passou na minha frente enquanto eu tirava fotos.


Raissa: Ah claro! Agora eu me lembro! Bianca, não é isso?


Bianca: Exato! Aquela foto foi a mais bonita que já tirei.


Raissa: Sério?


Bianca: Sim.


Raissa: Que ótimo!


Bianca: Está com alguém aqui?


Raissa olhou ao redor, parecia procurar alguém.


Raissa: Não... Acho que não estou mais.


Bianca: Você gosta de ficar com garotas?


Raissa afastou um pouco seu rosto do dela e olhou para Bianca. Então a puxou e a beijou, sendo correspondida. Logo em seguida encerrou o beijo e falou em seu ouvido.


Raissa: Respondeu a sua pergunta?


Bianca: Com certeza.


Sorriram e voltaram a se beijar. Bianca queria mais, Raissa era uma mulher quente, beijava muito bem, colavam seus corpos e se mexiam conforme a música, logo Raissa parou se beijá-la e começou a dançar, rebolando com as costas coladas no corpo de Bianca, que sentia vontade de agarrá-la. Raissa pegou as mãos de Bianca e as levou até sua barriga, e então passou a movimentá-las. Bianca beijou seu pescoço e mordiscou sua orelha, sussurrando em seguida.


Bianca: Vamos sair daqui.


Raissa mordeu o lábio inferior, pegou a mão de Bianca e a levou para dentro da mansão. Procuraram um quarto vazio e entraram. Colaram seus corpos, suas bocas com muito desejo, para Bianca havia muita roupa entre elas, levantou o micro vestido que Raissa usava e passou a acariciar suas coxas, a jogou na cama e ficou por cima, passou a beijar-lhe o pescoço enquanto acariciava os seios dela, Raissa gemia. Logo inverteram a posição, Raissa, que estava por cima, levou a mão até o sexo quente e úmido de Bianca e passou a acaricia-lo, enquanto lambia e sugava-lhe os seios, levando a garota à loucura. Bianca fechou os olhos, apenas sentindo as carícias, que momentos depois cessaram, deixando-a sem entender. Ao abrir os olhos, viu a mulher ajeitando o vestido e o cabelo que estavam bagunçados. Sentou-se na cama e a olhou com ar interrogativo.


Bianca: O que está fazendo?


Raissa chegou perto dela e lhe beijou os lábios.


Raissa: Tenho que ir, adorei te conhecer melhor.


E saiu do quarto. Bianca se ajeitou e saiu correndo atrás dela, mas a perdeu de vista. Estava confusa, o efeito da bebida já não era mais tão forte, voltou para a festa procurando por todos os lados com o olhar a garota. Depois disso não beijou outras garotas, só bebeu bastante e dormiu na casa da amiga.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram, ela estava cada vez mais intrigada com aquela garota misteriosa. Não sabia nada sobre ela, além do nome e que era muito linda. Era sexta-feira, Bianca  foi ao cinema, comprou o ticket, comprou alguns doces e foi se sentar. Ficou lá esperando o filme começar, quando percebeu que alguém se sentou do seu lado. X: Ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais