Fanfics Brasil - Parte 2 - Capítulo 2 Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada**

Fanfic: Les amours de Bianca (lésbica) **Terminada** | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Parte 2 - Capítulo 2

362 visualizações Denunciar


Os dias se passaram, ela estava cada vez mais intrigada com aquela garota misteriosa. Não sabia nada sobre ela, além do nome e que era muito linda. Era sexta-feira, Bianca  foi ao cinema, comprou o ticket, comprou alguns doces e foi se sentar. Ficou lá esperando o filme começar, quando percebeu que alguém se sentou do seu lado.


X: Assistir filme sozinha é uma droga!


Sussurrou em seu ouvido. Bianca olhou para o lado e viu que era Raissa.


Raissa: Mas ficar aqui no meio também é, o que acha de irmos para o fundo?


Bianca: Vamos então.


As duas se levantaram e foram, o fundo estava vazio, a maioria das pessoas estava na frente. Sentaram-se lado a lado.


Bianca: Porque saiu daquele jeito na festa?


Raissa sorriu como se já esperasse aquela pergunta.


Raissa: Voltei para a festa.


Bianca: Eu não a vi.


Raissa: Não procurou direito...


Bianca: Porque me deixou lá? Tinha algo errado?


Raissa quase gargalhou, mas não fez por estar no cinema.


Raissa: Que eu tenha percebido, nada. Pelo contrário.


Bianca: Menos mal, fiquei assustada.


As duas sorriram.


Bianca: Me deixa te levar pra casa hoje...


Raissa: E quem disse que vou pra casa?


Bianca: Eu quero muito ficar com você hoje...


Raissa nada disse.


Bianca: Me dá seu número, qualquer coisa.


Raissa olhou para Bianca, que lhe lançava um olhar suplicante.


Raissa: Ta bem, anota ai.


Raissa passou o número e Bianca guardou no celular. Logo o filme começou. Bianca olhava para a grande tela em sua frente, mas logo passou a olhar para Raissa, que parecia prestar bastante atenção nas cenas que estavam passando. Levou a mão até o rosto dela e atraiu a atenção da garota para ela, então a beijou. Bianca sentiu algo diferente, um pequeno calafrio, e como se houvessem borboletas em seu estômago. Raissa lhe interessava, queria descobrir tudo sobre ela, mas sabia que depois de transarem tudo acabaria e ela sumiria da sua vida. Trocaram vários beijos e mal assistiram o filme. No fim Bianca chamou a garota para irem a outro lugar, mas ela não quis, e depois de muita insistência acabou convencendo-a a deixa-la levar em casa. Minutos depois Bianca parou o carro em frente a um condomínio. A rua estava deserta, o que era estranho em plena sexta-feira à noite. Raissa logo beijou Bianca e sentou-se em cima dela. Bianca levou as mãos às nádegas de Raissa e as apertou, trazendo-a para mais perto de si. Sem demora, Bianca abriu os botões e o zíper da calça da garota, e enfiou a mão, acariciando-a por cima da calcinha. Raissa gemeu com o toque e Bianca puxou seus cabelos para trás, fazendo-a arquear a cabeça e deixar o pescoço livre para seu deleite. Raissa gemia e rebolava sobre os dedos da garota, que passou a sugar e lamber-lhe os seios, ora um, ora outro, e que enfiou a mão por dentro da calcinha, penetrando-lhe dois dedos no sexo úmido. Minutos depois e Raissa gozou, Bianca sentiu a vagi/na dela se contrair em volta dos seus dedos e gemeu baixinho. Se beijaram até a garota se recuperar, mas para a surpresa de Bianca, Raissa fechou a calça, ajeitou a blusa, lhe deu um selinho e saiu do carro, então foi atrás dela.


Bianca: Ei, espera! Onde vai?


Raissa parou e a olhou.


Raissa: Vou entrar.


Bianca: Assim? Sem mais nem menos?


Raissa: O que tem de mais?


Bianca: Isso é brincadeira, não é?


Raissa foi até ela e roçou os lábios nos dela.


Raissa: Pode me ligar depois.


Sussurrou no ouvido dela. Bianca segurou sua mão.


Bianca: Posso te ver amanhã?


Raissa: Talvez.


Lhe deu um selinho.


Raissa: Boa noite.


Bianca: Boa noite.


Bianca voltou para o carro e Raissa entrou. Logo arrancou com o carro e foi para casa. Ficou pensando na garota, era muito bonita, sensual, atraente... Mas não gostava da ideia de ser dominada por ela, tê-la quando Raissa quisesse, deixando-a querendo mais. Ao chegar em casa precisou de uma ducha de água fria, sua pele ardia de desejo, o cheiro daquela mulher estava impregnado em suas narinas, era bom, muito bom. Queria vê-la no dia seguinte e terminar o que a garota fazia questão de interromper. Mais que isso, queria descobrir tudo sobre ela. Procurou o número dela no celular e ligou, mas deu caixa postal. Dormiu pensando nela, no dia seguinte ligou para ela, novamente deu caixa.


Lucas: Oh Bia, vamos lá no clube jogar uma partida de tênis, a gente nunca mais jogou.


Bianca percebeu que havia se afastado mais da família.


Bianca: Vamos sim. Vou só pegar minhas coisas.


Lucas: Vou tirar o carro da garagem e te espero lá.


Uns dez minutos depois e eles seguiram para o clube. Aquela velha disputa dos irmãos continuou, um tentava a todo custo vencer o outro na partida, acabou com Bianca vencendo 3 partidas e Lucas 2, o que o deixou irritado. Seguiram para casa, no meio do caminho, Bianca viu Raissa entrar em uma farmácia.


Bianca: Para o carro!


Lucas: O que?


Bianca: Para a droga do carro!


Lucas obedeceu. Bianca saiu do carro e foi até a farmácia. Chegando lá logo avistou Raissa.


Bianca: Ei garota!


Raissa: Oi... O que faz aqui?


Bianca: Estava passando e te vi aqui. Tentei te ligar, mas só dá caixa.


Raissa: É que eu perdi o carregador, mas já comprei outro.


Bianca: O que vai fazer mais tarde?


Raissa: Ainda não sei... Me liga mais tarde, eu vou te atender.


Bianca: Combinado. Tchau.


Raissa: Tchau.


Bianca voltou para o carro e seu irmão o ligou.


Lucas: O que foi fazer?


Bianca: Fui falar com uma pessoa, você não conhece.


Estava saindo com o carro, quando viu Raissa sair da farmácia. Lucas percebeu como a irmã a olhava e olhou para a garota, a conhecia. Naquele mesmo dia, mais tarde, Bianca decidiu ir ao apartamento de Raissa ao invés de liga para ela. Ao chegar lá viu um carro muito parecido com o do seu irmão saindo de lá, mas não conseguiu ver a placa. Perguntou qual era o apartamento de Raissa e o porteiro a anunciou pelo interfone. Bianca subiu até o 5º andar pelo elevador e a porta do apartamento estava aberta. Ela entrou e fechou a porta. Logo Raissa foi ao seu encontro.


Raissa: Desculpa não te receber na porta... Vou tomar um banho, você se importa de esperar um pouco?


Bianca: Não, pode ficar tranquila.


Raissa: Pode ficar à vontade, não vou demorar.


Bianca: Ok.


Sentou-se no sofá e Raissa foi ao banheiro. Bianca ficou observando o apartamento, os detalhes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo Raissa saiu do banheiro já vestida, secando os cabelos com a toalha, depois os penteou e se sentou ao lado de Bianca no sofá. Esta logo tratou de beijá-la, mas Raissa a interrompeu. Bianca: O que foi agora? Raissa: Vamos com calma... Bianca: Você não quer? Raissa: Sim, mas não assim. Olha, devíamos conversar, nos con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 14/08/2014 - 09:44:08

    Adorei sua estoria. Muito linda *_*

  • annaflavia Postado em 13/08/2014 - 14:43:45

    Posta mais!!! =)

  • emile Postado em 28/07/2014 - 22:27:06

    JÁ NÃO GOSTAVA DA MARINA AGORA PIORO, E FIQUEI MEIO COM RAIVA DE BIANCA POR ELA TER DEICHADO DE IR VER A RAFAELA

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:13:53

    Posta mais! =)

  • annaflavia Postado em 28/07/2014 - 14:02:23

    A Rafa apareceu uhulll! Mas o q deu na Marina? Ela ignorou a Bianca e agora quer pagar de ofendida! Me poupe né. Achei pouco para o Lucas, mas caramba! Bianca reencontra a Rafa e acontece isso, que doideira =/

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 23:03:46

    E a Rafa? Não vai regressar??? Ela tem q aparecer na parada poxa!!! Continuaaaa =)

  • annaflavia Postado em 25/07/2014 - 22:54:10

    Humn! Marina caiu nos encantos da Bianca!!! Interessante... Posta mais! Quero ver o Lucas se lascando #SouMá rsrsrs

  • annaflavia Postado em 24/07/2014 - 10:08:40

    Lucas está com medinho de perder a noiva! Mas é um cara de pau mesmo!!! Marina desinibiu hein!!! Gostei, esta tatica da Bianca está interessante!!! Posta maisss!!!! =)

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 22:31:33

    Bianca está analisando o terreno, muito interessante!!! Marina parece ser bem cabeça rsrsrs. Quero o Lucas se ferrando...rsrsrs =) Posta mais!!!

  • emile Postado em 22/07/2014 - 21:37:21

    TOMARA QUE A BIA CONSIGA SE VINGAR DE LUCAS, MAIS ESPERO QUE A RAFAELA VOLE LOGO, JÁ ESTOU COM SAUDADES DELA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais